Extra! Extra! Fantasy

Oi galera!

Quem é fã de Guerras dos Tronos aí?

O inverno chegou em HQ. Você já leu os livros. Assistiu a série na HBO. Agora o romancista Daniel Abraham e o ilustrador Tommy Patterson apresentam a fantasia épica de George R.R. Martin na adaptação oficial para graphic novel. Este primeiro volume reúne as seis primeiras HQs originalmente publicadas nos EUA.O inverno está chegando é o lema da casa Stark, o feudo mais ao norte entre os que devem fidelidade ao Rei Robert Baratheon na distante Porto Real. Lá, Eddard Stark de Winterfell governa em nome do rei e vive em paz com sua mulher, Catelyn, seus filhos Robb, Brandon e Rickon, suas filhas Sansa e Ayra, e o bastardo Jon Snow. Mais ao norte, atrás da imponente Muralha, vivem os selvagens Wildlings. Depois que Jon Arryn, a Mão do Rei, segunda pessoa mais importante dos Sete Reinos depois de Vossa Majestade, morre em circunstâncias misteriosas, Robert se dirige a Winterfell com sua família: sua mulher, a rainha Cersei, seu filho, o príncipe Joffrey, e os irmãos da rainha, o esgrimista Jamie e o anão Tyrion, da poderosa casa Lannister. Enquanto isso, através do Mar Estreito, o príncipe Viserys, herdeiro da derrotada casa Targaryen, que uma vez governou toda Westeros, planeja recuperar o trono com o exército do bárbaro Dothraki, cuja lealdade ele pretende obter com a única moeda que possui: sua bela e ainda inocente irmã, Daenerys.


E tem mais novidades.

Mesmo não sendo uma publicação Fantasy, vale a pena comentar esta novidade.
Eu só não compro pois os meus são autografados.

Gente é muito legal, eu li e gostei muito.


Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças.
E assim nasce a Era Antiga.
Essa influência e esse temor sobre a humanidade só têm fim quando Primo Branford, o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas. Primo Branford é hoje o Rei de Arzallum, e por 20 anos saboreia, satisfeito, a Paz.
Nos últimos anos, entretanto, coisas estranhas começam a acontecer...




Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra. Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse suco, envolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal. O navio do mercenário mais sanguinário do mundo, o mesmo que acreditavam já estar morto e esquecido, retorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor. E duas sociedades criminosas entram em guerra, dando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da família real.
E mudará o mundo.

Raphael Draccon é romancista, roteirista e editor. Com a marca de 200 mil exemplares, é o autor mais jovem a assinar com os braços nacionais de duas das maiores holdings editoriais do mundo, e roteirista premiado pela American Screenwriter Association.Responsável pela indicação da obra de George R.R. Martin, "Crônicas de Gelo & Fogo", para a Leya Brasil, é hoje curador de literatura fantástica do grupo editorial e coordenador editorial do selo Fantasy - Casa da Palavra.



E para quem vai na Bienal ...


2leep.com

9 comentários:

  1. Oi Cida, nossa esse novo Box está show de bola, e eu sempre quis ler estes livros, vc já leu?
    Eu adorei as novidades ^^

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cida!
    Cara, eu AMEI o box do Raphael. Ainda não li os livros, mas quando vi a capa, fiquei desejando intensamente lê-la!
    Beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  3. Acho que a grande aposta (minha, rs) seria em Dragões do Éter, acho as capas lindas, ainda mais agora no box. rsrs

    Beijos, Clicando Livros

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que demais! Prefiro ler o HQ da série! *O*

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. os livros do Raphael são muito bons!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O Box novo de Dragões de Eter ficou bem bonito, mas já tenho o antigo e é com ele que vou ficar SHUSHUS. Dracoon é um dos autores nacionais conteporâneos favoritos.

    Quero muito ler O Código Élfico, O espadachin de carvão e Feérica :)


    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ei li A guerra dos tronos e, apesar dele ser gigante, amei a história... Estou ansiosa para ler os próximos, mas nem tenho curiosidade por HQs :/ Uma pena, parece ser lindo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita curiosidade em comprar os HQs de Guerra dos Tronos (Só que quero ler os livros primeiros) ai já viu néh? Vou demorar um pouquinho para ler (Pois assisto a série e apesar de saber que há muitas mudanças, eu sei que já peguei mais spoiler que qualquer outra coisa na vida ahahah)

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cida!

    Achei linda essa HQ de Guerra dos Tronos! *-* Ainda não li os livros, tenho apenas o primeiro e espero lê-lo em breve.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!