[Lançamentos] Grupo Editorial Record (@editorarecord, @Verus_Editora, @BertrandBrasil)

Olá galera!

Confiram as novidades do Grupo Editorial Record!


Você (não) é o homem da minha vida, Alexandra Potter, No instante em que Lucy conhece Nate em Veneza, durante o intercâmbio da faculdade, ela tem certeza de que é o amor da sua vida. Com toda a magia do primeiro amor, eles se beijam ao pôr do sol sob a Ponte dos Suspiros, o que, segundo a lenda local, os uniria para sempre. Passados dez anos, porém, eles perderam contato por completo. Até que Lucy se muda para Nova York, e o destino faz com que se reencontrem. E se reencontrem. E se reencontrem. Mas o Nate atual é muito diferente do que ela conheceu aos 19 anos, e Lucy preferia o antigo. Será que ele é mesmo sua alma gêmea? Como ela conseguirá se livrar dele? Afinal “para sempre” pode ser muito tempo... Uma comédia romântica original e mágica sobre o que acontece quando o sonho de toda menina de encontrar sua alma gêmea se torna verdade. 
No limite do perigo, Katie McGarry, Para todas as pessoas, Rachel Young é a menina certinha, só tira dez, se veste com as melhores roupas e vive a mais perfeita vida! Mal sabem elas que Rachel esconde segredos de seus pais ricos e de seus irmãos controladores — a jovem vive em busca de adrenalina, apostando corridas contra estranhos com seu Mustang GT em estradas escuras. Seu outro segredo? Isaiah Walker, um cara com quem ela não deveria nem conversar. Mas, quando o órfão tatuado e com intensos olhos acinzentados vem em seu resgate, ela não consegue tirá-lo da cabeça. Isaiah também tem segredos. A última coisa de que ele precisa é se envolver com uma riquinha que quer passear pela periferia para se divertir — por mais angelical que ela possa parecer. Mas, quando o gosto dos dois pelas corridas de rua coloca ambos em perigo, Isaiah e Rachel têm seis semanas para encontrar uma saída. Seis semanas para descobrir até onde estão dispostos a ir para salvar um ao outro.
Um amor escandaloso, Patricia Cabot, Quando a bela Kate Mayhew é contratada como dama de companhia de Isabel, filha de Burke Traherne, o marquês de Wingate se vê numa situação complicada. Por um lado, tem consciência de que a Srta. Mayhew é exatamente o que a jovem precisa, mas, ao admiti-la em sua casa, o marquês é obrigado a controlar a atração que sente pela moça. O grande inconveniente é que o cargo que ela ocupa a impede de se tornar uma de suas amantes. E Burke vive sobre o juramento de nunca mais se casar, depois de ter flagrado a ex-esposa num ato de traição. Já a Srta. Mayhew não consegue parar de pensar em um homem pelo qual jurou nunca se apaixonar, e esconde um escândalo do passado. Ousará a bela moça lutar contra seus desejos e os fantasmas que parecem persegui-la? O homem que frequenta seus sonhos mais despudorados e o que habita seus piores pesadelos aproxima-se cada vez mais, e ela não sabe por quanto tempo mais conseguirá suportar. 
Um milhão de motivos para casar, Gemma Townley, Quatro milhões de libras. Para Jessica Wild, este é um valor que ela nunca mesmo, em seus sonhos mais loucos, conseguiria ter. Porém, é mais ou menos o quanto ganha quando sua amiga Grace morre e a deixa como herdeira. O único obstáculo entre Jess e a fortuna é um detalhezinho no testamento: seu nome aparece como Sra. Jessica Milton.  A questão é que... bem... Grace sempre perguntava sobre a vida amorosa de Jess. Ela, por sua vez, descrente no amor e na felicidade conjugal, acabou inventando um namorado — que viria a se tornar seu marido — de mentira. O sortudo foi Anthony Milton, seu chefe. E agora Jess se vê em um beco sem saída: a única maneira de conseguir a herança é se casar com Anthony. Em cinquenta dias. E sem que ele saiba o verdadeiro motivo.   Jessica então terá de usar todas as manobras possíveis para conseguir o sucesso da nova empreitada: o Projeto Casamento. 

Corra, Abby Corra!, Jane Costello, Abby nunca foi de se preocupar com hábitos saudáveis. Aos 28 anos, ela acaba de fundar a própria empresa de web design, e sua rotina parece consumir todo o seu tempo. Ela não tem a menor ideia de quando foi a última vez que deu um beijo apaixonado. E o pior: mal tem tempo para comer, malhar então... nem pensar. Mas quando sua melhor amiga a convida para participar de um clube de corrida, a jovem empresária encontra uma motivação: Oliver, charmoso e bem-sucedido médico que parece estar interessado em suas investidas. Seu primeiro dia de corrida, entretanto, não acaba como imaginou e ela jura que nunca mais vai correr. Até o dia em que sua assistente Heidi revela ser portadora de esclerose múltipla. A partir daí, Abby vê nas corridas uma forma de arrecadar fundos para a pesquisa da cura para a esclerose. Só que ela precisa de muito fôlego para gerenciar a empresa, lidar com sua operadora de seguro para arcar com o prejuízo de um motoqueiro que ela atropelou por acidente, e ainda conquistar o Dr. Sexy. Mas o que Abby não imagina é que pode estar correndo atrás do homem errado... 
Número Zero, Umberto Eco, Um grupo de redatores, reunido ao acaso, prepara um jornal. Não se trata de um jornal informativo; seu objetivo é chantagear, difamar, prestar serviços duvidosos a seu editor. Um redator paranoico, vagando por uma Milão alucinada (ou alucinado numa Milão normal), reconstitui cinquenta anos de história sobre um cenário diabólico, que gira em torno do cadáver putrefato de um pseudo-Mussolini. Nas sombras, a Gladio, a loja maçônica P2, o assassinato do papa João Paulo I, o golpe de Estado de Junio Valerio Borghese, a CIA, os terroristas vermelhos manobrados pelos serviços secretos, vinte anos de atentados e cortinas de fumaça — um conjunto de fatos inexplicáveis que parecem inventados, até um documentário da BBC mostrar que são verídicos, ou que pelo menos estão sendo confessados por seus autores. Um perfeito manual do mau jornalismo que o leitor percorre sem saber se foi inventado ou simplesmente gravado ao vivo. Uma história que se passa em 1992, na qual se prefiguram tantos mistérios e tantas loucuras dos vinte anos seguintes. Uma aventura amarga e grotesca que se desenrola na Europa do fim da Segunda Guerra até os dias de hoje.
O Dom, Robert Ovies, Quando C. J. Walker, um garoto de nove anos, encosta no braço da amiga de sua mãe no velório e sussurra o desejo de que ela não estivesse morta, só está tentando fazer a coisa certa. Mas, no momento em que a mulher desperta, a tempestade que se segue não pode ser contida. Pessoas aterrorizadas, dentro e fora das fronteiras da cidade, exigem saber quantos de seus entes queridos podem ter sido enterrados vivos pelo mesmo agente funerário, ou por qualquer outro. Porém a prova de que C. J. Walker pode realmente despertar os mortos é filmada em segredo e então veiculada publicamente. Em uma única manhã, a mãe de C. J., Lynn, vê sua casa se tornar uma fortaleza e seu filho, um alvo. Indivíduos de luto, desesperados para que a morte abandone seus entes queridos; representantes da mídia e de organizações médicas e científicas; influentes líderes religiosos e poderosas agências governamentais, todos mexem seus pauzinhos para ganhar uma posição de vantagem e influência e obter o máximo controle sobre o dom mais poderoso de que já se teve notícia. Em meio à confusão, Lynn e seu ex-marido, Joe, lutam para encontrar uma maneira de escapar com C. J., para mantê-lo em segurança e de alguma forma tornar possível que ele tenha uma vida normal novamente. Mas para isso eles precisam agir rápido, antes que o garoto seja levado por algum dos vários interessados 
O Circo dos Fantasmas, Barbara Ewing, Ex-atriz, mesmerista profissional e suspeita de assassinato, Cordelia Preston foge da Inglaterra para os Estados Unidos, onde se junta ao circo. Ela está acompanhada de sua filha Gwenlliam, uma talentosa acrobata — e neta do cruel duque de Llannefydd. Determinado a reaver Gwenlliam e silenciar Cordelia permanentemente, o duque envia o inescrupuloso Sr. Doveribbon à Nova York para rastreá-las. E elas logo descobrirão que a terra das oportunidades é também palco de disputas entre perigosas gangues e as autoridades locais. Em O Circo dos Fantasmas, Barbara Ewing evoca a vida no século XIX a partir da agitação da Nova York dos anos 1840 e pinta um vívido e fascinante retrato de uma cidade cheia de personalidade, onde mãe e filha devem aprender a enfrentar seus medos mais obscuros e seguir em frente... Ou serão destruídas.
Alquimia,  Vampiro de Mércia - Livro 02, K. J. Wignall, Depois de quase oito séculos em busca de respostas, Will finalmente começou a desvendar os mistérios que cercam sua existência. E, juntamente com Eloise, a garota que parece ser a chave para o seu destino, embarcou em uma jornada que pode conduzi-los à verdade... se conseguirem sobreviver. Para ter alguma chance de derrotar seus inimigos, Will precisa, primeiramente, saber contra quem está lutando. Para isso, a dupla decide retornar para a Escola da Abadia de Marland e investigar o passado do vampiro, sem imaginar que essa missão pode colocar a vida de Eloise em risco. Para proteger sua amada, o vampiro terá que descobrir mais sobre Wyndham e as profecias. Mas será que ele encontrará as respostas de que precisa a tempo? E, ao salvar Eloise, estará sacrificando a si mesmo? Nesta eletrizante sequência, Will entrará em uma batalha da qual nem todos poderão sair com vida.
O cálice de sangue, M. K. Hume, Após governar o povo do ocidente por décadas como Alto Rei dos bretões, Artor deve se preparar para enfrentar seu mais perigoso inimigo: a morte. Agora um homem idoso, o rei da Britânia precisa encontrar formas de manter seu legado vivo junto a uma nova geração de nobres que não compartilha de seus princípios e ideais. Mas os planos de Artor logo são ameaçados pela visita de um homem peculiar ao Tor de Cadbury: Modred, rei dos brigantes e sobrinho de Artor, filho bastardo de sua irmã Morgause. Charmoso e elegante, Modred se infiltra entre os membros da corte, plantando a semente da discórdia que ameaça lançar por terra todos os avanços conquistados pelo rei ao longo dos anos. Enquanto isso, Gawayne, um dos mais leais cavaleiros de Artor, sucumbe à tentação e se submete aos prazeres de Miryll, a jovem senhora da ilha de Salinae Menor. Gawayne, porém, desconhece as verdadeiras intenções de sua nova amante. Unindo-se aos pictos, uma tribo pagã que há muito tempo foi expulsa de suas terras, Miryll planeja encontrar um cálice com supostas propriedades divinas e, com ele, destronar Artor. Em meio a todos esses problemas, enfrentando ameaças do passado, o Alto Rei dos bretões precisará tomar decisões difíceis para manter viva sua lenda. 
O último segredo, José Rodrigues dos Santos, Uma paleógrafa é brutalmente assassinada na Biblioteca Vaticana enquanto consultava um dos mais antigos manuscritos da Bíblia: o Codex Vaticanus. Então, a polícia italiana convoca o célebre historiador e criptoanalista português, Tomás Noronha, e lhe mostra uma estranha mensagem deixada pelo assassino ao lado do cadáver.  Valentina Ferro, a inspetora encarregada do caso, o convence a ajudá-la na investigação. Mas uma série de homicídios semelhantes em diversos lugares do mundo leva os investigadores a suspeitarem de que as vítimas estariam envolvidas em algo muito maior.  Para solucionar os crimes, Tomás e Valentina precisam desvendar enigmas da Bíblia que os conduzirão à Terra Santa e os colocarão diante do maior segredo do Novo Testamento: a verdadeira identidade de Cristo. 
Entre ossos agora, Maitê Proença, Em 2003, Maitê Proença saiu de seu lugar de conforto como atriz consagrada e arriscou-se – numa atitude pioneira – a abrir-se em uma coluna na revista Época. Nelas, a atriz e escritora revisitava memórias, opinava sobre o Brasil e o mundo, revelava-se sem pudores ou temores. O melhor de sua produção foi reunido em Entre ossos e a escrita, publicado em 2004, com grande sucesso. Uma década depois, aquele passo mostrou-se apenas o primeiro de uma carreira literária ousada e bem-sucedida, e Maitê decidiu revisitar sua estreia com o olhar de uma autora experiente, reconhecida pelos romances Uma vida inventada e Todo vícios. O resultado é este delicioso Entre ossos agora, que, mais que uma reedição, é um novo e surpreendente livro. São 22 novas crônicas, que se somam a 36 revistas pela autora. Cada vez mais dona de seu estilo, sem medo de temas espinhosos e de confissões dolorosas, aqui encontramos uma autora fascinante, exposta sem rodeios e capaz de emocionar e encantar com a palavra. 
Pensamentos do coração, Louise L. Hay ensinará, nessa edição belamente ilustrada, o caminho da felicidade pela cura da mente e da alma. Você descobrirá todo o poder que possui para transformar sua vida. Em Pensamentos do coração, Louise aborda temas como amor, família, medo e negócios, mostrando a importância de se aceitar e de conhecer seu subconsciente para resolver os problemas cotidianos. Através de mensagens inspiradoras, você se dará conta de que está conectado com toda a humanidade e que suas atitudes e pensamentos influenciam no funcionamento da sociedade.  O livro promove a autocura e fornece uma visão espiritual que entende os acontecimentos do dia a dia como elementos essências para seu crescimento. Encontre o Amor Divino e perceba a presença de Deus em tudo ao seu redor. 
Presos que menstruam, Nana Queiroz, Grande reportagem sobre o cotidiano das prisões femininas no Brasil, um tabu neste país, Nana Queiroz alcança o que é esperado do futuro do jornalismo: ao ouvir e dar voz às presas (e às famílias delas), desde os episódios que as levaram à cadeia até o cotidiano no cárcere, a autora costura e ilumina o mais completo e ambicioso panorama da vida de uma presidiária brasileira. Um livro obrigatório à compreensão de que não se pode falar da miséria do sistema carcerário brasileiro sem incorporar e discutir sua porção invisível. Presos que menstruam, trabalho que inaugura mais um campo de investigação não idealizado sobre a feminilidade, é reportagem que cumpre o que promete desde a pancada do título: os nós da sociedade brasileira não deixarão de existir por simples ocultação – senão apenas com enfrentamento. 
 
 

2leep.com

10 comentários:

  1. Oi! ^^
    Tudo bem?
    Nossa! Quantos lançamentos! Gostei muito da premissa de "O Dom" e de "O último segredo". Vou procurar os dois pra ler! :D

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  2. oi flor, todos são bem interessantes e esse mês a editora conseguiu conquistar meu coração, já adicionei no skoob e marquei na lista de desejados no meu papel de futuras compras todas essas comédias românticas que prometem me fazer rir
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa só ótimos lançamentos. Esse da Maitê Proença ai quero não..rs
    Um amor escandaloso e Eco número zero foram os que mais chamaram minha atenção.

    livrosvamosdevoralos.bogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi flor, todos são bem interessantes e esse mês a editora conseguiu conquistar meu coração, já adicionei no skoob e marquei na lista de desejados no meu papel de futuras compras todas essas comédias românticas que prometem me fazer rir
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. QUANTO LANÇAMENTO BOM!!! Quero vários! hahaah
    Que ótimo que vão lançar o livro 2 de Vampiro de Mércia.
    Amei a sinopse de O Dom, curiosa pra saber mais sobre o poder desse garoto.
    Fiquei interessada também em Corra, Abby, Corra! e No Limite do Perigo.
    Bjos, Cida <3

    ResponderExcluir
  6. Oie, Cida.

    Já quero No Limite do Perigo. Tenho os dois primeiros e amei. <3 O Circo dos Fantasmas me chamou a atenção também. Grupo Editorial Record com ótimos lançamentos. \o/

    Beijos.
    Visite: Paradise Books

    ResponderExcluir
  7. Devo admitir que nem li todas as sinopse pois só tenho olhos para um lançamento..
    o livro Um amor escandaloso.. gente eu adoro esses vestidos dessas capas.. sério mesmo..

    ResponderExcluir
  8. Cida!
    É muito lançamento bom... afffffffffffffeeeeeeeeee!!
    Que será do meu bolso?
    Todos os que destacou me interessam e dos menores, gostaria de ler Brizola!
    “Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cida, tudo bem?

    É agora que eu fico pobre! Quero ler Você (não) é o homem da minha vida, No limite do perigo, Corra Abby, corra!, Um amor escandaloso e Um milhão de motivos para casar.

    Espero poder comprar e ler todos eles.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!