[Lançamentos] Editora Novo Século (@NovoSeculo)

Olá galera!

Vamos conferir os lançamentos da Editora Novo Século



Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho, (todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas. Enquanto isso, Lincoln O’Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho - ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser 'agente de segurança da internet', se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers - e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonado por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria...?
O lutador do circuito Underground Remington Tate é um verdadeiro mistério, até para si mesmo. Sua mente por vezes é assombrada por trevas, e ao mesmo tempo repleta de luz; ora atormentada, ora iluminada. Às vezes, suas ações e seu estado de espírito são cuidadosamente medidos; mas, subitamente, podem fugir do controle. Contudo, um amor improvável se revela a chave para o que aparentemente era apenas caos e aniquilação em Remy. Nenhuma mulher antes de Brooke Dumas havia vislumbrado seus segredos mais profundos, e suas paixões mais intensas. Em meio a todo esse cenário obscuro, enfim nasce uma constante - querer, precisar, amar e proteger Brooke. Desde o primeiro momento em que pôs os olhos em Brooke, Remy sabia, sem dúvida alguma, que ela seria a coisa mais real pela qual ele jamais teve que lutar. No terceiro livro da série, entre na mente singular de Remington Tate, o 'Real' da Brooke, e descubra como o casal leva seu vínculo poderosamente sensual para o próximo nível.

Homem de Ferro e Capitão América - dois membros essenciais para os Vingadores, a maior equipe de super-heróis do mundo. Quando uma trágica batalha deixa um buraco na cidade de Stamford, matando centenas de pessoas, o governo americano exige que todos os super-heróis revelem sua identidade e registrem seus poderes. Para Tony Stark - o Homem de Ferro - é um passo lamentável, porém necessário, o que o leva a apoiar a lei. Para o Capitão América, é uma intolerável agressão à liberdade cívica. Assim começa a Guerra Civil.
Nunca foi segredo para ninguém que J. Jonah Jameson usasse o Clarim Diário para seus ataques ao Homem-Aranha; e, por mais que o Amigão da Vizinhança se esforce, sempre será uma ameaça segundo a opinião pública. Mas as coisas tomam novas proporções a partir do momento em que a vida de Peter Parker vira de cabeça para baixo e pessoas muito próximas sofrem as consequências. Enquanto Manhattan é devastada por frequentes ataques, o Cabeça de Teia tem de enfrentar a engenhosidade de robôs movidos por um só intuito - acabar com sua vida. Como se não bastasse, o sentido-aranha alerta que o aracnídeo não pode confiar nem mesmo em Mary Jane e na adorável tia May, e tudo aponta somente em uma direção - JJJ. A busca por respostas pode custar a vida do herói, e vilões como Electro estão dispostos a garantir isso!

 
2leep.com

11 comentários:

  1. Quero muito o livro "Uma Vida Para Sempre". Vi esse livro na divulgação de um blog e simplesmente fiquei apaixonada pelo roteiro. Nunca consegui encontrar pra comprar, mas eu tenho certeza de que é uma leitura que vai valer muito a pena.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Depois de tanto elogios da autora, agora quero muito ler também Anexos! E a capa tá muito fofa!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Estou babando em Guerra Civil e Anexos! FBASUIBSAUOGASUOSGBAUOGBAS
    Principalmente em Anexos porque Rainbow Rowell > a minha existência. Amo forte os livros daquela mulher e, depois de Fangirl, esse é o que eu mais queria ler. Mal posso esperar por algum dinheiro pra poder comprar *---*
    E Guerra Civil porque GUERRA CIVIL. Um livro desse marco dos quadrinhos da Marvel não deve ser pouca coisa JKASNGUIASBUOAUOGASOUAS minhas emoções não estão prontas.
    Amei os lançamentos, NS arrasando como sempre.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Devem ser ótimos livros, mais só gostei de poucos do lançamento.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sinopse de Anexos e jura, Guerra Civil? *-----------* Adorei.

    ResponderExcluir
  6. todo mundo comenta super bem dos livros da Rainbow, fiquei curiosa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. todo mundo comenta super bem dos livros da Rainbow, fiquei curiosa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Ainda não estava por dentro dessas novidades.
    Gostei do livro do Homem aranha.
    As outras capas são bem lindas.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. HEHEH, que capas são essas? Pasmem, adorei. Principalmente do Remy 66', adorei o Tate só por sinopse. E também a Brooke e seu laço com ele.
    E o chick-lit? parece demais, parecem ser cheio de humor e louco.
    A capa de Os guardiões da Humanidade é linda, assim como entre quatro poderesm, o quarto do sonho e quanto vale uma lição.
    ótimos lançamentos da novo século.
    Abraços Cida,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai, quero praticamente todos, Cida! :)
    Interessei-me por "Anexos" - não li os livros da Rainbow, mas depois de tantos comentários positivos, estou curiosa -, "Guerra Civil" e "Homem-Aranha entre trovões", pois amo super-heróis.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou muito ansiosa para ler Remy e Anexos, são os meus livros mais esperados :D

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!