[Lançamentos] Agir Now (@agirnow)

Olá galera!

Confiram mais uma novidade Agir Now.

No Coração da Floresta
Têm livros que não saem da cabeça por muito tempo depois de você terminar de ler. Às vezes é uma história de amor tão linda que te faz suspirar por dias. Às vezes é uma aventura cheia de reviravoltas, que faz você rever seus conceitos sobre a realidade. E às vezes é uma história simples, sobre gente bacana em situações adversas que, como a gente sabe bem, acontecem muito mais do que deveriam.

Carey, de 15 anos, e sua irmãzinha Jenessa, de 6. As duas vivem no meio de uma imensa reserva florestal com a mãe, que, viciada em drogas e com um distúrbio bipolar que não a deixa pensar direito, sujeita as meninas a todo tipo de provação. Muitas vezes ela some e deixa as filhas sozinhas, tendo que se virar com uma parca alimentação, baseada em comidas enlatadas e a pouca caça que Carey consegue abater na floresta. Já faz quase dois meses desde que a mãe das meninas foi à cidade comprar mantimentos. Carey já não sabe mais o que fazer, enquanto vê seu estoque de latas de feijão minguando a cada dia. É então que duas pessoas desconhecidas as encontram e as levam para a cidade. Depois de tantos anos, tudo aquilo é novo para elas. O banho quente no chuveiro (não no rio gelado da floresta), “andúrgueres” e “refridorantes”, Teletubbies. E é um choque maior ainda quando elas são levadas passam a viver com algo que nunca tiveram: uma família. O homem que as resgatou é o pai verdadeiro de Carey, que passou todos esses anos em busca da filha desaparecida. Mas a vida na floresta cobrou seu preço, e Carey sabia que para defender a irmãzinha seria capaz de tudo. Por isso, esconde um segredo que pode colocar tudo a perder. Mas o que é mais importante: a verdade ou sua irmã?

No coração da floresta é um livro forte, que trata de assuntos difíceis que infelizmente são realidade para muitos jovens e crianças do mundo inteiro. Ao mesmo tempo, é um livro com uma mensagem delicada e linda, com personagens que vão conquistar o seu coração e um final que não vai sair da sua cabeça tão cedo.

Conheça mais sobre o livro! É só clicar na imagem para ler uma degustação em primeira mão!

2leep.com

6 comentários:

  1. arrepiei com esse enredo, é triste, solitário e com uma pitada de suspense sobre o futuro dessas irmãs!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cida!

    A sinopse é bem instigante, mas não sei se leria, pois não é o tipo de história que chame a minha atenção. Mas quem sabe futuramente!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que livro forte, né? A premissa me chamou demais a atenção e fiquei com muita vontade de ler. ou procurar saber mais sobre e adicioná-lo na lista de querências.

    A capa está linda e parece combinar bem com a história.

    ^^

    ResponderExcluir
  4. que sinopse eh essa? mds amei, o livro parece ser mt bom e realmente fiquei interessada nele, ate pq gosto de livros assim, e que capa maravilhosa eh essa??
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente é um tema que é realidade para muitas crianças, então só pode ser bastante forte, mesmo tem uma mensagem linda. É do tipo que me atrai, então creio que a leitura me agradaria bastante.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cida, tudo bem? Achei a premissa deste livro muito interessante e a capa é bem diferente. Vou esperar a resenha.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!