[Lançamentos] Novo Conceito (@Novo_Conceito)

Oi galera!

Confiram as novidades do Grupo Editorial Novo Conceito!


Imperfeitos, Cecelia Ahern, Celestine North vive em uma sociedade que rejeita a imperfeição. Todos aqueles que praticam algum ato julgado como errado são marcados para sempre, excluídos da comunidade, seres não merecedores de compaixão. Por isso, Celestine procura viver uma vida perfeita. Ela é um exemplo de filha e de irmã, é uma aluna excepcional, bem quista por todos do colégio, além do mais, ela namora Art Crevan, filho da autoridade máxima da cidade, o juiz Crevan. Em meio a essa vida perfeita, Celestine se encontra em uma situação incomum, que a faz tomar uma decisão instintiva. Ela faz uma escolha que pode mudar o futuro dela e das pessoas a seu redor. Ela pode ser presa? Ela pode ser marcada? Ela poderá se tornar, do dia para a noite Imperfeita? Nesta distopia deslumbrante, a autora best-seller Cecelia Ahern retrata uma sociedade em que a perfeição é primordial e quem cometer qualquer ato falho será punido. A história de uma jovem que decide tomar uma posição que poderá custar-lhe tudo. 
Sete Minutos Depois da Meia-noite, Patrick Ness, Conor é um garoto de 13 anos e está com muitos problemas na vida. A mãe dele está muito doente, passando por tratamentos rigorosos. Os colegas da escola agem como se ele fosse invisível, exceto por Harry e seus amigos que o provocam diariamente. A avó de Conor, que não é como as outras avós, está chegando para uma longa estadia. E, além do pesadelo terrível que o faz acordar em desespero todas as noites, às 00h07 ele recebe a visita de um monstro que conta histórias sem sentido. O monstro vive na Terra há muito tempo, é grandioso e selvagem, mas Conor não teme a aparência dele. Na verdade, ele teme o que o monstro quer, uma coisa muito frágil e perigosa. O monstro quer a verdade. Baseado na ideia de Siobhan Dowd, Sete minutos depois da meia-noite é um livro em que fantasia e realidade se misturam. Ele nos fala dos sentimentos de perda, medo e solidão e também da coragem e da compaixão necessárias para ultrapassá-los.

Heróis da Internet,  Italo Matheus e Renan Carvalho, Italo Matheus possui a imaginação alpha, um tipo de mente capaz de alterar a programação do Mundo da Nuvem. Quando Patrono, um programa de computador, sai do controle e aprisiona praticamente todas as crianças no mundo virtual – inclusive o irmão mais novo de Italo –, ele é escalado para salvar a internet e reestabelecer a ordem nessa outra realidade. Para isso, Italo contará com a ajuda de um grupo nada comum: uma cadeirante especialista em artes marciais, um velocista com asma, um grandalhão que pode carregar toneladas e uma míope com pontaria invejável. Crianças que aparentam ser nerds desajeitados, mas que no Mundo da Nuvem, são verdadeiros heróis. Agora eles precisam aprender a trabalhar juntos para vencer os jogos de Patrono. E durante a sua maior aventura, Italo perceberá que seus companheiros, apesar de diferentes, poderão ensinar a ele muito mais do que imaginava.  
Eu Fico Loko 3, Christian Figueiredo de Caldas, Meus lokões e lokonas, este livro foi escrito especialmente para vocês! Vocês já conhecem bastante da minha trajetória. Todas as aventuras que relatei no primeiro livro, e boa parte da minha adolescência no segundo. Então, o que faltava? Contar os segredos dos bastidores! E muito mais do que isso, um livro feito sobre os meus fãs! Mas eu também tenho os meus ídolos e foi muita sorte conhecê-los. Cada um desses encontros foi um grande acontecimento em minha vida, e guardei alguns deles para vocês aqui. Neste livro, eu conto sobre algumas das minhas viagens, os meus projetos para a televisão, a insegurança de pisar num palco de teatro, um episódio muito louco no hotel, a gravação do meu primeiro filme... Enfim, tudo reunido em páginas que vão mostrar que a vida de um influenciador digital pode ser mais emocionante do que vocês imaginam.



2leep.com

7 comentários:

  1. Oi Cida,
    Estou ansiosa com Imperfeitos e Herois d@ Internet. Acho que vou acabar pedindo esses dois para ler ♥
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaahhhhhh mais um livro da Ceceliaaaaaaaaa \o/ Eu não poderia ficar mais felizzzzzzzzzzzz \o/ e "Sete minutos depois da meia-noite" também já está na minha lista. Sei que o #DoQueEuLeio
    provavelmente vai me passar a Cecelia, infelizmente não garanto o Patrick Ness, mas vou tentar \o/

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida,
    Quero ler 'Imperfeitos', só li um livro da Cecília até hoje. Preciso me dedicar mais a autora.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida!
    Eu quero muito ler Imperfeitos, quando vi o lançamento nos EUA já postei sobre ele no blog, fiquei feliz quando vi que iam lançar por aqui.

    Obs: Desculpe o sumiço, estava viajando mas agora estou de volta. ;)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Aiiii, esses dois primeiros foram os que mais me chamaram a atenção. O primeiro pq sempre quis ler algo da autora (sério, pre-ci-so) e o segundo por ter uma trama bem diferente. Nossa, deve ser um livro mara!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  6. Cida, confesso que mesmo tendo lançamento da Cecelia nenhuma das propostas efetivamente me arrebatou!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/2016/10/promocao-as-cores-da-vida.html

    ResponderExcluir
  7. Olá, Cida.
    Me interessei por dois livros entre os lançamentos. O livro da Cecelia me interessou muito porque já gosto dos livros da autora e sendo sua primeira distopia, gênero que amo, fico ainda mais curiosa com ele. E Sete minutos antes da meia-noite também me interessa.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!