[Novidades] Galera Record (@galerarecord)

Oi gente!

Confiram as novidades das Editora Galera Record.





Amy & Matthew, Cammie McGovern, Amy e Matthew não se conheciam realmente. Não eram amigos. Matthew sabia quem ela era, claro, mas ele também sabia quem eram várias outras pessoas que não eram seus amigos.Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Matthew nunca planejou contar a Amy o que pensava, mas depois que a diz para enxergar a realidade e parar de se enganar, ela percebe que é exatamente de alguém assim que precisa.À medida que passam mais tempo juntos, Amy descobre que Matthew também tem seus problemas e segredos, e decide tentar ajudá-lo da mesma forma que ele a ajudou.E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro... exceto o que mais importa.
Sem Esperança, Hopeless #2, Colleen Hoover, Assombrado pela culpa e pelo remorso por não conseguir salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva. Mas, quando finalmente se depara com Hope depois de tantos anos, não poderia imaginar que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro. Em Sem esperança, Holder revela como os acontecimentos da infância de Hope, que agora se chama Sky, afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele finalmente será capaz de começar a se reconciliar com si mesmo.

Dilúvio, Teardrop # 02, Lauren Kate, Na continuação de Lágrima, Lauren Kate nos proporciona a continuação da história de Eureka, cujas lágrimas inundaram a terra e agora trazem Atlântida de volta. Com o reino perdido retorna Atlas, seu malévolo monarca, e Eureka é a única que pode detê-lo. Mas para isso, ela precisará viajar pelos oceanos com Cat, Ander e sua família. E apenas com sua força interior ela poderá adquirir o conhecimento de que precisa para derrotar Atlas – antes que ele se aproveite de seu coração partido para alimentar seu reino.
Uma Vez, Eva # 02, Anna Carey, Pela primeira vez desde que fugiu da escola, muitos meses atrás, Eva pode dormir tranquila. Ela está morando em Califia, um refúgio para mulheres, protegida do aterrorizante destino reservado às meninas órfãs na Nova América. Mas a estabilidade tem um preço: foi obrigada a se separar de Caleb, o garoto que ama. Mas, quando fica sabendo que ele está em perigo, abandona tudo para encontrá-lo e acaba caindo em uma armadilha. Agora, presa na Cidade de Areia e vigiada 24 horas por dia, Eva descobre um segredo de seu passado que não poderia ter imaginado nem em seu pior pesadelo. 

Para os fãs de David Levithan e Todo Dia!


Além dos três lançamentos nacionais previstos para este ano, Dois Garotos Se Beijando, Naomi & Eli e a Lista do Não-beijo, Dash & Lily, Levithan liberou a capa e a sinopse da continuação de Todo dia! O segundo volume da série quebra totalmente com a narração do primeiro livro e mostra a história pelo ponto de vista da amada de A, Rhiannon. Nos EUA, Another Day será lançado no primeiro semestre de 2015. 

Confiras as resenhas dos livros anteriores destas séries.



2leep.com

18 comentários:

  1. Esse Amy & Matthew é igualzinho Eleanor & Park... Pelo menos o título e a capa... USHHUAS a história não sei...

    ResponderExcluir
  2. Eba, mais David pra nós. Bom a capa de Amy & Matthew causou muita polêmica, pois brinca com o Eleanor & Park. Muitos leitores até se irritaram com isso, mas publicações lá fora usam a mesma capa, ou seja, era para identificar mesmo. Confesso que é o lançamento que me deixou mais curiosa para ler.

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  3. esse mocinho de sem esperança dá uma vontade de acalentar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler Amy & Matthew só porque a capa me lembra Eleanor & Park haha. Também quero ler os livros do autor David Levithan, os livros dele parecem ótimos.

    Beijos!
    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida, eu nunca li nada de Collen Hoover, eu adorei as novidades da Galera Record, gosto muito dos livros da Editora..
    Desejo Dilúvio e Uma vez apesar de não ter lido Eva.

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS!
    Preciso dessa continuação de Um Caso Perdido.
    Eu simplesmente amei o 1º livro, e estou sedenta por Sem Esperança.

    Hahaha' Adorei o post, li algumas resenhas daqui e também gostei. Parabéns pelo blog!

    Beijocas, Jay.
    Ah! Tem coluna nova no meu blog, caso você não conheça...
    http://aprateleira2014.blogspot.com.br/2015/01/coluna-top-3-filmes-depressivos-para.html

    ResponderExcluir
  7. Eta que a Galera Record e o David me matam! Não imaginava que ia ter continuação de Todo Dia.
    Que bom que eles trouxeram Uma Vez e Dilúvio, agora vou começar essas séries. Capas muito lindas!!!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cida, tudo bom?
    Amy e Matthew tem uma premissa que adoro nos livros e estou curiosa para conhecer a história. Ai, preciso ler essa série da Colleen Hoover porque ela é diva!
    Eu tenho Eva, mas não li ainda. Fico feliz que a Galera vai lançar a continuação agora, pois assim posso ler os dois de uma vez.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie Cida
    quero muito ler Amy e Matthew. Amei essa capa
    Quero ler Dilúvio, pois gostei muito de Teardrop. E necessito da continuação de Todo dia. Pena que só Deus sabe quando vão lançar por aqui,
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Cida!

    Nossa, é impossível olhar para esse "Amy & Matthew" e não pensar em "Eleanor & Park". E olha, pelo o que eu percebi não sou a única pessoa que pensa assim, hahahaha. Acho que vou ler só para ver se a história vai ser parecida também.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  11. Curiosíssima para ler "Another Day". Não imaginava que "Todo Dia" teria uma continuação.
    Dos outros livros do Levithan que a Galera irá lançar esse ano o que estou mais curiosa para ler é "Dash e Lily", mas Levithan é Levithan, né? Todas as sinopses acabam parecendo promissoras.
    Beijos
    alemcontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Fiquei bastante interessada me ler Amy & Matthew, Sem Esperança e essa continuação de Todo dia.

    ResponderExcluir
  13. Quero ler do Levithan, né. Porque não poderia deixa de ser.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, fiquei encantada com as capas :O Pena que eu não li os livros anteriores ainda.

    ResponderExcluir
  15. Quero Eva e a continuação. Me apaixonei por uma resenha que li e agora estou louca pelos livros. As capas desses lançamentos estão lindas, né? Ainda não me interessei para ler Amy & Matthew, por mais que falem bem desse livro.

    ResponderExcluir
  16. Oi Cida, eu quero muito ler essa Amy e Mattew e Uma Vez. Ainda não li Eva, mas quero ler essa trilogia.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!