Abril em festa na Harlequin. Aniversário de 9 anos (@harlequinbrasil)

Oi gente!

Harlequin apresenta os lançamentos de abril em clima de festa, afinal vai completar 9 anos. Confiram!
(Esta postagem não é válida para o Top Comentarista)




Minha Dupla Vida – Joanne Rock Como analista financeira de uma empresa bem-sucedida, faço questão de ser profissional. No escritório, sou calma, eficiente… E na presença de um cliente novo e gato como Trey Fraser, uso a máscara da seriedade para esconder as maiores inseguranças. As aulas de pole-dancing mudaram minha vida. Quando me pediram para assumir o lugar de uma dançarina profissional por uma noite, só precisei da máscara da sensualidade e da certeza de que, como Natalie Night, sou irresistível. Mas assim que vi Trey na primeira fila, a excitação deixou meu corpo em chamas!
PAIXÃO AO PÔR DO SOL – CHARLENE SANDS - Sophia Montrose está de volta ao Rancho Sunset. Mas Logan Slade não está nem um pouco feliz com isso, e faz questão de deixar claro. O problema é que ela não consegue esquecer o beijo que trocaram 15 anos atrás…
VOLTA AO PASSADO – SARAHM. ANDERSON - A missão da produtora Thalia Thorne é levar o ex-ator J. R. Bradley de volta aos holofotes. Mas quando encontra o sexy caubói, é ela quem não quer ir embora!


Em Busca do Amor - Final Feliz - A especialidade da casamenteira Marnie Franklin é encontrar o par certo para seus clientes. Inclusive sua mãe! Então, porque ela se sente tão atraída por Jack Knight, o cara mais errado de todos?!
Desejo Iluminado - Nick Gilber reencontra sua ex-mulher, Carolyn Duff em um evento inusitado: um piquenique infantil. Eles não se viam há anos, mas agora Nick tem a chance de começar a entender o brilho de tristeza que sempre esteve presente no olhar de Carolyn…
Amor em Pecado – Michelle Willingham - Caragh Ó Brannon luta bravamente quando o inimigo aporta, defendendo a si e a sua família. Agora, ela se vê sozinha com um viking muito bravo… Styr Hardrata navegou até a Irlanda buscando um recomeço, mas nunca imaginou que acabaria prisioneiro de uma bela dama. O guerreiro atraente e poderoso assusta Caragh ao mesmo tempo em que a atrai. Apesar de ter se apaixonado pelo inimigo, ela deveria se afastar dele, pois… é casado. Contudo, por mais que tentem, eles não conseguem ignorar seus sentimentos...e o desejo! 

Inesperado – Susan Mallery - Kane Dennison cometera seu primeiro erro ao levar Willow Nelson para dentro de sua casa, um espaço que era apenas dele. Tudo bem que ela precisava de ajuda, contudo, bastou um gesto de atenção para Willow começar a pensar que ele pudesse ser um homem bom. Mas estava enganada. O segundo erro de Kane fora se render a uma paixão louca depois de ter advertido Willow a ir embora. Uma mulher como ela merecia mais do que apenas uma noite. Willow acreditava em almas gêmeas, enquanto Kane desconfiava de todos e não precisava de ninguém. Apesar disso, ela seria capaz de modificá-lo?
Amigas para Sempre – Sherryl Woods - O que seria de Emma Rogers sem suas amigas do Clube da Amizade? Quando adolescentes, elas apoiaram seus sonhos mais ambiciosos. Uma década depois, Emma volta para casa e tem que lidar com os percalços de ser mãe solteira e uma das melhores advogadas do país. E Cassie, Karen, Gina e Lauren vão ao seu encontro. Mas por que insistem para Emma ver Ford Hamilton com outros olhos? 

Chantel – Nora Roberts - Chantel O’Hurley estava longe de sua família, vivendo solitária em uma mansão vazia. Ao começar a receber ameaças, sentiu-se desprotegida. Certamente, ela poderia contar com a presença do investigador particular Quinn Doran. Ele parecia ter sido lapidado da pedra mais dura, tornando-o indestrutível. Apesar da rigidez, havia uma promessa de proteção em seu olhar. Entretanto, Chantel seria capaz de fazê-lo permanecer?





2leep.com

12 comentários:

  1. e o melhor é que nessa fest a agente é que sai ganhando com ótimos livros!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, 9 anos da editora!!! Parabéns!!! Confesso que as únicas coisas que leio da Harlequin são os livros da Nora. E já vi que tem livro novo dela vindo por aí *-*.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu sou louca para ler qualquer um que seja desses livrinhos de banda dessa editora, mas da última vez que fui em busca deles em uma banquinha aqui perto de casa os encontrei amassados e alguns até rasgados, achei um absurdo! Acabei voltando para casa sem comprar nenhum, mas vou procurar novamente alguma banquinha que venda e finalmente vou poder desfrutar de algum livrinho desses.

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir
  4. Tenho enorme curiosidade de ler algum desses romances ,parece tão envolventes e misteriosos!
    Beijinsss!

    ResponderExcluir
  5. uaaaau quantos livros bons!!!! Espero ler alguns deles!!!!

    Beijos!

    Meu Diário

    ResponderExcluir
  6. Cida,
    Não curto romances de banca (pode me julgar) então não li nenhum da Harlequim...

    Beijos
    Chrys Audi

    ResponderExcluir
  7. Oi Cida....Apesar de não ser muito acostumada a ler os livros da editora, achei bastante interessante as sinopses e as capas...E realmente este mês a editora caprichou!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei curiosa por todos, eu tenho essa mania de adorar romances de banca.

    ResponderExcluir
  9. Oi, nossa que livros super legais,eu quero todos, acho os livros da Harlequin muito gostosos de ser lidos, se eu pudesse levava todos para casa.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Esta é uma editora eu eu adoro e tenho muito carinho. Estes 9 anos voaram!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Bem que eles podiam fazer uma mega promoção, né?! hehe Dar um super desconto ou pelo menos frete grátis nas compras, porque tem livros que quero que não encontro mais nas bancas :( Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  12. Apesar de não ler muito os livros dessa editora eu amo as capas.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!