[Dica] #ComoReconquistarSeuEx‏, Editora Sextante (@sextante)

Oi pessoal!

Já conhecem o livro "Como reconquistar seu ex"‏, de Paula Cassim, publicado pela Editora Sextante? Não? Então vamos corrigir isso.



Como reconquistar seu ex, Paula Cassim, Se você está passando por essa experiência, talvez já tenha usado mil estratégias para reconquistar seu parceiro: telefonou, mandou mensagem, apareceu de surpresa no trabalho dele, foi a todas as festas a que ele foi convidado... E nada funcionou, certo? É porque essas atitudes só servem para afastá-lo ainda mais. Neste livro, Paula Cassim apresenta estratégias para você virar o jogo e trazê-lo de volta para sua vida. Como reconquistar seu ex apresenta dicas práticas, orientações para diversas situações e regras simples sobre o que fazer – e o que não fazer – para se tornar novamente irresistível aos olhos do seu grande amor. Com um texto leve e divertido, Paula vai ajudar você a adotar uma postura mais segura, melhorar sua autoestima e abandonar comportamentos inadequados, aprendendo a se valorizar e a amar o outro sem cobranças, inseguranças ou manipulações. Porque o verdadeiro amor sempre merece uma segunda chance.

2leep.com

6 comentários:

  1. Sério mesmo.. só pelo título eu vou passar bem longe desse livro.. não gosto de livros do gênero..e não sou o tipo de pessoa que tenta chamar atenção de ex..

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente não é o tipo de livro que eu gosto. Nunca me interessei por livros desse tipo. Quem gosta e quiser reconquistar o ex, com certeza vai adorar. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Sério, nunca pensei que existisse isso, mas porque raios alguém ia querer um livro de dicas para reconquistar o ex? Se o relacionamento acabou foi porque não deu certo, no mínimo pra um dos dois. Tentar entender o que deu errado é uma coisa, mas reconquistar? rçrç Pra início de conversa, se o amor fosse verdadeiro, o casal não terminaria, oras... Não curti esse lançamento não.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o comentário da Anelise hahaha não vejo muito sentido nesse livro, mas ok né.

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de livro não curto não, até por não ver muito sentido neles... O.O

    ResponderExcluir
  6. Esse tipo de livro não curto não, até por não ver muito sentido neles... O.O

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!