[Lançamentos] Editora Pandorga (@editorapandorga)

Olá pessoal!

Confiram os lançamentos da  Editora Pandorga!


[

Amor Fora do Ar, Jessica Park, Bem humorado, o romance teen Amor fora do Ar, primeiro da série “Fall-Out Love”, da best-seller norte-americana Jessica Park, chega ao Brasil pela editora Pandorga. Na trama, Julie Seagle é quem conduz uma história de romance, insegurança e amadurecimento. A obra conta a história de Julie, criada no sul de Ohio, que chega a Boston como caloura da Faculdade Whitney disposta a ser ela mesma, sem se preocupar com julgamentos. Entretanto, devido à desagradável situação em que se encontra o apartamento previamente alugado, sem rumo, Julie se hospeda na casa da família de uma amiga da mãe, Erin Watkins, que, gentil e calorosa, recebe Julie melhor do que ela poderia imaginar. É esta recepção que coloca a estudante em uma situação inusitada, quando ela percebe que está se apaixonando pelos filhos de Erin: Matt, o nerd que está prestes a ingressar no MIT – um tipo de graduação em exatas -, e o irmão mais velho Finn, com quem tem uma identificação imediata ao se hospedar em seu quarto, mas que nunca viu pessoalmente.
O Garoto dos Olhos Azuis, Raiza Varella, O Garoto dos Olhos Azuis - O príncipe encantado existe? Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis, romance de estreia de Raiza Varella.

Lorens & Humanos, Metrô, Joshua Rubberman, o primeiro volume da trilogia MeTRÔ, lançado neste mês pela editora Pandorga, é uma ficção científica escrita por Adriano Emilio de Sousa, que adotou o pseudônimo Joshua Rubberman. Desenvolvedor de sistemas, o autor, nascido em Florianópolis, formou-se técnico em telecomunicação e resolveu se valer da criatividade que naturalmente envolve a profissão para explorar um novo ramo: o da escrita. O livro traz uma visão bastante peculiar da raça humana. Amor, ódio, alegria e tristeza são algumas das emoções presentes na história. A “alma humana” é apresentada como uma energia pura, enviada aos novos nascidos pelos Lorens – criaturas alienígenas que usam a bondade dos homens como combustível para continuar a existir. Lorens & Humanos é um livro para alucinados por ficção e apaixonados por narrativas velozes, que falam sobre os atributos mais essenciais da humanidade. São 240 páginas com muitos acontecimentos envolventes e inesperados. A leitura corre naturalmente e, a cada capítulo, o leitor mergulha mais fundo na história. Impossível não ler do início ao fim!
A marcha dos javalis, Esther Lya Livonius, A opressão característica de uma ditadura militar rege Varke, a cidade do Muro, com leis e penas rígidas e que tornam a vida dos habitantes pacatos um verdadeiro caos. Contudo, uma série de mortes inexplicáveis é capaz de deixar a população ainda mais assustada. É neste cenário que é contada a história do livro A marcha dos javalis, lançado pela editora Pandorga. A obra possui diálogos que descortinam a personalidade de Kyia, uma garota que se arrisca enfrentando tudo e todos que podem ocultar o segredo que ronda a cidade para descobrir a causa de mortes misteriosas. Ela é uma menina inconformada com a realidade do regime ditatorial e busca combatê-la. A marcha dos javalis seduz o leitor logo no início, como em uma tensa conversa entre a menina e um major que a impede de homenagear um amigo supostamente assassinado pelo governo.




2leep.com

6 comentários:

  1. Oi
    A garota dos olhos azuis chamou minha atenção, li uma resenha dele e a história parece ser bem legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. 4 lançamentos surpreendentes e já estou fisgada por um , me encantei pela sinopse que livro lindo, quero p hj. srssrsrsrs o livro :O Garoto dos Olhos Azuis, Raiza Varella...

    *----*

    ResponderExcluir
  3. as editoras tem tentado me falir, só podem! a cada mês mais livros bons vão chegando e meu dinheiro desaparecendo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sinopse dos quatro livros, mas fiquei super curiosa com Amor fora do Ar, MeTRÔ e O Garoto dos Olhos Azuis

    ResponderExcluir
  5. O Garoto dos Olhos Azuis é o que mais chama a minha atenção. Essa capa é linda demais e a sinopse está ótima!

    ResponderExcluir
  6. Que linda capa de A garota dos olhos azuis...
    Gostaria de ler 3 dos lançamentos, muito bom.
    “Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.” (Código Samurai)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!