[Lançamentos] Editora Rocco (@editorarocco)

 Olá pessoal!

Venham conferir as novidades da Editora Rocco.


REALEZA AMERICANA, KATHARINE MCGEE, Uma coroa prestes a mudar de mãos. Duas garotas disputando o coração de um príncipe. Esta é a história da realeza americana. Quando os Estados Unidos venceram a Guerra de Independência contra a Inglaterra, o povo ofereceu uma coroa ao general George Washington. Dois séculos e meio depois, a Casa de Washington permanece no trono. Mas eles não são como as outras famílias reais. Como uma personificação dos Estados Unidos, os Washington são lindos, incrivelmente famosos e o coração da corte mais gloriosa do mundo. Mas, por trás dos salões de baile reluzentes, vestidos elegantes e figuras públicas aparentemente perfeitas, escondem-se romances proibidos e segredos escandalosos. A geração mais jovem da nobreza precisa navegar de forma eficiente (embora nem sempre discreta) por fofocas, dramas e a vigilância constante da mídia, do povo e de suas próprias famílias.

AURORA ARDE, Autor: Amie Kaufman E Jay Kristoff, ELES NÃO VÃO DESISTIR SEM LUTAR. Primeiro, a notícia ruim: um antigo mal — sabe, aquele que quer consumir todo o universo — está prestes a se espalhar. A notícia boa? O Esquadrão 312 está pronto para salvar o dia. Eles só precisam lidar com alguns probleminhas antes. Como se livrar de uma matilha de pequenos seres peludos que querem arrancar suas cabeças, por exemplo. Ou fugir de assustadores funcionários corruptos da Agência de Inteligência Global que não vão parar até colocarem as mãos em Aurora. E, para completar, a irmã de Kal arrumou um exército Syldrathi e não está nada feliz em reencontrar seu irmãozinho. Com metade da galáxia atrás deles, o Esquadrão 312 nunca foi tão requisitado. Quando os restos da nave Hadfield são descobertos por nossos heróis, é hora de parar de se esconder. Dois séculos antes, a nave cheia de colonos desapareceu e deixou Aurora como única sobrevivente. Agora, a caixa-preta pode mostrar o caminho para a salvação deles. O tempo é curto e, se Auri não aprender a usar seus poderes como Gatilho logo, nosso querido esquadrão estará mais morto que o Grande Ultrassauro de Abraaxis IV. NOSSOS HERÓIS ESTÃO DE VOLTA… MAIS OU MENOS. Este esquadrão de perdedores desajustados e indisciplinados provavelmente é a única esperança para a sobrevivência da galáxia. Cheio de revelações surpreendentes, assaltos a bancos, presentes misteriosos, roupas inadequadamente apertadas e tiroteios épicos, Aurora arde vai determinar o destino dos heróis mais insuportáveis e inesquecíveis da galáxia.

 



AS HERDEIRAS, SARA SHEPARD, Diamantes são eternos… E a morte também A única coisa mais perfeita que um diamante da Saybrook é a família por trás do império de joias. Lindos, fabulosamente ricos e bem-sucedidos, os Saybrook são o epítome da alta sociedade. Algumas pessoas matariam para ser um deles. Literalmente. No entanto, parece que uma maldição persegue a família, que guarda segredos obscuros e é cercada por tragédias inexplicáveis. E quando, em uma bela manhã de maio, Poppy Saybrook, a mais admirável e perfeita das herdeiras e presidente da empresa, se joga da janela do escritório, todos ficam chocados. Por que alguém que tem tudo acabaria com a própria vida? Então as outras primas recebem um aviso sinistro: “Uma herdeira a menos, faltam quatro.” Foi suicídio… ou assassinato? E quem será a próxima? Aster, a garota linda e inconsequente que nunca trabalhou um dia sequer — e que está encobrindo o segredo mais sombrio de seu pai? Sua irmã mais velha, Corinne, cujo futuro meticulosamente planejado está prestes a desmoronar? Ou talvez Natasha, a rebelde da família, que se deserdou subitamente alguns anos atrás? Ou quem sabe Rowan, a solteira convicta, que mais tinha a ganhar com a morte da prima? Um thriller envolvente e emocionante sobre um grupo de mulheres que precisa descobrir a verdade sobre os segredos mais perigosos da família, antes que percam a única coisa que o dinheiro não pode comprar: suas vidas.

INSTANT KARMA, MARISSA MEYER, Prudence Barnett sempre foi muito rápida em julgar as pessoas, principalmente o povo preguiçoso e arrogante de sua cidadezinha litorânea. Depois de interpretar a música “Instant Karma!”, de John Lennon, no karaokê, ela sofre uma queda e bate violentamente com a cabeça no chão. O que Prudence não esperava era que, ao acordar, pudesse fazer com que as pessoas arcassem com as consequências de seus atos. Pru finalmente fará a justiça cármica acontecer. Logo ela começa a usar seu poder a torto e a direito, punindo todos que vê fazendo coisas ruins, desde comentários maldosos a atos de vandalismo. Mas tem uma pessoa em quem ela não consegue usar seu dom: Quint Erickson, sua dupla em um trabalho da escola. Se, de início, Pru fica irritada com algumas atitudes dele, com o tempo nota que Quint na verdade é até bastante fofo e muito dedicado ao seu trabalho no centro de resgate de animais marinhos da cidade. Quando Pru começa a trabalhar com Quint no centro para melhorar suas notas na escola, percebe que tem muito a aprender sobre bebês lontras e linguagens do amor ― não necessariamente nessa ordem. É aí que sua nova habilidade vai lhe ensinar como é tênue a linha entre virtude e vaidade, generosidade e ganância, e entre amor, caos… e destino. Uma coisa é certa: o carma existe. Pode não ser imediato, como dizia John Lennon, porém nunca falha.

 


QUANDO O SR. CACHORRO MORDE, Brian Conaghan, Uma história de vida, morte, amor, sexo e palavrões Conheça o ina-creeeemee-entável Dylan Mint. Ele tem dezesseis anos e síndrome de Tourette. Sua vida é uma luta constante para reprimir as coisas ruins que não consegue controlar – as palavras que explodem da sua boca, os tiques, o cachorro raivoso e uivante que tenta escapar sempre que ele se estressa. Além disso, ele tem que lidar com a mãe, que nunca tem dinheiro, só compra roupas baratas e vive chorando. E o pai, que está longe e incomunicável no exército, correndo o risco de ser morto por um maldito terrorista a qualquer momento. Como se não bastasse ser esquisito, virgem e estudar numa escola idiota para “crianças especiais”, uma visita rotineira ao hospital vira a vida de Dylan de pernas para o ar. De repente, ele descobre que vai morrer em março. Ainda é agosto, mas, mesmo assim… Ele não pode deixar as coisas como estão. Então Dylan elabora uma lista – Coisas legais para fazer antes de morrer – e parte para transformar os seus desejos em realidade… Coisas legais para fazer antes de morrer número 1: Ter intercurso sexual real com uma garota. (De preferência Michelle Malloy, e, decididamente, não em um trem ou qualquer outro meio de transporte. Se possível, na casa dela.) número 2: Lutar com todas as forças possíveis e imagináveis para que meu amigo Amir pare de ser xingado por causa da cor da sua pele. Impedir que as pessoas fiquem sacaneando Amir o tempo todo, porque o cheiro dele lembra um grande caldeirão de curry. E ajudá-lo a arranjar outro melhor amigo. número 3: Trazer meu pai de volta da guerra antes que… você-sabe-o-quê… aconteça.

DE VOLTA, Robert Webb, Você não pode se apaixonar pela primeira vez duas vezes O marido de Kate, Luke – o homem que ela amou por vinte e oito anos, desde o momento em que o conheceu –, morreu subitamente. Desde então, ela vem se afastando dos amigos, perdeu o emprego e tudo em sua vida está começando a desmoronar. Certo dia, ela acorda no quarto e no corpo errados. Está com dezoito anos, mas se lembra de tudo. Aquele era seu quarto no alojamento da universidade, em 1992. Era o primeiro dia da Semana dos Calouros. O dia em que ela conheceu Luke. Mas Luke não é o homem que ela perdeu: ele ainda é um garoto – o irritante aluno de Inglês com dezenove anos. Kate sabe como Luke vai morrer e que ele já está doente. Se os dois se apaixonarem outra vez, ela será capaz de salvá-lo. E é por isso que ela tentará fazer tudo exatamente da mesma forma…


9 comentários:

  1. Oi Cida, tudo bem?
    Me arrepiei com a sinopse de De Volta. Mas não sou uma grande fã de dramas, eles têm me feito mal emocionalmente. Vou esperar as resenhas sairem pra ver se dou uma chance!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tanto livro bom, que quero todos, menina! Difícil escolher apenas um, haha. Apesar de que fiquei bastante curiosa com Realeza Americana.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  3. Amei a sinopse de As Herdeiras! Anda me faltando tempo pra ler, mas vou colocar esse lançamento na minha lista de futuras leituras.
    Quando o Sr. Cachorro Morde parece ser bem divertido, além de deixar boas reflexões. Assim como Instant Karma. Amo Marissa Meyer <3
    Gostei dos lançamentos de forma geral, fico no aguardo das resenhas aqui no blog, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida!
    Esse mês, a Rocco me agradou demaaaaais. Tem vários que eu estou animada pra conferir, mas o mais mais é Realeza Americana, eu amo esses plots rycos! kkkk
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eita, que todos eles parecem super bons. Não é todo mês que todos os lançamentos chamam a minha atenção, mas dessa vez fiquei de olho em todos. E agora, como faz???? 😁

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  6. Oi Cida, tudo bem?
    Gostei dos lançamentos!!!
    Fiquei curiosa por : "Realeza Americana", "De Volta" e "Instant Karma".

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Cida, tudo bem?
    Gostei dos lançamentos!!!
    Fiquei curiosa por : "Realeza Americana", "De Volta" e "Instant Karma".

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Fiquei bem curiosa com Instant Karma, espero ler antes da adpatação sair.
    A capa do primeiro é muito linda.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  9. Olá, Cida.
    O que mais me interessou foi Aurora Arde e olha que nem li o outro ainda hehe. Realeza Americana vou aguardar as resenhas para saber se vou querer ler.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!