[Lançamentos] Galera Record (@galerarecord)

Oi gente!

Confiram as novidades da Editora Galera Record!




Dia 21 (Vol. 2 The 100), Kass Morgan, Vinte e um dias se passaram desde que os cem escolhidos chegaram à Terra com a missão de recolonizar o planeta, e até agora não há nenhum sinal da Colônia. Eles acreditam ser os únicos humanos em solo terrestre, porém uma descoberta aterrorizante ameaça os novos colonos. Diante de um inimigo desconhecido, Wells assume a liderança, se esforçando para manter o grupo unido e Clarke vai à procura de outros sobreviventes. Octavia continua desaparecida e Bellamy está determinado a encontrá-la a todo custo. Enquanto isso, nas naves, a situação é bastante crítica. O oxigênio está acabando em Walden, e Glass e Luke criam um plano para entrar em Phoenix ilegalmente. Mas, mesmo que funcione, a solução é apenas temporária e a sobrevivência da Colônia está ameaçada. Em Dia 21, a sobrevivência atinge um novo patamar. À medida que os segredos impensáveis são revelados, os cem percebem que tudo aquilo em que acreditavam era mentira.


As confissões das irmãs Sullivan, Natalie Standiford, Quando o futuro da família está em jogo, não há segredo grande ou pequeno demais A avó das irmãs Sullivan reúne a família para anunciar que em breve morrerá. E, possivelmente pior, que removeu toda a família de seu testamento. Como ela é a fonte de quase toda a renda familiar, isso significa que ficarão sem um tostão. Ela foi ofendida por alguém da família, mas diz que, se o ofensor se revelar com uma confissão do seu crime enviada para seu advogado, ela pode recolocar a família no testamento. Agora, nenhum segredo é grande ou demais para as irmãs Sullivan. E que comecem as confissões.
Diários do vampiro – Destino, Caçadores Vol. 3, L. J. Smith, Enquanto Elena Gilbert investiga mais sobre seu futuro como Guardiã, o campus é tomado por vampiros determinados a ressuscitar Klaus, um dos oponentes mais poderosos que o grupo de amigos de Fell’s Church já enfrentou. Nesse meio-tempo, Elena descobre que, junto aos Poderes de Guardiã que tanto precisa, ela receberá uma terrível missão: antes de matar Klaus e salvar a si e a seus amigos, ela terá que sacrificar alguém que ama. Mas será essa a única saída? Não há nenhuma maneira de mudar esse destino? Elena precisa decidir o quanto está disposta a ceder. E rápido — antes que seja tarde demais



O crime mais que perfeito, Duda, Jacaré e Cia. Vol. 5, Carlos Heitor Cony e Anna Lee, Duda e seus amigos farão de tudo para provar a inocência do Sr. Álvaro Depois de escapar de um bandido digno de filmes de Hollywood, no episódio O bandido de um mundo vermelho, Duda achava que ia ter algum tempinho para descansar e curtir seus passatempos prediletos. Mas isso foi antes de a polícia invadir sua casa em busca de provas contra seu pai. O confiável Sr. Álvaro está sendo acusado de roubar uma das mais importantes — e ricas — clientes do banco em que trabalha. E por mais que Duda e a mãe, Dona Antônia, tentem argumentar, as autoridades insistem em não ouvi-los. Numa corrida contra o tempo, com a preciosa participação do astuto Jacaré e do atrapalhado Joca, eles farão de tudo para descobrir os verdadeiros culpados.
O para sempre de Pedrina e Tunico, Claudio Fragata, Às vezes, o nunca é para sempre. Mas, às vezes, o para sempre é exatamente isso. Sempre. Constante. Eterno. Um infinito de lembranças. Costuradinhas com linha de memória, ligando momentos que nos marcam para sempre. O primeiro dia na escola. O primeiro brinquedo. O primeiro amigo. A primeira tristeza. Uma perda. O para sempre de Pedrina e Tunico é tudo isso e muito mais. É a certeza de que os que amamos estão sempre, palavrinha teimosa, conosco.

Não deixem de conferir a primeira parte dos lançamentos aqui


2leep.com

11 comentários:

  1. Bom dia Cida,

    Gostei de alguns lançamentos, os livros O para sempre de Pedrina e Tunico e O crime mais que perfeito, me chamaram atenção......abraço,


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cida, querida, como não ficar encantada diante dessa capa linda, linda, linda do Para Sempre de Pedrina e Tunico? Amor de cara! E o belo título, a bela sinopse, quero esse livro! Me remeteu aos cheiros e lembranças dos tempos bons de inocência, crescimento e compreensão do mundo.
    Beijo!
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  3. as confissões das irmãs Sullivans parece que vai me fazer rir!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero ler O crime mais que perfeito.
    Parece excelente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Quantas capas lindas, ual! Ainda estou impressionada com a do Dia 21, a sinopse é interessante, mas juro que eu compraria só por causa da capa. Muito boa, mesmo.

    Não acredito que ainda estão fazendo livros do Diários do vampiro... Eu li os quatro primeiros e já me foi suficiente. Também não consigo mais acompanhar a série, sei lá, pra mim meio que já passou.

    No geral, os lançamentos são bem interessantes. Que façam sucesso!

    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, já quero Dia 21. Amei a capa e a sinopse. É o tipo de livro que eu adoro e creio que vá me deixar sem fôlego. Preciso desse para ontem.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cida!

    Fiquei apaixonada pela capa de "As confissões das irmãs Sullivan" e a sinopse é bem instigante também.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cida!
    Dia 21 é uma das continuações mais esperadas.
    Os lançamentos estão maravilhosos!
    Fica difícil comprar todos, mas bem queria.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  9. Diários do Vampiro é uma série em que eu me perdi faz tempo já kkkk
    Quero ler Amy & Matthew.

    ResponderExcluir
  10. Eu quero o Para Sempre de Pedrina e Tunico, e as Confissões das irmãs Sullivan,
    achei as capas lindas e as sinopses tbm!!
    Confesso que os outros não me interessaram tanto! rs
    mas posso lê-los tbm!
    bjooos

    ResponderExcluir
  11. Oi Cida, tudo bem?

    Eu gostei de Uma Vez, Sem esperança e Amy e Matthew e Crime mais que perfeito.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!