Extra! Extra! Grupo Editorial Pensamento

Oi gente!

Este mês tem muitas novidades, cada postagem desta que faço, minha lista de desejados aumenta.

Amber House!



AMBER HOUSE, Onde o Passado e o Futuro se Encontram, Kelly Moore – Tucker Reed – Larkin Reed,  Sarah nunca tinha pisado em Amber House, a imponente propriedade pertencente à família havia três séculos, onde dizem estar escondidos diamantes entre aquelas paredes. Ao se mudar com seu irmão e sua mãe, a garota logo se sente atraída tanto pelo belo Richard, que lhe apresenta um mundo de riqueza e privilégios, quanto pelo enigmático Jackson, que a desafia a encontrar os diamantes. Sarah começa a ter visões da história da mansão e pouco a pouco, descobre os segredos de Amber House: crimes antigos e traições recentes. Ela precisa descobrir logo as respostas para todos os enigmas existentes, antes que o passado aprisione a todos para sempre.

Castelo de Cardona, 1478. Antes de ser executado, um homem revela a seu filho que eles são judeus e sua família guardou por várias gerações um anel de incalculável valor. Depois da execução do pai, Mauricio viaja para Florença com o objetivo de vender o anel a Lorenzo de Médici, e acabam virando grandes amigos, o que faz com que Mauricio frequente as altas rodas da cidade e conheça Lorena Ginori, por quem se apaixona. Além de perigos, conspirações, sociedades secretas, fanáticos religiosos e invasões, Mauricio e Lorena vão ter que enfrentar os segredos de suas origens. O casal precisará desenterrar as raízes ocultas de sua história familiar para descobrir a verdade sobre si mesmos, numa emocionante viagem através do tempo, onde conhecerão figuras históricas como Leonardo Da Vinci e Cristóvão Colombo, entre outros. 
 



Hércules é um filhote de dachshund e acha Carolin, sua dona, a pessoa mais legal do mundo. Sua vida seria ótima, se não fosse por Thomas, o namorado de Carolin. Ele é mandão, fala gritando e tem alguma coisa contra os cães. Além disso, trata mal Carolin. Junto com seu amigo, o senhor Beck, um gato conhecedor dos humanos, Hércules decide se livrar de Thomas. Com um plano sagaz, ambos conseguem, e Carolin põe Thomas para fora de casa. Porém, ela fica muito triste e eles decidem procurar um novo namorado para Carolin. Esta será a nova missão de Hércules e Beck.




Tim Ray apresenta uma maneira nova de olharmos para os relacionamentos e nos oferece conselhos animadores e inéditos para evitar muitos problemas. A maioria de nós acredita numa ampla gama de mitos acerca do amor e dos relacionamentos, e é essa crença que nos confunde e nos torna infelizes. Para nos ajudar, Tim identifica alguns dos mitos mais comuns, e nos mostra como podemos nos libertar deles. O resultado são relacionamentos muito mais saudáveis, felizes e amorosos.





Em 2011 a livreira Lilian Dorea criou o blog [manual prático de bons modos em livrarias], para revelar histórias saborosas e hilárias de seus atendimentos em livrarias. O sucesso foi imediato e ela passou a receber relatos de outros livreiros. Agora, transformado em livro, ela reúne os melhores “causos” do blog, histórias inéditas, curiosidades, dicas de livros, blogs, sites e, claro, livrarias e sebos. Se você quiser evitar ser o novo protagonista de um post do [manual prático de bons modos em livrarias] é melhor ler este livro com toda atenção e aprender a “etiqueta” das livrarias.


Liz Murray é fruto da relação de um casal viciado em drogas. Aos 15 anos, ela se viu morando nas ruas de Nova York, e teve que aprender a se virar, furtando para comer e passando noites em trens do metrô para dormir protegida do frio. Quando sua mãe morreu de Aids, Liz resolveu voltar para a escola. Apesar de não ter onde morar, ela conseguiu terminar o colégio, ganhou uma bolsa de estudos do The New York Times e entrou para a universidade. Varando a noite é a história inesquecível de uma jovem de espírito e vontade indomáveis, que não apenas sobreviveu, mas, acima de tudo, venceu todos os obstáculos em seu caminho para o sucesso e conseguiu formar-se em Harvard.

2leep.com

15 comentários:

  1. são vários lançamentos muito bons e prometem ser sucesso garantido!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amber House com certeza irá bombar, prece ser um ótimo livro1
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida, Desejo muito Amber House!!

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eita quantos livros bons ....

    A lista só aumenta mesmo rsrs

    Beijos

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida!
    Adorei os lançamentos. Esse "Amber House" parece ser bom. Vou aguardar saber mais sobre ele, antes de comprar. Haha

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do livro amber house, dos outros nem tanto
    bjo

    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  7. Amei a capa de Amber House.. me lembrou o labirinto da Anastacia ou do Tomb Raider.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Cida,
    Adorei os dois primeiros, quero ler !
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. To doida para ler Amber House! :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Amei a capa e a resenha de Amber House *-*, e a capa de o Hércules, o cupido de quatro patas é muiiiito fofa ...........
    Lançamentos excelentes hein?!

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Acho que só leria Amber House.

    Beijos.

    livrosleituraseafins.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  12. Nossa! O [Manual Pratico de bons modos em livrarias] virou livro! Preciso comprá-lo urgentemente! E também acabei por me interessar no Amber House *-*

    Beijos, <3
    Lizzie - http://livrosecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ótimos lançamentos!!
    Amber House , parece ter um enredo muito bom, também gostei de Hercules: o cupido de quatro patas.
    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nem preciso dizer que estou doida por Amber House, né? Essa capa ficou linda demais e a sinopse é super interessante!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei da capa de Amber House e a sinopse é bem instigante. Chamou minha atenção!

    Beijocas, Cida!
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!