[Resenha] Pacote Completo

Pacote Completo
Título Original: Full Package (Big Rock #4)
Autor(a): Lauren Blakely 
Editora: Faro                        Páginas: 240
Lançamento: 2018               ISBN: 9788595810327
    ||Skoob||  ||Goodreads||
Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro. E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse... MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.
Pacote Completo é o quarto volume da série Big Rock, de Lauren Blakely, publicada no Brasil pela Faro. A série traz as histórias de amor vividas por um grande grupo de amigos e é fácil ler um dos livros e rever personagens de outros volumes. Neste, em particular, acho que apareceram os protagonistas de toda a série, mas não há um excesso de spoilers. É tudo bem tranquilo e divertido.

Eu li o volume um – Big Rock – e gostei do jeito que a autora usou para contar sua história e em Pacote Completo ela repetiu a fórmula.

Temos novamente uma moça e um rapaz que são melhores amigos e acabam sentindo um pelo outro algo mais forte. Tentando evitar estragar a amizade, eles resistem a forte atração e paixão que os consome, mas cedo ou tarde nós sabemos que não vão resistir.

Chase é médico. Josie um excelente confeiteira. Ele precisa de um lugar para morar. Ela precisa de alguém para dividir o aluguel. Ambos decidem então viver no mesmo apartamento, mas o dia a dia juntos aliado ao que já sentiam anteriormente, vira um caldeirão fervendo e quando transborda coloca fogo nas páginas. 

O que mais chamou minha atenção nos dois livros da autora que li, foi que mesmo sendo romances hot, ela consegue fugir só da pegação e criar histórias bem bonitas e super divertidas. Seus personagens são gente como a gente e vivem situações que nós mesmos podemos viver, acontece fácil aquela identificação e o leitor vira amigo dos protagonistas e demais coadjuvantes. A gente torce por eles, vibra e se emociona. Mesmo sabendo que no final tudo vai dar certo, fica-se na expectativa por cada beijo e pelo final feliz.

Comparando os dois livros que li, o casal de Big Rock ainda é meu favorito da vida, mas Chase e Josie não deixam de ser encantadores. Um aspecto que achei curioso neste livro foi que o casal, apesar de seus 28 anos, parecia mais uma dupla de adolescentes de tão brincalhões.  Acredito que seja por terem se conhecido nesta época de suas vidas e não ter perdido velhos costumes. Ainda assim, isso não compromete o desenvolvimento da trama e deu um clima bem descontraído para o romance.

O Chase é o nosso narrador e eu adoro ver homens contando suas histórias de amor. A autora dá voz aos seus mocinhos e encanta a mulherada quando permite que nós possamos saber como um homem apaixonado se sente. Sempre vemos nas histórias a mulher insegura, pensando no que falar, vestir e agir e aqui a inversão de papéis mostra o outro lado da moeda e fica uma delícia.

Pacote Completo é mais um romance de Lauren Blakely que cumpre sue papel de divertir e nos fazer suspirar por um casal apaixonado. Tem clichês? Tem, sim! E são bem bacanas.  Eu não vejo a hora de ler Mr. O e Bem Safado, mais dois volumes da série que a Faro trouxe para nós. E lembrem que a autora vai estar na Bienal, corre para ler e pegar um autógrafo.




2leep.com

10 comentários:

  1. Oiii Cida

    Só pela capa jamais diria que o livro poderia ser divertido, muito legal ler a resneha, conhecer emhlro o enredo e saber que tem seu lado de humor, romance, a pitadinha de drama com certeza, etc. Confesso que é um livro que não sei bem se leria, é série grande e o gênero não faz muito meu estilo porém, pra quem está habituado e curte romances com essa pegada mais hot (que show saber que apesar dos clichês tudo é bem construido e empolga), a série é daquelas que não dá pra perder

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  2. oi Cida, fiquei bem animada pelo modo como você descreveu a história, vou querer ler sim, de preferência pra ontem kkkk
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida,
    Acho legal que pode ler fora da ordem. Acho que vou começar pelo Mister O porque uma amiga me disse que é bem engraçado. E legal mesmo, os rapazes narrando fiquei curiosa!

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida, lá no blog quem lê é a Ari e ela gosta bastante da autora. Eu acho super interessante o romance contado pelo ponto de vista masculino, são poucas autoras que consegue fazer isso bem!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida,
    Ainda não li nada da autora, mas Big Rock está na minha lista.
    Ia ler para a Bienal, mas não vai dar tempo... :(
    Agora, esse título e essa capa.... HAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
    beeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Para além do design lindo, o conteúdo do livro também parece ser maravilhoso!

    Tem post novo lá no blog. :)

    Abraços,

    Jennifer.

    http://entrelinhasentrepautas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cida!
    Menina, essa Lauren é uma máquina de escrever! Outro dia mesmo ela já lançou mais um livro.
    E eu estou gostando de ver a Faro não demorar a trazer suas histórias pra cá. Bem que toda editora poderia ser assim né?
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Olá, Cida.
    Eu gosto dessa série colocar também os homens em evidencia e dar para saber o que eles estão pensando e sentindo. Mas eu particularmente não sou tão fã de livros do gênero então ainda fico na dúvida sobre ler ou não.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi Cida, tudo bem?
    Que bom que o livro manteve a qualidade dos anteriores e você gostou.
    Mas preciso confessar que tenho ranço de livros com esse tipo de capa hahaha :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. Oi Cida!
    Eu estava relutante em ler essa 'série', mas só vejo ótimos elogios às histórias e à narrativa, por isso já estou com o primeiro livro na lista de desejados.
    Não me importo com os clichês, porque pelo visto a história é bem desenvolvida.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!