[Lançamentos] Universo dos Livros (@univdoslivros)

Olá!

Confiram as novidades da Universo dos Livros.



Sexo sem Amor?, Vi Keeland, De Vi Keeland, autora best-seller do The New York Times, mais uma história irreverente, sexy e emocionante que vai aquecer ainda mais os seus desejos…Hunter e Nat se conheceram em uma festa de casamento – ele entre os convidados do noivo, e ela, da noiva. A atração era intensa e mútua, mas Nat, depois de seu último e desastroso relacionamento, havia prometido não mais se interessar por homens charmosos, convencidos e lindos de morrer. Até que, certa noite, Hunter aparece na casa da mãe dela durante uma reunião familiar. Ele iria trabalhar durante oito semanas na cidade em que Natalia morava e, então, propôs que passassem esse período transando até não poder mais. Oito semanas de sexo maravilhoso sem compromisso? O que ela teria a perder?“Nada”, pensou. “É só sexo, não amor.” Mas será que isso vai dar certo? 
Garotas Como Nós, Dana Mele, Kay Donovan é uma jogadora de futebol cujo grupo de lindas e populares amigas comanda uma escola particular, mas guarda segredos sombrios que se esforça para não respingarem no presente. No entanto, quando o corpo de uma garota é encontrado no lago da instituição, a vida cuidadosamente construída de Kay começa a desmoronar. Repleta de escândalos e tragédias, esta narrativa apresenta uma visão sombria e emocionante sobre amizades femininas, as pressões para alcançar sucesso acadêmico e também sobre saúde mental. Garotas como nós é uma história clássica, assustadora e com um final surpreendente.


Dumbo. O Circo Dos Sonhos, Kari Sutherland, Baseada na superprodução da Disney dirigida pelo aclamado diretor Tim Burton, esta adaptação expande a história do filme, apresentando conteúdo original e exclusivo! Em um circo à beira da falência, a família Farrier fica responsável por cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes o tornam motivo de piada. No entanto, eles descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme: voar. A novidade atrai um persuasivo empresário que quer recrutar o animal para uma atração inédita no ramo de entretenimento. A oportunidade reacende a esperança de recuperar a estabilidade do circo e os leva para um mundo sem precedentes – que pode não ser tão bom quanto parece…  
As Extraordinárias Cores do Amanhã, Emily X. R. Pan, Leigh Chen Sanders é uma garota meio asiática, meio americana, e precisa lidar com um fato: no mesmo dia em que beijou Axel, seu melhor amigo (e paixão secreta há anos), sua mãe se suicidou. Além disso, Leigh tem plena certeza de que a mãe virou um pássaro. Ao viajar rumo a Taiwan para encontrar os avós maternos pela primeira vez, ela está determinada a também encontrar a mãe, o pássaro. Nessa busca, a garota precisa enfrentar fantasmas antigos ao descobrir segredos da família e desenvolver uma nova relação com seus avós ao mesmo tempo em que lida com o próprio luto. Alternando entre o real e o fantástico, o passado e o presente, a amizade e o romance, a esperança e o desespero, As extraordinárias cores do amanhã é uma história maravilhosa e profunda sobre como se encontrar a partir dos laços com sua família, sua arte, sua dor e seu amor.


2leep.com

3 comentários:

  1. Oi Cida,
    Desses lançamentos, eu quero ler o da Vi Keeland, pois já ouvi muitos elogios a autora, mas não sei se começo por este não, porque tenho alguns ebooks dela por aqui.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida, eu quero muito ler esse da Vi Keeland!! Li um dela recentemente e adorei! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cida!
    Quero muito ler esse da Vi. Virei super fã da autora.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!