[Lançamentos] Harlequin (@harlequinbrasil)

Oi galera!

Confiram as novidades da Harlequin para 2016!







IMAGENS DA INOCÊNCIA – Jacqueline Baird, Ela não irá ceder… Lucy Steadman se recusa a ser intimidada pelo sombrio Lorenzo Zanelli. Mesmo ele tendo o destino do império de sua família nas mãos, Lucy não irá se submeter às exigências extremamente pessoais dele. Artista talentosa, ela sabe admirar a verdadeira beleza. E Lorenzo é estonteante, mas seu coração está obscurecido pelo desejo de vingança. Entregar-se a um homem como ele, mesmo que apenas em um beijo, significaria perder a cabeça – e o coração – para sempre… PROMESSA DO CORAÇÃO – Kate WalkerEncontro inesperado! A bela Skye Marston está sendo chantageada a se casar. E para despedir-se de sua liberdade, rendeu-se a uma última noite de paixão com um homem que nunca mais veria… mas ninguém abandona Theo Antonakos! Sua amante fugira sem deixar vestígios. Contudo, quando ele chega à ilha particular de seu pai para ser apresentado à futura madrasta, descobre que já a conhece… intimamente. E Theo fará de tudo para ter Skye de volta em sua cama, mas agora, como esposa!
A Desonra de Lady Rowena, Os Cavaleiros de Champagne: dever, honra, verdade e valor!, Sequestrada por um homem mascarado, lady Rowena desaparece. Ela sabia que sua vida reclusa no convento estava acabada e sua reputação, em ruínas. Até descobrir que o homem que a abduzira era o cavaleiro preferido de seu pai. Leal e honrado, sir Eric de Monfort fizera o que seu lorde ordenara. E, por mais que seu corpo deseje Rowena, ele não a deixará cair em desgraça. Contudo, o perigo está cada vez mais próximo. E o único jeito de protegê-la é tomá-la como sua... em todos os sentidos.


Par Ideal, Trabalhar para Bellagio Shoes pode parecer um sonho. Mas para a exausta e subestimada Amelia Parker, ser assistente de Lillian Bellagio é quase um pesadelo. Tudo melhora quando Amelia é incumbida de acompanhar a chefe até sua propriedade em Keys. Trocar o salto agulha por chinelos não seria nada mau. Principalmente quando sua estada na ilha passa a incluir o sensual e misterioso investidor Jack O’Connell. Ele a desafia a sair da rotina e cometer “loucuras”. Como nadar nua e viver um romance quente e passageiro! Eles até podem parecer opostos, mas logo Amelia começa a pensar se não teria encontrado o seu par ideal...
Marca da Sedução – Tara Pammi, O siciliano implacável: Casado por vingança. Stefan Bianco tem apenas uma coisa em mente: vingança! E a última pessoa que esperava ver nos braços de seu inimigo era a estonteante Clio Norwood – a única mulher que resistiu a sua sedução. A vida de Clio tornara-se uma sombra do que fora no passado. Porém, o olhar ardente de Stefan traz de volta todos os sentimentos adormecidos. Clio tem os meios para seu plano de vingança, e Stefan a chave que abre as portas para a liberdade dela... mas só se Clio aceitar sua proposta inesperada. Votos de Desejo – Andie Brock O sheik sedutor: Casado pelo dever. O recém-coroado sheik Zayed Al Afzal precisa ganhar o apoio do povo. E isso significa algo que esse playboy convicto sempre evitou – casamento! Seus conselheiros podem ter apresentado pretendentes belíssimas, mas quando Zayed pôs os olhos na estonteante Nadia Amani, soube que havia encontrado a mulher perfeita. E só depois da cerimônia, ele descobre o segredo de Nadia: ela é filha de seu inimigo! Porém, nas estreladas noites do deserto, o ódio se transforma em um desejo que precisa ser saciado.


2leep.com

6 comentários:

  1. Olá :)
    Faz um bom tempo que não leio nada da Harlequin, mas achei esses lançamentos interessantes e as capas bem bonitas!

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cida!
    Harlequin sempre arrasando nos lançamentos.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. esse mês vou pedir par ideal, se ainda estiver disponivel, gosto das tramas da Leanne, mas espero não ficar muito perdida por ser o final da trilogia!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cida!
    Amo os livros da Editora.
    Até ganhei Par Ideal em um concurso cultural feito no face, agora aguardo a chegada.
    “Feliz Ano Novo, que este ano seja superado pelo velho em felicidades, amor, esperança, fé, paz e que o ano seguinte seja em dobro, tenha um feliz e prospero ano novo.” (Chium)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. E eu aqui de olho nesses romances de época, não tenho espaço nem para mais um gibi, maaaaasssss... Sou uma gulosa literária!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Não gosto dessas capas dos livros da Harlequin, nenhuma chama minha atenção, acho muito sem graça o livro ter casais perfeitos na capa, e além do mais não gosto dessas sinopses desses livros. Talvez eu esteja errada em achar sem graça, principalmente pelo fato de eu nunca ter lido nenhum livro dessa editora, mas realmente, nenhuma capa nem título me chamam a atenção.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!