[Lançamentos] Grupo Companhia das Letras (@cialetras, @editoraseguinte, @Suma_BR, @EditoraParalela )

  Oi galera!

Confiram as novidades das Editoras Companhia das LetrasSeguinte, Paralela, Zahar Suma

DE OLHO NELA, Kate Stayman-London, "Uma leitura viciante, incrivelmente esperta... uma estreia extraordinária" – Jasmine Guillory, autora best-seller do New York Times Bea Schumacher é uma blogueira de moda plus size que tem amigos maravilhosos, uma família dedicada, uma legião de seguidores... e um coração partido. Para se distrair, toda semana ela acompanha o viciante reality show É Pra Casar, em que uma pessoa busca o amor verdadeiro entre vinte belos pretendentes. Justo quando Bea desiste de vez de procurar pelo amor, ela recebe uma proposta intrigante: É Pra Casar quer que ela seja a próxima estrela do programa. Bea concorda, mas com uma condição: ela não vai se apaixonar de jeito nenhum. O que ela quer é dar mais visibilidade para sua carreira e para outras mulheres plus size, inspirando pessoas no país inteiro a se aceitarem. Mas, quando as câmeras começam a rodar, ela percebe que as coisas serão mais complicadas do que ela esperava... Em uma narrativa montada a partir de tweets, roteiros e blogs de fofocas, Kate Stayman-London nos convida a mergulhar no mundo incrivelmente real de Bea.
SETE MENTIRAS, Elizabeth Kay, Desde crianças, Jane e Marnie são inseparáveis. As duas têm muito em comum. Aos vinte e poucos anos, ambas se apaixonam e se casam com homens jovens e bonitos. Só que Jane nunca gostou do marido de Marnie. Ele é tão arrogante, tão exibicionista, age como se chamar atenção fosse seu objetivo de vida. O que é bem irônico... agora que ele está morto. Se Jane tivesse sido sincera desde o início, se não tivesse mentido, talvez o marido de sua melhor amiga ainda estivesse vivo. Esta é a chance de Jane contar o que de fato aconteceu. Mas a pergunta é: será mesmo a verdade



QUERIDA KITTY: EDIÇÃO BOLSO DE LUXO, Anne Frank, Em 1942, com a crescente perseguição aos judeus na Holanda ocupada pelos alemães, Anne Frank se escondeu com a família e alguns agregados em uma casa nos fundos do prédio onde funcionava a empresa do seu pai. Por dois anos o grupo conseguiu escapar do cerco nazista e, nesse período, Anne registrou sua vida no esconderijo em um diário hoje mundialmente conhecido. Mas ela tinha um grande desejo: publicar um romance sobre essa experiência quando a guerra terminasse. Como trabalho preparatório para esse projeto, ela reelaborou minuciosamente seu diário. As cartas à amiga imaginária Kitty, apresentadas agora pela primeira vez como uma publicação em separado, dão prova do talento literário da jovem autora. Com grande sensibilidade e fino senso de humor, ela relata à sua amiga o cotidiano da vida na casa, as relações entre seus moradores e o clima de terror que aumentava progressivamente com a escalada da guerra. Mais de setenta anos depois, e pela primeira vez em português (em tradução direta do holandês), o desejo de Anne Frank se concretiza com a publicação do romance epistolar que idealizou e escreveu a partir das páginas do seu caderno.
A ROSA MAIS VERMELHA DESABROCHA, Liv Strömquist, Podemos controlar o amor? O que realmente acontece quando ele acaba? Como o amor deixou de ser considerado uma força misteriosa para se tornar algo racionalmente explicável? Por que procuramos ser mais amados do que amar? Com muito humor e inteligência, e o título emprestado de um verso da poeta norte-americana Hilda Doolittle, A rosa mais vermelha desabrocha examina as engrenagens do amor nos tempos do capitalismo tardio. A partir de histórias como a de Sócrates, que traiu Alcibíades há mais de dois mil anos, ou a de Teseu, que abandonou a amada Ariadne de uma hora para outra na ilha de Naxos, e com a ajuda de Beyoncé, do filósofo Sören Kierkegaard, dos smurfs, da namorada alucinada de Lorde Byron, de Platão, de Jabba de Star Wars, e de outros especialistas na arte de amar, a artista sueca Liv Strömquist mais uma vez desconstrói mitos e se afirma como uma das quadrinistas mais relevantes da atualidade.















6 comentários:

  1. Oi Cida, tudo bem?

    Estou doida para ler Pequena Coreografia do Adeus. Li O peso da pássaro morto da autora e foi uma das minhas melhores leituras de 2020. Querida Kitty, também me chamou a atenção.

    Beijos;***
    Ariane Gisele Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  2. Admito que a maioria desses livros vem me chamando atenção haha. Difícil segurar para não comprar todos. Adorei os lançamentos!

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Todos parecem ser ótimos lançamentos.
    Bem provável que leia os dois primeiros citados ainda este ano, pois estou com eles no Kindle.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Olá a Cia arrasou muito nesse mês, quero ler praticamente todos os livros que lançaram!
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida,
    Eu tenho aqui no meu kindle "De Olho Nela". Estou empolgada com a leitura, espero que eu devore, já que adorei a premissa.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá olá! Só temos bons lançamentos nesses tempos, gostei bastante. Mas fiquei mais curiosa para conferir mesmo foi Sete mentiras, parece ser uma leitura bem surpreendente, do jeito que gosto ^^
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!