Uma romantasia inspirada na era da regência, perfeita para fãs de Bridgerton e A Seleção. Todos na Inglaterra têm direito a um acordo com Mor, a rainha feérica que governa há séculos. Tradicionalmente, as garotas buscam qualidades únicas que as destaquem na busca por um marido durante a temporada social: o sorriso perfeito em troca da perda do paladar, ou um talento raro para o piano em troca de um dedo do pé. No ano de estreia de Ivy Benton, há uma reviravolta: uma competição para conquistar o príncipe Bram. Ser a escolhida salvaria a família de Ivy da ruína e libertaria sua irmã do acordo que a destruiu. No entanto, ela não imaginava poder contar com um poderoso aliado. Emmett, irmão adotivo (e humano) do príncipe Bram, se torna um guia valioso para Ivy durante as provas. Mas essa ajuda pode custar caro... No jogo da rainha, cada movimento tem consequências -- especialmente quando o coração traiçoeiro de Ivy começa a bater mais forte pelos príncipes. E, em meio à competição que pode mudar seu destino, ela está prestes a descobrir o quão profunda é a escuridão sob o brilho da corte. Best-seller do New York Times. "Uma fantasia deliciosamente sombria e romântica. Eu devorei esse livro!" -- Stephanie Garber, autora do best-seller Era uma vez um coração partido.
A Inglaterra é governada por uma rainha feérica, para quem os humanos não passam de meros peões em um grande tabuleiro. Quando as jovens atingem a idade de debutar, devem se apresentar à rainha e fazer um acordo — que pode custar desde um simples dente até as próprias memórias. No dia da apresentação de Ivy Benton, porém, algo inesperado acontece: a rainha anuncia que seu filho, Bram, vai se casar, e quem quiser disputar o posto de noiva terá ali a sua chance.
Disposta a ajudar sua família a recuperar o prestígio perdido após um grande escândalo, Ivy entra na competição — sem imaginar que acabaria desvendando antigos segredos dos feéricos, se envolvendo em intrigas políticas para derrubar a rainha e se veria dividida entre os belos príncipes Bram e Emmett.
Eu gosto de histórias com essa vibe de contos de fadas sombrios, e este livro entrega exatamente isso. Há uma boa dose de maldade e sangue derramado pelos feéricos, o suficiente para deixar o leitor em dúvida se a protagonista realmente terá um final feliz.
Eu já imaginava que a jornada de Ivy não seria fácil — afinal, os feéricos são traiçoeiros e cruéis por natureza —, mas admito que não estava preparada para uma jornada tão dolorosa e um final de destruir o coração.
E eu amei cada pedacinho dessa história! A ambientação de romance de época com pano de fundo histórico é fascinante, os mistérios do reino são instigantes, as intrigas da corte envolventes e a disputa pela mão de Bram surpreendente — eu não esperava ver as garotas formando alianças. No entanto, o que realmente me conquistou foi a relação que nasce entre Ivy e Emmett. Juntos, eles tramam uma conspiração e só posso dizer que nada sai como o planejado. E, nesse meio tempo, minha nossa, o que surge entre eles fez meu coração errar várias batidas. Emmett roubou meu coração.
Mas é um romance proibido, e Ivy tem como objetivo máximo salvar sua família, então conquistar Bram se torna uma necessidade. Até o fim, não sabemos ao certo qual será sua escolha — mas eu imaginei que, independentemente do caminho, algo ruim aconteceria.
Devorei as páginas e me vi totalmente envolvida por esse universo de fantasia. Uma história bela, sedutora, sombria e sangrenta. Agora é aguardar a continuação. Recomendo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por seu comentário.
Sua participação é muito importante.
Um grande beijo!