[Lançamento] O Desapego Rebelde do Coração (@Verus_Editora @BiancaBriones )

Olá galera!

Estava tomando um café quando vejo uma atualização de parar o coração no Instagram da Bianca Briones. Nem surtei ao ver a capa do quarto livro da série As Batidas Perdidas. Nem desejei que já fosse fevereiro, data prevista para a Verus lançar O Desapego Rebelde do Coração.

Eu amo esta série e estou doida para saber como vai se desenvolver este triângulo amoroso totalmente imprevisível. E a capa? Que arraso!

Chega de conversa. Confiram a capa e a sinopse.



.

Quando um amor do passado ressurge e sentimentos mal resolvidos vêm à tona, é preciso decidir entre lutar pelo que se quer ou fugir — e pôr em risco a própria felicidade. Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo — até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato. Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos — até de si mesmo — é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada. Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele. Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo — e mais, com o bebê que surge com Lex. Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido? A série Batidas Perdidas está de volta, com um dos volumes mais aguardados e a pergunta que não quer calar: De quem será o coração de Branca?


2leep.com

6 comentários:

  1. Oi, Cida!
    EU NÃO TO BEM!! Só Deus sabe o quanto espero por essa história!
    Rafa <3
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  2. capa de arrasar! ainda não li nenhum livro da bianca e sei que preciso redimir isto!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie, Cida!!
    Que lindeza essa capa! Ainda não li todos da série, mas pretendo mudar isso em breve! :D
    Beijos!
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o livro tem personalidade a começar pela capa! Uau! E eis que minha lista de leituras para 2016 não tem fim, tal como a de 2015 que está terminando e deixando um rastro de leituras inconclusas!

    Pandora
    O que tem na nossa estante "

    ResponderExcluir
  5. Cida!
    Super lançamento e bem desejado por muitos.
    Mais um sucesso da Bianca.
    “E que não somente o Papai Noel esteja presente, mas principalmente o motivo pelo qual o Natal existe: JESUS!” (Tamy Henrique Reis Gomes)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Até que a capa é legal e a sinopse também, ano que vem irei procurar saber mais sobre esse livro :)

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!