[Lançamentos] Novo Conceito (@Novo_Conceito)

Oi galera!

Confiram as novidades do Grupo Editorial Novo Conceito!


Três Vezes Nós, Laura Barnett, Uma jovem mulher com uma bicicleta quebrada após desviar de um cão. Um homem que ela poderia facilmente ter deixado passar, sem parar, levando consigo uma vida inteira, uma vida que poderia nunca ter sido dela. Eva Edelstein está no segundo ano do curso de Inglês na Universidade de Cambridge. Ela namora David Katz, estudante e aspirante a ator. A vida de Eva parece bem encaminhada, quando, no campus da universidade, ela conhece acidentalmente Jim Taylor, estudante frustrado de direito. Há três versões, três realidades diferentes para o futuro de Eva e Jim, dos anos 1950 até os dias atuais. Se o nosso futuro é uma encruzilhada, gostaríamos de saber qual caminho seguir? E depois, ficaríamos felizes com a nossa escolha? Três vidas. Três histórias. Três destinos... permeados com traições e ambições, mas também com amor e arte.  Três vezes nós explora a ideia de que há momentos em nossas vidas que poderiam ter sido diferentes e como pequenos fatos ou decisões que tomamos podem determinar o rumo da nossa vida para sempre.
Pokémon GO: De treinador a mestre, Emanuel Hallef, Os Pokémon invadiram o mundo que conhecemos! O sonho nutrido por fãs há 20 anos finalmente se tornou realidade. Agora é possível encontrar os monstrinhos de bolso em todos os lugares: na vizinhança, na escola, no trabalho e até no sofá de casa. Tudo isso graças ao aplicativo que causou uma nova febre mundial: Pokémon GO. Este guia o auxiliará com diversas dicas de desempenho e ferramentas utilizadas por jogadores experientes no mundo todo, desde a instalação inicial até a empolgante jor-nada com a realidade aumentada. Você descobrirá a melhor forma de escolher o seu primeiro Pokémon, como encontrar o 4º Pokémon misterioso, as diferentes maneiras para se usar uma pokébola na hora da captura, como dobrar a eficácia de itens de captura de Pokémon, estratégias avançadas para defender academias de sua equipe de ataques rivais, entre muitos outros desafios. Tudo com a segurança que um treinador Pokémon necessita. Portanto, a partir de agora, você não precisa mais quebrar a cabeça tentando entender as mecânicas do jogo. Instale o aplicativo, pegue suas Pokébolas e "Gotta catch em all"!
2leep.com

5 comentários:

  1. Oi, Cida! Adorei a sinopse de "Três vezes nós". Já foi para a lista de desejados! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. o enredo de três vezes nós tem o drama que eu curto, a pegada mais dinâmica e atrativa que me dá fluidez na leitura e um enredo simplesmente arrebatador!
    eu quero!
    quero muito!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida! Tudo bem?

    Achei a capa de Três vezes nós bem bonita! E Pokemon Go é um lançamento no mínimo curioso, acho que os fãs dos jogos vão adorar!

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Três Vezes Nós... QUEROOOOOO!!!

    Agora, rsrs.

    Bjkssssss

    Lelê

    ResponderExcluir
  5. Nenhum dos dois livros fazem meu estilo não. Mesmo assim, fiquei um pouco curiosa sobre esse primeiro aí. Se a mocinha já não tivesse namorado, seria perfeito, rsrs....

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!