[Lançamentos] Editora Planeta (@PlanetaLivrosBR)

Olá pessoal!

Confiram esta novidade da Editora Planeta



O diário internacional de Babi, Chris SallesMudar nunca foi a palavra preferida de Bárbara. Porém, depois da separação dos pais, a garota de 15 anos se vê obrigada a migrar com a mãe e os irmãos para Orlando, a cidade americana onde os sonhos ganham vida. E descobre que a fronteira entre o real e o ilusório pode ser mais difícil do que parece. Chris Salles O Diário Internacional de Babi é o romance juvenil da carioca Chris Salles, autora que teve mais de 5 milhões de leituras na rede social de escritores Wattpad e que venceu dois prêmios Wattys 2015.
Órfão X, Gregg Hurwitz, Quando garoto, Evan Smoak foi recrutado no orfanato onde vivia para fazer parte de um programa americano ultrassecreto. Rebatizado de Órfão X, ele foi treinado para ser um exímio assassino e enviado aos piores lugares do mundo para missões que ninguém mais conseguia executar. Depois de longos anos de atividade, Evan deixa o programa e usa as habilidades de agente secreto para “desaparecer” e viver para um único propósito, agora sob o codinome de “Homem de lugar nenhum”: salvar e proteger pessoas pobres e indefesas como ele havia sido. No entanto, seu passado de matador sangrento passará a assombrá-lo e também a seus protegidos. Alguém tão bem treinado quanto ele – talvez um ex-colega de programa? – está na sua cola, para tentar eliminá-lo.

Por que fazemos o que fazemos?, Mario Sergio Cortella, Bateu aquela preguiça de ir para o escritório na segunda-feira? A falta de tempo virou uma constante? A rotina está tirando o prazer no dia a dia? Anda em dúvida sobre qual é o real objetivo de sua vida? O filósofo e escritor Mario Sergio Cortella desvenda em Por que fazemos o que fazemos? as principais preocupações com relação ao trabalho. Dividido em vinte capítulos, ele aborda questões como a importância de ter uma vida com propósito, a motivação em tempos difíceis, os valores e a lealdade – a si e ao seu emprego. O livro é um verdadeiro manual para todo mundo que tem uma carreira mas vive se questionando sobre o presente e o futuro. Recheado de ensinamentos como “Paciência na turbulência, sabedoria na travessia”, é uma obra fundamental para quem sonha com realização profissional sem abrir mão da vida pessoal.
Por dentro da casa branca, Kate Anderson Brower, Da icônica família Kennedy aos descolados Obama, tudo o que aconteceu e acontece na Casa Branca passa pelos olhos e ouvidos de seu fiel e discreto staff, que, há mais de dois séculos, prepara as refeições, tira o pó dos móveis e arruma a cama dos presidentes americanos e de seus familiares. Neste livro da jornalista americana Kate Andersen Brower, esses privilegiados observadores ganham voz e revelam que a propriedade localizada no número 1.600 da Pennsylvania Avenue, em Washington, é, além da sede do governo dos Estados Unidos, também uma residência como muitas outras, que abriga uma família diferente de quatro em quatro anos – ou de oito em oito anos. Com uma prosa saborosa e fluida, Kate traz à tona cenas do dia a dia do afamado endereço que nunca ou pouco repercutiram aqui no Brasil, como a reação do porteiro da Casa Branca ao atentado de John Kennedy, a rotina espartana de Jimmy Carter que obrigava os empregados a se levantarem de madrugada para limpar o Salão Oval, as ameaças sofridas pelos titulares da residência e, claro, os grandes jantares e festas. Graças aos depoimentos de mordomos, arrumadeiras, cozinheiros, floristas e calígrafos, entre outros profissionais, e de três ex-primeiras-damas, os bastidores dos mais de 160 cômodos distribuídos por seis andares da mansão mais famosa do mundo são revelados ao curioso leitor.
2leep.com

8 comentários:

  1. Mario Sergio é inspirador e pelo meu momento atual creio que preciso de sua escrita leve e motivacional
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida,
    São lançamentos interessantes. Sempre quis ler os livros do Cortella, pois só vejo elogios sobre eles.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida! O diário internacional de Babi parece ser bem legal! Gostei da sinopse!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cida

    Eu já tinha visto uma divulgação de Órfão X e tinha me interessado bastante, por isso, ele foi o lançamento que mais chamou minha atenção. A sinopse é muito interessante e se esse enredo foi bem trabalhado deve ter resultado em uma história e tanto.

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Me interessei pelo Diário internacional de Babi...Gostei da sinopse e o tema me agradou mto pq trás uma história bem real pra refletirmos...
    Qro conferir!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. O único que me chamou a atenção foi ORFÃO X. E é ele que vou ler.
    Apesar que o Cortella é incrível... mas no momento vou ficar só com o outro mesmo.

    Bjks


    Lelê

    ResponderExcluir
  7. Ah, gostei de Órfão X. Vou ficar de olho nesse lançamento!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  8. Oi Cida!
    Gosto muito de Gregg Hurwitz e Orfão X deve ser muito bom. Adorei ler Você está sendo vigiado e ele consegue nos envolver em sua trama de suspense e mistérios.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!