Extra! Extra! Geração Editorial

Oi gente!

Confiram mais uma novidade da Geração Editorial.


Edgar Allan Poe, o célebre poeta e autor de histórias de terror, bem como criador do gênero policial na literatura, é o protagonista deste romance de suspense psicológico, que discute os limites da criação literária e a responsabilidade moral da arte. Nele vemos o jovem escritor norte-americano afligido pela pobreza, angustiado com a enfermidade da sua frágil esposa e assombrado por um maníaco que comete assassinatos inspirados nos seus escritos, além de sabotado em sua carreira pelo crítico literário Griswold, que lhe dedica um misto de admiração e ódio.Publicado em toda a Europa, traduzido em dez idiomas e plagiado por Hollywood, este romance premiado marca a estreia, no Brasil, de Nikolaj Frobenius, um dos grandes expoentes da moderna literatura norueguesa.



2leep.com

4 comentários:

  1. Olá!
    Eu tenho uma grande curiosidade de ler algo de Edgar Allan Poe. As opiniões que vejo sempre são bem divididas, o que me deixa mais curiosa ainda pra conferir!

    Fui assistir ao vídeo com essa musiquinha sinistra e acabei me assustando aqui quando a minha mãe entrou do nada aqui no quarto!! hahahahahahaha

    Bjs :*
    Vícios em Três.

    ResponderExcluir
  2. que nome que dá medinho, bem estilo thriller
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida,
    Fiquei interessada no livro. Parece ser ótimo.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!