[Lançamentos] Editora Gutenberg e Editora Nemo (@gutenberg_ed @editoranemo)

Oi galera! 

Confiram as novidades da Gutenberg e da Nemo.


Amor amargo, Jennifer Brown, Último ano do colégio: a formatura da estudiosa Alex se aproxima, assim como a promessa feita com seus dois melhores amigos, Bethany e Zach, de viajarem até o Colorado, local para onde sua mãe estava indo quando morreu em um acidente. O Dia da Viagem se torna cada vez mais próximo, e tudo corre conforme o planejado. Até Cole aparecer. Encantador, divertido, sensível, um astro dos esportes. Alex parece não acreditar que o garoto está ali, querendo se aproximar dela. Quando os dois iniciam um relacionamento, tudo parece caminhar às mil maravilhas, até que ela começa a conhecê-lo de verdade…  Em um retrato realista de um relacionamento conturbado, a autora Jennifer Brown – do sucesso A Lista Negra – nos leva até o limite de nossos sentimentos.
Um ano inesquecível, Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira, Thalita Rebouças, Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na juventude: os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca nos deixam. Neste livro inesquecível você irá acompanhar uma viagem de inverno, um outono decisivo, uma paixão que nasce junto com a primavera e um intenso amor de verão. Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças nos levam através das quatro estações do ano e de quatro histórias que serão lembradas por uma vida inteira.

Quando tudo começou, Bruna Vieira em quadrinhos, Bruna Vieira (autoria), Lu Cafaggi (ilustração), Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola. Viajando com andorinhas e descobrindo as pontes que ligam a vida de uma garota comum aos seus sonhos, Bruna Vieira encontra o traço delicado da premiada ilustradora e quadrinista Lu Cafaggi, nos presenteando com a história de uma jovem que aprendeu a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora.
Uma semana para se perder, Tessa Dare, O que pode acontecer quando um canalha decide acompanhar uma mulher inteligente em uma viagem? A bela e inteligente geóloga Minerva Highwood, uma das solteiras convictas de Spindle Cove, precisa ir à Escócia para apresentar uma grande descoberta em um importante simpósio. Mas para que isso aconteça, ela precisará encontrar alguém que a leve. Colin Sandhurst Payne, o Lorde Payne, um libertino de primeira, quer estar em qualquer lugar – menos em Spindle Cove. Minerva decide, então, que ele é a pessoa ideal para embarcar com ela em sua aventura. Mas como uma mulher solteira poderia viajar acompanhada por um homem sem reputação? Esses parceiros improváveis têm uma semana para convencer suas famílias de que estão apaixonados, forjar uma fuga, correr de bandidos armados, sobreviver aos seus piores pesadelos e viajar 400 milhas sem se matar. Tudo isso dividindo uma pequena carruagem de dia e compartilhando uma cama menor ainda à noite. Mas durante essa conturbada convivência, Colin revela um caráter muito mais profundo que seu exterior jovial, e Minerva prova que a concha em que vive esconde uma bela e brilhante alma. Talvez uma semana seja tempo suficiente para encontrarem um mundo de problemas. Ou, quem sabe, um amor eterno.

Partiu vida nova, Leila Rego, Mariana sonhava em se casar com um cara perfeito, ter uma casa arrumada e ser feliz “até que a morte os separe”. Mas o sonho dela parecia ter sido turbinado: ela ia se casar com Eduardo, médico, lindo, rico, cobiçado e divertido, ia morar em um superapartamento no melhor bairro da cidade, e nunca tinha se sentido mais feliz com seu vestido de noiva de marca e um guarda-roupa repleto de peças de grife que ela tanto valorizava. Depois de uma trabalheira maluca e da organização de todos os detalhes, o grande dia havia chegado. E, se dependesse dela, tudo sairia maravilhoso! Ela estava em seu quarto sozinha, terminando de se arrumar para a cerimônia, quando o noivo aparece de repente e diz que precisa conversar, pois não se sente pronto para casar. A imagem do casal em cima do bolo começa a desabar… O que aconteceu com Edu? Mari necessita de respostas, nada mais faz sentido. Agora, ela precisa ir atrás da verdade, nem que para isso tenha que descer do salto, arregaçar as mangas e fazer um longo caminho de volta, até conseguir finalmente começar a aproveitar a sua tão sonhada vida nova.
Eu odeio te amar, Liliane Prata,  Meu plano maluco para dar a volta por cima, Débora estava prestes a viver o dia mais feliz de sua vida. Tudo estava pronto para o casamento perfeito com Felipe, o noivo mais lindo e fofo que alguém poderia ter. O apartamento estava arrumado, e todos os detalhes da lua de mel na Grécia, acertados. Até um novo emprego na redação de uma revista feminina a esperava na volta da viagem. Seria o começo de uma nova etapa de uma vida com a qual ela sempre sonhou. Na véspera da cerimônia, o noivo precisou ficar até mais tarde no escritório para resolver as últimas pendências, e ela resolveu fazer uma surpresa e aparecer sem avisar. Mas quem foi surpreendida foi ela: pegou Felipe em flagrante com a irmã do sócio, na situação mais comprometedora possível. O que fazer? Armar um escândalo e terminar tudo? Esquecer o que viu, casar e ser feliz para sempre? O que fazer quando se sente, ao mesmo tempo, um amor profundo e um ódio avassalador? Para Débora, a resposta é: criar um plano maluco para sair dessa situação e dar a volta por cima!


Como encontrar seu estilo de escrever, As chaves para alcançar a expressão pessoal, Francisco Castro, Encontrar seu estilo é algo que requer o desenvolvimento de uma linguagem literária para ter clareza de expressão a ponto de elaborar com perfeição o que você pretende contar. Este livro mostra a arte e o prazer de lapidar um texto para alcançar sua máxima qualidade. Com exercícios práticos e exemplos comentados que estimulam a criatividade, este guia irá entregar a você as chaves para sua expressão pessoal literária.
A retomada da União, Volume 3, Bárbara Morais, Depois do atentado que ficou conhecido como Massacre Amarelo, a situação em toda a União está crítica. Para a maioria das pessoas, Sybil está morta. A tensão entre humanos e anômalos é palpável, e Fenrir se apodera da fraqueza de seus semelhantes para se intitular o herói da revolução. Com a ajuda de novos e velhos aliados, Sybil resgata seu passado ao mesmo tempo em que tenta conquistar um futuro diferente para seus iguais. Peça-chave no plano para deter os principais inimigos do Estado, a garota se encontra em meio a um jogo político abarrotado de intrigas e mortes. Prepare-se para desvendar os maiores e piores segredos que estão por trás do desfecho desta eletrizante trilogia.


2leep.com

8 comentários:

  1. lançamentos de primeira, eu adorei vários títulos, a minha lista de desejados só cresce!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cida!

    Não vejo a hora de comprar e ler "Um ano inesquecível", adorei a proposta e os quatro contos devem ser ótimos e bem fofos.
    Também fiquei interessada em "Uma semana para se perder".

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida
    Amei praticamente todos 0/
    Amor amargo e #Partiu Vida Nova vou querer conferir.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu to doida por um ano inesquecivel, amor amargo, quando tudo começou e eu odeio te amar!! mds so tem lançamento bom!

    ResponderExcluir
  5. Oiee Cida, tudo bem?

    Adorei todas as capas da Gutenberg deste mês, lindas. Sobre os livros, todos parecem legais, mas os que se destacam, definitivamente são: Amor Amargo, essa autora escreve bons dramas. E o fim da trilogia da Barbara Morais, que promete!
    O livro das quatro autoras nacionais está lindo!

    Sucesso pra todas na bienal! :D
    Beijo!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mesmo eu não tendo curtido tanto A Lista Negra, quero muito esse novo livro da autora. Pois não curti algumas coisas da personagem, mas amei o jeito que a autora conta a história.... um tanto confuso, mas é assim mesmo.

    Bjkssssss

    Lelê

    ResponderExcluir
  7. Da lista eu destaco a parceria da Lu Cafaggi e Bruna Vieira, da Lu eu sou fã e já li muitas opiniões positivas a respeito da Bruna Vieira! Gente, acho que "Quando tudo começou" entrou na minha lista tipo em posição VIPE.

    Já a Tessa Dare, vai esperar o aval das colegas que amam romances, depois de ler as resenhas dos livros dela decido se vou dar ou não chances!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Nooossa, quero vários!!
    #Partiu vida nova, quero muitoooooooo!!! Um ano inesquecível também, amo as autoras!! Amor Amargo dizem que é fortíssimo! E o da Tessa Dare tem uma capa lindíssima!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!