{Parceria} Editora Valentina


Bom dia queridos!
Hoje quero apresentar para vocês a nova parceira do Moonlight Books, a Editora Valentina.
Bem vinda Valentina a família Moonlight Books!

A Editora
A mais nova Editora do Brasil, que chegou para brilhar e trazer os melhores e maiores sucessos para o leitor.

Missão
A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade, todos os dias, prazerosamente garimpando pelo mundo o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos.

A Empresa (O Canil):
Para a VALENTINA, leitura é, acima de tudo, entretenimento.

Olho vivo e faro fino. Esse é, na verdade, o lema de todo grande editor. E a nossa pincher encarna esse lema como ninguém. A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade, nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos. 
Queremos fazer parte do universo único onde habitam leitores vorazes e antenados, personagens inesquecíveis e obras premiadas, eternas e transformadoras; afinal, como dizem por aí, todo baixinho é folgado, e a doce Valentina se acha o doberman do pedaço. 
E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro -- muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões.
É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah, e tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível.
A pergunta: Como pode um ser tão pequenino fazer tanto barulho? A resposta: Latindo com paixão, entusiasmo e um imenso tesão pelo que se faz. A gente adora latir, ops, quer dizer, a gente adora falar sobre livros. 

Olhem  que a Valentina traz para nós leitores.

Meu Hamster é um gênio
Benjamin Travesso é um garoto de nove anos, muito esperto, mas que... odeia matemática. Cheiroso é um hamster falante que detesta sementes e, acredite se quiser, É UM GÊNIO! Juntos são de arrasar! Daqui para frente, Ben e seu novo animal de estimação irão viver aventuras, desafios e perigos inacreditáveis. Mas será que conseguirão ganhar a aposta que o terrível professor de matemática do Ben, o Barba-Negra McCreedy, acabou de fazer? Cheiroso terá de ajudar Ben com os deveres de casa. Ben precisará vencer a desconfiança de todos. E juntos aprenderão uma grande e valiosa lição.
Garota Tempestade
Vivendo na pequena cidade de Rockabill, Jane True sempre soube que nunca se encaixaria no modelo de normalidade que a sociedade tenta impor aos jovens. Durante o dia ela é uma jovem atendente de livraria, mas durante a noite… gosta de dar suas nadadas noturnas no mar (isso é um segredo!). Numa dessas escapadas clandestinas, num dia congelante de inverno, ela encontra uma vítima de assassinato, e tal acontecimento, dos mais esquisitos de sua vida, a leva a surpreendentes revelações sobre sua linhagem: Jane é apenas uma meio-humana. Agora ela terá que penetrar um mundo sobrenatural, onde criaturas são, ao mesmo tempo, horripilantes, belas e mortíferas – adjetivos que recaem perfeitamente sobre seu novo “amigo”: Ryu, um gatíssimo e poderoso vampiro. Um mundo onde tudo é possível e nada é para sempre: um cão é capaz de curar com uma simples lambida, espíritos carregam suas compras, e, seja lá o que você faz, nunca, nunquinha mesmo, esfregue a lâmpada do gênio.

Curtam a Velentina no facebook aqui
Sigam no twitter aqui

E teremos muito mais galera. 
Aguardem. 



2leep.com

16 comentários:

  1. Parabéns pela parceria,amei as obras dela
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cida,

    Não conhecia essa editora e achei interessante os seus livros agora é aguardar as resenhas.


    Parabéns pela nova parceria e sucesso!!!

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu não conhecia a editora até outra dia, que vi alguns outros blogs fechando parceria com ela. Parece ser uma ótima editora, espero que eu tenha a oportunidade em breve de ler um livro deles.
    Parabéns pela parceria
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu conheci essa editora através de um outro blog e confesso que me chamou muita atenção! Os lançamentos parecem ser bem divertidos ;)

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida!
    Parabéns pela parceria!! Não conhecia a editora, mas gostei das capas e sinopses dos livros, principalmente de Garota Tempestade.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Show a parceria, quero ler o segundo livro rs gostei dele.
    http://blogversoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns flor!
    Mandei um e-mail pra parceria hoje mais cedo *-*
    espero que dê certo.

    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela parceria!
    Fiquei curiosa pelos lançamentos dessa editora

    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Meus Parabéns pela parceria.
    Abraço grande.

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia essa editora, gostei de conhecer e aguardo suas resenhas :) Parabéns flor!
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, Cida! Também sou parceira deles e estou muito feliz!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria :)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  13. Oi galera linda! Obrigada por tanto carinho. Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!