Oi gente!
Quem gosta de distopias? Quem curte zumbis?
A Farol tem de tudo para vocês. Confiram!
Quando os pais de Kate morrem em um trágico acidente de carro, ela deixa sua vida para trás e vai morar com os avós em Paris. Para ela, a única maneira de sobreviver à dor é se jogar nos livros e na arte parisiense - até conhecer Vincent. Misterioso, charmoso e muito bonito, Vincent ameaça derreter seu coração com apenas um sorriso. No entanto, Kate descobre que ele tem uma missão muito especial na Terra, e que está envolvido em uma guerra que vem sendo travada há séculos. Ela logo percebe que, se seguir seu coração, pode nunca mais viver a salvo novamente.
Morra por mim acabou de chegar nas livrarias, vi semana passada e fiquei encantada com a edição. Gente, um LUXO. No blog da Farol tem uma resenha bem legal do livro, vale a pena conferir. Veja aqui.
Confira também o book trailer.
E tem mais novidades, foi revelada a capa do terceiro volume da série distópica Reiniciados.

O primeiro livro já foi publicado no Brasil, e em breve a Farol traz o segundo.

As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?
Comentou?
Então não deixe de participar do Top Comentarista aqui.
Estou louco para ler ambas as séries, as capas dos livros dessa editora são magníficos hahaha, beijos !!
ResponderExcluirhttp://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )
A Farol anda lançando uns livros bem legais agora, né?
ResponderExcluirAinda bem que resolveram investir. :)
Beijinhos e ótimo fim de semana!
http://www.oblogdasan.com/
Uau! Eu mal comprei Reiniciados e já saiu o segundo. Essas editoras estão rápidas. Adorei a sinopse de Morra Por Mim, parece ser bem legal.
ResponderExcluirBeijos.
Hello,
ResponderExcluirAs capas são lindas...
Mas nenhum me chamou a atenção...
XOXO
Gaby
http://gabriellasm-1993.blogspot.com.br/
Reiniciados é uma das minhas prioridades, é uma pena o preço ainda tá beeem salgado. rsrs Mas adorei as capas, espero que não mudem nadica. rsrs
ResponderExcluirLú Miranda
Clicando Livros
Estou querendo muito esses livros, as capas são maravilhosas!
ResponderExcluirbjs
Oie amiga.
ResponderExcluirGostei muito dos lançamentos;
Estou super ansiosa para ler essa trilogia Reiniciados.
Morra Por Mim parece ser muito bom. Amei a capa!
Beijos
Jéssica Rodrigues
Leitora Sempre
http://leitorasempre.blogspot.com.br/
Fiquei super curiosa para ler os livros, vou dar uma passada no link e conferir a resenha.
ResponderExcluirbjs..Janini
uaaaau, adorei a capa desse reiniciados!! muuuuito linda, chama a atençao!! a historia me envolveu tanto quanto a capa... lerei, com certeza!!
ResponderExcluirnao gostei do nome Morra por mim, mas creio q pela sinopse tem total logica com a historia.. gostei muito desse!!
Oiii!
ResponderExcluirEstou louca pra ler Morra por Mim, a edição está um luxo mesmo! <3
Muito amor a editora!!
Beijos
ELidiane
Leitura entre amigas
compraria morra por mim só pela capa!
ResponderExcluirquando quiser passe no meu blog, sua presença e de seus leitores é sempre bem vinda! http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Adoro distopias, depois de ler algumas fiquei viciada no tema.
ResponderExcluirEstou namorando Reiniciados para comprar. Em breve compraria.
Bjs**
Adorei alguns livros dessa Editora, pena que são um pouco caros..... De todo modo, ainda vou ler Morra por Mim e Reiniciados.
ResponderExcluirUau, essa capa do segundo livro de Reiniciados arrasou hein.. a primeira já era linda, e essa então? Estou louca para ler essa série. Adoro a premissa da história. Beijos, Mi
ResponderExcluirwww.recantodami.com
OMG!! Eu preciso dos dois, na verdade dos três, pq eu ainda não li reiniciados!!
ResponderExcluirEu simplesmente amo as capas da Farol, um capricho só!!
O Morra por mim parece ser muito bom *-*
ResponderExcluirNão sabia que reiniciados era parte de uma trilogia :X pois é, hahahaha super informada né :P
Beijo
Eu gostei dos dois, ambos estão na minha lista para futuras compras.
ResponderExcluirFaz tempos que quero ler o livro Reiniciados e já estão divulgando a capa do terceiro volume??? Tenho que correr então. Morra por mim também está na minha lista de futuras compras ;)
ResponderExcluirBeijos,
Jhey
www.passaporteliterario.com
A Farol caprichou na capa dos livros, Morra por Mim esta deslumbrante e pela sinopse fiquei com vontade de ler o livro. Gostei que o padrão da capa da série Reiniciados foi mantido.
ResponderExcluir