[Lançamentos] Novos Talentos da Literatura Brasileira (@talentoslitbr @NovoSeculo)

Olá galera!

Vamos conferir os lançamentos da Novos Talentos da Literatura Brasileira



Entre corações, Jonas sonha em reerguer a fazenda de sua família. Seu jeito destemido e impetuoso conquistou bons amigos e alguns inimigos, e o maior deles é Jack Monteiro, fazendeiro poderoso que domina a pequena cidade de Vale da Mata com mãos de ferro. O destino faz com que Jonas esbarre em Mônica, a atrevida e sensual filha do rival, que volta do Rio de Janeiro e mexe com a cabeça de muitos homens. Orgulhoso demais, o cowboy não se conforma em se ver balançado pela caçula dos Monteiros. Mas a morena, também de personalidade forte, não dá o braço a torcer até conquistar o rapaz…
O poder de um grande amor, O poder de um grande amor é um conto de fadas moderno, em que você conhecerá Gisele, adolescente inteligente, meiga, que se muda da capital para uma cidade do interior. Ali começa a descobrir um novo mundo, novos conceitos, novos olhares. E um desses olhares é o de João Pedro, rapaz atencioso, dedicado, que está disposto a conquistar o coração da jovem que encantou os rapazes da cidade e despertou a inveja de algumas garotas. Um amor que enfrentará a sociedade, a manipulação dos pais por status e interesses econômicos e a crueldade dos invejosos. A história mostra o quão importante é a construção diária do amor e da amizade, pois é neles que encontramos força e refúgio.

Nas proximidades do amor, Após ser traída pelo noivo, Nalu Alcântara Hanz, uma jovem e atraente publicitária, faz de tudo para preservar seus sentimentos. Passado o pior, vê em Caio uma ilha segura e mantém seu coração a salvo de ser quebrado novamente. Tudo parece perfeito. Mas quando sua vida esbarra com Alec, uma bagunça deliciosa acontece, balançando suas estruturas e questionando suas regras. Alec está determinado a ficar com Nalu, que só recua de suas aproximações. Contudo, não se foge da verdade, ela sempre aparece.
Separada & dividida, Alice, uma assessora de imprensa de 32 anos, decide dar a volta por cima em sua vida, logo após enfrentar a crise do término de seu casamento. Com a tarefa de cuidar de um bebê de um mês e das filhas gêmeas de cinco anos, ela reavalia seu papel no mundo atual, onde a mulher tem que dar conta de inúmeras funções sem borrar o batom, quebrar o salto alto ou descabelar-se no processo. No melhor estilo mulher moderna era pós-industrial, na qual o aspirador de pó prometia ser o símbolo da solução para as tarefas domésticas, Alice reconhece que está sobrecarregada e que necessita, antes de tudo, olhar para si, para então reiniciar sua caminhada de forma mais leve, feminina e feliz. Alice não vive no País das Maravilhas… Mas sabe que pode sim sentir-se num conto de fadas, se assim desejar, desde que seja responsável por suas escolhas. Alice não é biônica, perfeita e nem uma super-heroína. Alice é apenas uma… nova mulher!

21 dias nos confins do mundo, Parecia apenas mais um roteiro cruzando a Patagônia, mas o extremo sul da América surpreendeu com mais do que lindas paisagens. Ao percorrer os caminhos sagrados da Terra do Fogo, nosso viajante é conduzido a lugares e personagens marcantes, que compartilham histórias preciosas sobre os povos ancestrais da Terra do Fogo e sua sabedoria milenar. Ao se lançar de corpo e alma no desconhecido, experimenta o verdadeiro potencial humano e depara-se com os segredos da alma, do universo e de si mesmo. Com um belo arranjo entre realidade e ficção, 21 dias nos confins do mundo costura fatos históricos e curiosos com a emocionante aventura que é se descobrir no mundo.
Uma vez você, uma vez eu, Marcos e Willian, pai e filho, tentam se reconciliar após anos de desentendimento. Em paralelo, Eva, mulher de Willian, quer a todo custo engravidar, o que frustra o casal. A partir da visão do interior de cada um, esses personagens terão de reconfigurar o modo de pensar para enfrentar os seus conflitos. Nessa fase tão conturbada para todos, reflexões acompanham cada segundo da trajetória deles. Narrada de forma surpreendente, provocativa e crítica, esta obra não tem a pretensão de apresentar soluções para os problemas enfrentados, mas, sim, mostrar as armadilhas de nosso fluxo de consciência, para compreendermos que as soluções dos problemas dependem, muitas vezes, da forma como se lida com as ilusões, ou, ao contrário, como se enxerga verdadeiramente a realidade.

Déjà vu, FABRÍCIO reside no coração da cidade de São Paulo. Todos os dias acorda cedo, sai para trabalhar e parte para sua maratona diária. No entanto, essa rotina se rompe ao descobrir que os misteriosos sonhos que ele teve desde criança – com pessoas estranhas e até conhecidas, acidentes de carro e atropelamentos – na verdade são visões daquilo que pode acontecer. As coisas agora parecem fugir do controle após sonhar que Juliana, sua namorada, é sequestrada. Fabrício, então, se sente obrigado a mudar o rumo do trágico sonho e mergulha numa incrível perseguição para poder salvá-la. Porém, como seguir os rastros de um nebuloso sonho e antecipar um lapso do tempo? E onde procurar os cenários apresentados em suas visões e encontrar os personagens, que parecem se conectar de forma confusa a todo momento?
Uma tragédia de solidão, Quando as grades se fecham é quando o inferno começa para muitos, mas, para Albert O’Brien, já começou há muito tempo. Ser jogado em um canil, onde a vida dos animais vale pouco e o medo é a única forma de respeito, é mais uma provação em uma vida que conheceu, muito cedo, uma terrível violência. Mas a questão é: seria a última? Enquanto Albert luta para sobreviver em meio ao pior que existe no sistema prisional da Califórnia – gangues sangrentas, psicopatas como vizinhos, carcereiros tão brutais quanto os presos e as privações da mente em um mundo claustrofóbico –, sua família enfrentará uma ameaça ainda mais perturbadora. Por que ele está aqui? Tem alguma coisa a ver com os monstros de seu passado? Conseguirá sobreviver, física e mentalmente, ao seu novo tormento?Cuidado! A primeira página desta história é um aviso para você pensar se aguenta ou não. Dessa página em diante, as coisas só vão piorar, mas você não conseguirá largar o livro até saber o final. Não vai esquecer o que leu. Prepare- se, o inferno está só começando. Você foi avisado.

As nove peças, Catherina está prestes a completar 15 anos, pouca idade para quem terá de carregar tamanho peso em seus ombros… Ainda mais agora que ela descobre que é Guardiã de um dos planetas da galáxia. Desde a falha tentativa de seu sequestro – o que levou à morte de seu pai –, ela se vê imersa em um mundo que contraria todos os seus ideais e a faz revelar um lado seu que nunca esperaria possuir. A sua vida e a de todos os seus amigos estão em risco, e, juntos, terão de salvar nove mundos. A cada passo, é como se ela se encontrasse em um grande jogo de xadrez controlado por um ambicioso e poderoso vilão. E cada descoberta será essencial para o xeque-mate.
São Thomé das Letras: as visões de Eric Leriner, São Thomé das Letras, lugar de natureza mística, sul de Minas Gerais; Eric Leriner, aluno do terceiro ano de Física. A imaginação de Eric adquirira, de forma espontânea, condições de libertar-se, atravessar a parede da realidade e de levá-lo a lugares inesperados, onde passou a interagir com seres e situações distantes de seu cotidiano. Sua maior aventura aconteceu a partir do encontro com uma jovem incomum que o aguardava abrigando-se da chuva, rente à pedra da Bruxa em São Thomé das Letras. Uma história ora sagrada ora profana passada em lugares que mudam de paisagem e posição a todo instante… Quem experimentá-la irá vivenciar uma inquietante experiência da primeira à última página. Uma narrativa sólida, capaz de penetrar na cabeça do leitor e causar sedução e encantos incríveis – bela sem retoque, brilhante sem exagero, às vezes sinistra, porém, iluminada.

Rebirth: os novos Titãs,  Quatro crianças foram postas nos caminhos imortais dos deuses do Olimpo e, delas, uma nova geração de titãs surgiu, mostrando-se incrivelmente mais poderosa que os primeiros titãs – derrotados por Zeus e seus irmãos –, e até mesmo que os próprios deuses! Missões lhes foram atribuídas e mundos imortais foram conhecidos, dando-lhes sabedoria, poderes e novos aliados. Acima de tudo isso, o amor único foi alcançado e suas origens, desvendadas, fazendo dos titãs uma nova ordem no Olimpo, com Zeus e os outros deuses, conhecidos como os Doze Olimpianos.
Tiac: a torre de Babel, Ao longo dos séculos, muitas religiões e filosofias consideraram os anjos mais do que simples lendas: verdadeiros guardiões de toda a humanidade. Quando os céus caíram, porém, e a Terra se viu destruída, eles, apesar de reais, mostraram- se muito diferentes do que esperávamos. Arrogantes e claramente ressentidos por sua expulsão, destruíram grande parte do que restou do planeta e escravizaram uma pequena parcela dos humanos sobreviventes. Além disso, crentes de que ainda havia algum lugar para o qual podiam retornar, investiram na releitura de um antigo e falho sonho humano: a construção de uma Torre de Babel. Então, dez anos se passaram, e a construção avança a passos largos. Dário, quinze anos, é um desses escravos. Irônico, pessimista ao seu modo e extremamente apático, destaca-se por não ter dúvidas sobre o futuro – não há nada que possa tirá-los daquela situação. Está, porém, muito enganado.

2leep.com

13 comentários:

  1. Meus Deus quantos lançamentos bons!
    Me interessei muito por Entre corações, O poder de um grande amor, Nas proximidades do amor e Separada & dividida... Prevejo minha falência hahahah
    Eu não conhecia esse selo mas ele parece ter livros bem do meu estilo
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cida
    Gostei de quase todos.
    Acho que o que mais me chamaria atenção para ler seria Dejá vu, 21 dias nos confins do mundo e Entre corações.
    Espero que você possa ler alguns desses.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. só nessa seleção vou à falência, menina quanto livro bom!
    estou encantada!
    sucesso não faltará a todos os autores
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu não conhecia a editora, acredita? :o to chocada com minha ignorância!
    dos lançamentos o que mais me interessou e que mais faz meu estilo de leitura, foi o "separada e dividida". a sinopse aparentou uma história bem levinha e um tipo de vida que eu gostaria de saber. ainda estou na "flor da idade" [hahahaha] e experiências assim são uma boa!
    vc gostou de quais?

    beijos e beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aguida! Eu fiquei interessada nos três primeiros do post. Bjos!!!

      Excluir
  5. Eita Cida!
    Esse selo tem trazido ótimos livros e autores nacionais.
    Escolher é bem difícil.
    Interessadíssima de Dejavu...
    E outros também...
    “O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso.”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cida, tudo bem?

    Separada e Dividida parece um livro hilário, eu achei a capa uma fofura. Esse foi o que mais me chamou a atenção.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei a capa de Separada e Dividida, sem contar que trata de um tema super atual e mega importante para as mulheres de hoje em dia. Valeu a dica. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  8. Quero ler os livros entre corações,que parece ser uma estória muito bonita, e nas proximidades do amor.Adoro romances e achei a capa de entre corações muito bonita. Nunca tinha ouvido falar dessa editora.

    ResponderExcluir
  9. Seu post está com uns lançamentos realmente bons e eu quero muito ler esses livros. Já anotado para procurar depois na livraria.

    ResponderExcluir
  10. Nossa quantos lançamentos.
    Diversos livros do lançamento da Novos Talentos me chamaram a atenção, como os livros Entre Corações, Nas Proximidades do Amor e Rebirth: Os novos Titãs.

    ResponderExcluir
  11. Muitos lançamentos bons!
    Mas me interessei apenas pelos Nas proximidades do amor , Uma vez você , uma vez eu, Rerbirth: Os novos Titãs e Tiac a Torre de babel . Espero poder adquiri los em Breve.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Eba quantos lançamentos bons!

    Fiquei com vontade de ler 21 dias nos confins do mundo e são thomé das letras, acho que são de leitura leve e trazem muitas aventuras. Sem falar nas capas que estão lindas e me chamaram a atenção de cara.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!