Vem aí... Novidades Fantasy

Boa noite galera!

Conheçam as últimas novidades da Fantasy.


A Fantasy - Casa da Palavra apresenta nesse mês o livro O Código Élfico do autor brasileiro Leonel Caldela. A obra já está em pré-venda e em breve estará em todas as livrarias.


Sinopse
A pequena cidade de Santo Ossário esconde muitos segredos. Entre os habitantes, Nicole, uma jovem corajosa, descobre estar ligada aos mistérios da cidade, o que a leva a uma investigação sobre o próprio passado. Seu pai foi um famoso assassino que pertencia à ordem de seguidores de uma deusa oculta, sacrificando inocentes em rituais. Em Arcádia, um mundo paralelo governado pela deusa, vivem os elfos. Criaturas perfeitas que há milênios sonham em recuperar o poder sobre os humanos. Finalmente veem a esperança no novo guerreiro Astarte, treinado em arquearia, que deve abrir o portal que liga os dois mundos e exercer o domínio da Rainha sobre a Terra. Astarte, no entanto, é o único que desconhece o seu destino, até o momento de cumprir com a sua sina. Avesso aos interesses do seu povo, o elfo resolve juntar-se aos mortais em Santo Ossário. Agora, Nicole e Astarte estão ligados a um mesmo propósito: reunir os habitantes da pacata cidade e derrotar os seres místicos que ameaçam dominar o mundo.


Orelha do livro
OS ELFOS SÃO BELOS E IMORTAIS, A MAIS PERFEITA DAS RAÇAS. MAS, PARA QUE HAJA UM POVO DE GUERREIROS E POETAS, É PRECISO HAVER UM POVO DE ESCRAVOS.
Astarte pensava estar destinado à glória. Como príncipe dos elfos, foi criado em Arcádia, treinado pelos maiores mestres de seu mundo. Ouvia histórias sobre a Rainha da Beleza, sua mãe, deusa e senhora. Chega o dia em que descobre o seu verdadeiro destino: cumprir com o plano da deusa de abrir o portal que liga Arcádia à Terra para que possa escravizar os humanos. Esse portal está localizado na pequena e pacata cidade de Santo Ossário, onde mora a jovem Nicole. Quando o elfo rebela-se contra a mãe e o seu povo, conhece a corajosa Nicole. A garota, que antes tinha uma vida comum, agora é treinada por Astarte na arquearia élfica e será responsável pelo início de uma nova era. Então, quando os dois se unem em uma luta contra a invasão dos elfos, veem-se imersos numa conspiração de assassinos em série, cientistas do oculto, magia e morte. Em Santo Ossário, Nicole e Astarte enfrentarão o pior dos humanos e dos elfos, contando apenas com a ancestral técnica de tiro com arco. A doutrina da flecha, a disciplina do arqueiro. O código élfico.

SOBRE O AUTOR


Leonel Caldela é escritor em tempo integral e boxeador nas horas vagas. Tornou-se conhecido no mundo dos jogadores de Role Playing Game ao apresentar uma visão mais adulta do cenário de fantasia Tormenta, em uma trilogia de romances. Hoje escreve, traduz e edita material para livros e revistas de RPG, além de romances de fantasia em seus universos próprios.

@leonelcaldela




2leep.com

7 comentários:

  1. A capa e o nome do livro já chamaram muito a minha atenção, depois de ler a sinopse então... Quero muito ler este livro *-*
    Beijos

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Cida..
    Já li sinopse dese lançamento num outro blog também. Acho que vou gostar... sou amante da literatura fantástica né.. Tô cheia de expectativa, acho que vai ser bom...

    Beijão

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que não conheço o autor, mas já conseguiu chamar minha atenção por ser boxeador nas horas vagas... hahaha
    Não tinha visto sobre o livro ainda, mas pela sinopse já gostei! Adoro livros de guerreiros e elfos, e estou a procura de novos nomes da literatura brasileira para minha estante. Vou procurar mais sobre!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  4. Aimmmm a Fantasy sempre com livros show eu quero esse, que capa maravilhosa e o autor escreve para revista de RPG, adoro jogos de RPG, vou procurar mais informações sobre ele.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    esse livro parece muito bom e a capa ficou maravilhosa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que interessante! Os elfos quase nunca são protagonistas. Sempre aparecem como secundários. Só tenho medo que pareça RPG já que le escreve para revistas do genero, porque eu não sou fã.

    ResponderExcluir
  7. Olá Cida,


    Gostei da novidade, a capa desse livro é bem legal....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!