Lançamentos Grupo Editorial Pensamento (@grupopensamento)

Boa noite pessoal!

Confiram as novidades do Grupo Editorial Pensamento.

(Esta postagem não é válida para o Top Comentarista)



 A Terra é conquistada por uma raça alienígena conhecida como os Confederados. A população adulta da Terra desaparece de vista, sucumbida pela Estática - um poderoso sinal telepático irradiado pelos alienígenas, que reduz as pessoas a um estado de total servidão. Mas existe um grupo imune aos seus efeitos: as crianças e os adolescentes. Enquanto isso, Holt Hawkins, um caçador de recompensas, tem como alvo Mira Toombs, uma astuta caçadora de tesouros com a cabeça a prêmio. Não demora muito para Holt capturar sua presa, mas a forte atração que surge entre os dois não é algo com que ele contasse. A queda de uma nave dos Confederados nas proximidades do lugar onde Holt e Mira estão acampados revela uma surpresa - a única sobrevivente é uma garotinha que não se lembra de mais nada a não ser do próprio nome: Zoey. Logo eles descobrem que todo o exército alienígena está à procura de Zoey. O que ela tem de tão especial? Será que os poderes dessa garota, por mais improvável que isso possa parecer, são a chave para deter os Confederados de uma vez por todas?
 Max Edelman ainda era adolescente quando soldados nazistas o arrastaram para um campo de trabalho forçado. Lá ele testemunhou a morte de um prisioneiro atacado por um pastor alemão e passou a ter medo terrível de cães. Durante anos, ele sofreu crueldades indescritíveis e de tanto ser espancado ficou cego. Porém, ele sobreviveu e começou uma nova vida nos Estados Unidos com a ajuda de um cão-guia. Uma organização lhe deu Calvin, mas o labrador podia sentir o distanciamento de Max devido ao medo e não obedecia aos seus comandos. Somente após um passeio no qual ocorreu uma reviravolta é que Max começou a confiar em Calvin e as coisas começaram a dar certo. Posteriormente Max ainda recebeu outros dois cães-guia: Boychick e Tobi. Esta é a comovente história de um deficiente visual que sobreviveu ao Holocausto e teve sua vida transformada por três cães-guia.
Esta é a história do terrível grupo de operações especiais de Israel. Uma obra de espionagem e aventuras, que reúne dezesseis operações encobertas de assassinato e sequestro realizadas pelo Mossad e sua subunidade da Metsada, o temível Kidon, ao longo de 44 anos de história. Enquanto os especialistas se indagam em relação ao benefício dessas operações do Kidon, organizações como o Hamas ou o Hezbollah não parecem perder força. Aparentemente, a recente troca de liderança dentro do Mossad não pareceu mudar seus objetivos. Entretanto, o então governo de Israel silencia enquanto o Mossad vigia.
Neste livro surpreendente, o físico Fred Alan Wolf explica numa linguagem clara, concisa e envolvente como nossa compreensão do tempo, do espaço e da matéria mudou de forma vertiginosa nas últimas décadas e ainda passa por transformações radicais. O autor oferece uma introdução acessível a algumas das ideias mais interessantes e inesperadas da física quântica. Neste livro, ele usa a sabedoria que adquiriu da ciência e desafia nossos pensamentos sobre religião, enquanto nos lembra da verdadeira espiritualidade. Sua abordagem nos leva a uma nova visão sobre como a consciência e os estudos sobre a física moderna estão relacionados.




Melanie Joy investiga de forma brilhante e inovadora por que nós estamos tão dispostos a comer certos animais enquanto jamais sonharíamos em comer outros. Nossa disposição para fazer isso só existe porque negamos a realidade. Ignoramos as evidências de que os animais têm consciência e que não precisamos de carne em nossa alimentação, pois, na maioria das vezes, vivemos mais tempo e melhor sem ela. Diferente de muitos livros que explicam por que não devemos comer carne, este explica por que comemos carne e como podemos fazer escolhas mais conscientes, como cidadãos e consumidores.
Baseado em pesquisas exclusivas sobre o moderno local de trabalho e em entrevistas com profissionais extremamente dinâmicos, Dan Schawbel apresenta as novas regras para o sucesso do marketing pessoal e responde às perguntas mais prementes a respeito da sua carreira. Promova-se é um guia inestimável para qualquer pessoa que esteja pensando em ter sucesso dentro e fora do local de trabalho.

2leep.com

14 comentários:

  1. Boa noite Cida,

    Muitas novidades da editora, mas o que mais me interessou foi Cidade da Meia-Noite e a capa é bem legal.....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bom?
    O único livro que chamou minha atenção foi CIDADE da Meia Noite. Adorei a premissa da história e acho que promete uma narrativa bem bacana.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. salvo por meus anjos da guarda é lindo! que sinopse!
    to de boca aberta
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Cida!!! São muitos lançamentos, mas apenas Cidade da Meia-Noite me chamou a atenção, a capa é bela e sinopse bem chamativa!

    Beijos!

    Meu Diário

    ResponderExcluir
  5. Achei bem bacana os lançamentos!!Desses livros eu fiquei bem interessada em Cidade da Meia-Noite, sua sinopse desperou minha atenção!!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  6. Oi Cida.
    Bom, eu sou apaixonada por cães então é obvio que já me encantei por Salvo pelos meus Anjos da Guarda.
    Cidade da Meia-Noite também tem uma ideia bem bacana, nunca li nada com alienígenas.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente nenhum desses livro me chamou atenção, nem a sinopse e nem a capa me fizeram sentir aquela forte atração para lê-los.

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir
  8. Só me interessei por Cidade da Meia Noite.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Oi Cida =)

    Estou ansiosa pra conferir "A Cidade da Meia-noite" =)

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente não me interessei por nenhum esse mês.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu não leio livro com cachorros como foco digamos, pelo simples motivo que choraria por dias.
    Li Cidade da Meia Noite e é incrivelmente bom! Viciante!

    ResponderExcluir
  12. Eu preciso ler "Cidade à meia noite", mas confesso que fiquei intrigada com " Por que amamos cachorros, comemos porcos e vestimos vacas". O título é no mínimo inusitado.

    ResponderExcluir
  13. Cidade da Meia Noite é o único que me deixou com vontade de ler da lista, fazer o que.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!