[Lançamentos] Editora Planeta (@PlanetaLivrosBR)

Olá pessoal!

Confiram as novidades da Editora Planeta


O guardião invisível, Triologia Baztán - livro 1, Dolores RedondoO corpo de uma adolescente é encontrado às margens do rio Baztán, num pequeno povoado em Navarra, na Espanha, e para desvendar o caso a investigadora Amaia Salazar precisa voltar à sua terra natal, uma região da qual sempre tentou escapar – por motivos que nem seu marido conhece, mas que ainda a atormentam na forma de pesadelos. Amaia sabe que o local, marcado pela inquisição espanhola, é cheio de velhas crenças pagãs. O que ela não imagina é que, com o avanço da investigação e a descoberta de novos corpos, a fronteira entre mitologia e a realidade ficará cada vez mais tênue. O desafio agora é descobrir se os crimes resultam da ação de um serial killer ou de uma criatura mítica conhecida como basajaun, o guardião invisível. Adaptado para o cinema em 2017, o romance O guardião invisível é um thriller impactante que une os misteriosos seres que habitam a mitologia basca com o rigor de uma investigação policial. Foi com este romance que a escritora Dolores Redondo se tornou best-seller internacional. Primeiro da Trilogia de Baztán, que já teve mais de 1 milhão de exemplares vendidos. 
Amor imenso, Penelope WardDesde garoto, Justin amava Amelia, que odiava Justin desde que ele se mudou para a casa vizinha à da sua avó, em Rhode Island. Não, nada disso. Amelia também amava Justin, mas um mal-entendido o fez pensar que a garota mais incrível do mundo não correspondia ao seu amor e, pior, o odiava. Os anos se seguiram, e os dois tomaram caminhos distintos até que o destino – e um empurrãozinho de Nana, avó de Amelia – os reuniu novamente na casa onde se conheceram quando eram adolescentes. Obrigados a compartilhar o mesmo espaço, Justin – que aparece na casa de praia de Nana com a namorada – e Amelia vivem como cão e gato. Orgulhosa, a princípio ela não dá o braço a torcer ao amor que sempre sentiu pelo vizinho e reluta o quanto pode contra os encantos de um Justin, agora, mais maduro e... muito mais atraente. Será que ambos resistirão à paixão e ao desejo que os incita desde a adolescência?


O Amor Está nos Astros, Marcia Mattos, Como encontrar seu par perfeito e manter acesa a paixão? Se a dúvida lhe soa familiar, saiba que você não está sozinho. Cada maneira de amar, de seduzir e de ser seduzido é o que você vai descobrir em O amor está nos astros. Este livro o ajudará não só a desvendar os segredos para conquistar quem lhe interessa, como também a entender melhor como você ama. A busca eterna pelo par perfeito chegou ao fim. Com este livro você saberá como encontrá-lo. Agora será ainda mais difícil resistir aos seus encantos!
O regresso do catão, Matilde AsensiA paleógrafa Ottavia e seu marido, o arqueólogo Farag Boswell, aguardam a visita de Stweart Macalister, diretor da Universidade de Toronto. Macalister não chega sozinho – traz com ele Becky e Jake Simonson, casal de milionários e mecenas da pesquisa científica. O trio leva a Ottavia e Boswell um documento de valor histórico inimaginável: uma carta datada do século XII sobre a descoberta de um sepulcro em Nazaré com a ossada de nove corpos. Os sepultados seriam membros da família de Jesus, inclusive o próprio filho de Deus. Os Simonson propõem ao casal de cientistas que localizem os ossos, agora perdidos. Ottavia tem vários motivos para recusar a oferta, e o primeiro deles é sua fé na Igreja Católica. Se Jesus ressuscitou, seus restos mortais não deveriam existir. Coincidentemente, na mesma noite da conversa, um amigo que estava desaparecido reaparece. Trata-se de Kaspar, ex-capitão da Guarda Suíça do Vaticano e ex-membro do Catão – sociedade secreta responsável por guardar os restos da cruz onde Jesus foi crucificado. Ao saber da proposta dos Simonson, ele encoraja os amigos a aceitarem e se junta a eles.






2leep.com

5 comentários:

  1. Olá, Cida.
    Me interessei por dois dos lançamentos. O regresso do Catão que me interesso muito por livros som essa temática e O guardião invisível que a sinopse é bem interessante.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida! Que bacana aber dos lançamentos! Quero ler Amor intenso da P. Ward, acho que é um tipo de livro que vou adorar conferir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Essa capa de Amor Imenso gritaaa: "Vem mim que to facim!" hahaha #Adoro

    ResponderExcluir
  4. Cida, de cara não me apaixonei por nenhum, mas aguardarei resenhas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Cida,


    De todos o que mais me interessou foi o livro O guardião invisível, aguardarei as resenha...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!