[Lançamentos] Harlequin (@harlequinbrasil)

Oi galera!

Confiram as novidades da Harlequin para novembro!




A busca por um sonho levara Josie Keller até Shoshone, Wyoming. Já ouvir seu coração proporcionara muitas horas de prazer com o cowboy Jack Chance. Ele a deixou completamente louca… Até abandoná-la. Jack não era do tipo que se amarrava. Mas não conseguia entender por que sentia tanto a falta de Josie… Seria algo mais do que somente sexo? Mal sabem os dois que existe um plano em andamento para uni-los. E não demora muito para terminarem entre os lençóis! E antes que o passado volte para atormentá-los, Jack precisa decidir se laçará Josie de vez ou se perderá essa chance para sempre!
Christian Dumont passou a vida sendo cobrado pelos pecados do pai. Agora um matrimônio lhe dará a oportunidade de recuperar seus bens. Lady Emalie Montgomerie não se opõe ao casamento, contudo, carrega um segredo que coloca em risco o futuro da união. Ainda que no coração sua honra permanecesse intacta, Emalie sabia que deitar-se no leito nupcial sem ser pura era um erro imperdoável. Ainda assim, o desejo que ardia no olhar de Christian dava-lhe esperanças. Mas será que ele aceitaria a criança de outro homem? 

 Trina Roberts agiu sem pensar quando foi para a cama com Walker Gordon. Afinal, ele não passava de um homem carente de consolo depois de ter sido abandonado no altar em cadeia nacional… A bem-sucedida relações-públicas da Bellagio Shoes sempre soube que seu amante não estava em busca de um final do tipo felizes-para-sempre. Por isso, meio que se esqueceu de comunicar a Walker uma certa novidade quando ele aceitou um emprego no exterior. Mas Walker voltou. E entendeu logo a situação. Agora, em vez de calçados de luxo para mulheres, tudo o que ele vê é um par perfeito de sapatinhos… para bebê!
O Presente Ideal – Sherryl Woods: Qual era a graça de comemorar o Natal sem um marido bonitão do lado? Para a tia Mae, nenhuma! Por isso, ela resolve não perder tempo e dá um jeito de enviar o homem ideal para sua sobrinha Savannah Holiday. Mas será que Savannah se tornaria noiva do milionário Trace Franklin a tempo das festas de fim de ano?
Pequeno Milagre – Linda Howard: Grávida e sozinha durante uma nevasca, Kathleen Fields se vê em apuros ao entrar em trabalho de parto prematuramente no dia de Natal. Ao se arriscar pela perigosa rodovia a fim de chegar ao pronto-socorro, fica presa e logo perde as esperanças de salvar o bebê! Até que um milagre acontece quando o médico Derek Taliferro aparece inesperadamente. Juntos, trazem a filha de Kathleen ao mundo. E descobrem que o amor é o maior presente de todos...


[Postagem não válida para o Top Comentarista]
2leep.com

5 comentários:

  1. Cida, eu gostei bastante dos lançamentos da editora Harlequin para o mês de Novembro, a maioria, como sempre, não me agradou, mas o número de desejados foram bem maiores que nos meses passados. Gostei de O Presente Ideal, O Pequeno Milagre e Par Perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Cida!
    Fico maluquinha quando sai os lançamentos da Harlequin porque quero todos e a frustação aumenta por não ter dinheiro para tanto.
    “Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado.”(Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. eu sou fã tanto da Linda quanto da Sherryl e ter dobradinha delas em um livro é muito amor!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi!! Não sou muito fã dessa editora por fazer muitos romances "quente" rsrs. Não fazem muito meu gênero. Par perfeito me agradou um pouco pela capa e achei legal a sinopse. Me parece um pouco diferente dos outros livros da editora.
    Beijos!!
    Quer falar de livros?

    ResponderExcluir
  5. A Harlequin sempre me deixa doida com seus lançamentos. Principalmente os históricos que são os meus queridinhos.
    Muito livro bom entrando pra minha lista.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!