[Lançamentos] Suma de Letras (@Suma_BR)

Oi galera!

Hora de conferir os lançamentos da Suma de Letras! Eu estou doida para ler À Flor da Pele, li este final de semana o e-book de Doce Tatuagem e amei. Esta série promete.

No primeiro volume da série À flor da pele, dois jovens traumatizados encontram o amor em uma relação que desperta sensações à flor da pele



À flor da pele, Série À flor da pele — livro 1, Helena Hunting, Tudo na tímida Tenley Page intriga o tatuador Hayden Stryker de um modo que ninguém jamais conseguiu: do cabelo longo e esvoaçante com aroma de baunilha até a curva suave do quadril... E o interesse dele só aumenta quando ela pede que ele tatue um desenho incomum em suas costas. Com seu jeito durão, Hayden é tudo que Tenley nunca se atreveu a desejar. A química entre os dois é instantânea e desperta nela o desejo de explorar o corpo escultural que há por baixo de tantas tatuagens. Traumatizada por um passado trágico, Tenley vê em Hayden a chance de um recomeço. No entanto, o que ela não sabe é que ele também tem segredos que o impedem de manter um relacionamento por muito tempo. Quando os dois mergulham em uma relação excitante e enfim passam a confiar um no outro, lembranças e problemas batem à porta — e talvez nem mesmo a paixão entre eles seja capaz de fazê-los superar seus traumas.
Terceiro volume de Os Sete Reinos, série épica de fantasia: aventura, magia, guerra e ambição em uma saga para salvar o Reino de Fells


O trono Lobo Gris, Série Os Sete Reinos – livro 3, Cinda Williams Chima, Han Alister pensou que já havia perdido todas as pessoas que amava, mas, ao encontrar Rebecca Morley à beira da morte nas Montanhas Espirituais, percebe que nada é mais importante do que salvá-la. O preço que paga por isso é alto, e nada poderia preparar Han para o que descobre em seguida: a garota que ele conhece pelo nome de Rebecca é, na verdade, Raisa ana’Marianna, a princesa-herdeira de Fells. Magoado e se sentindo traído, Han tem certeza de que não há futuro para ele ao lado da herdeira do trono. Além do mais, ainda nutre ódio pela família real, que permitiu que sua mãe e irmã fossem assassinadas. Enquanto isso, forças parecem se unir para impedir que Raisa suba ao trono. A cada atentado contra sua vida, ela se pergunta quanto tempo terá até que seus inimigos vençam. Com ameaças surgindo de todos os lados, Raisa só pode contar com sua inteligência e força de vontade para sobreviver — e mesmo isso pode não ser o bastante quando a força do destino é cruel e inevitável.

 Um conto de fadas moderno e apaixonante que tem como cenário as ilhas paradisíacas do Havaí

Os príncipes encantados também viram sapos, Megan Maxwell, Kate e Sam se conheceram muito jovens, durante férias de verão na Califórnia, e se apaixonaram à primeira vista. O amor entre eles supera o tempo e a distância e, ao terminarem a faculdade, ele a pede em casamento. Os anos se passam e o casal parece ter construído a vida perfeita: eles têm uma carreira de sucesso, duas filhas lindas e ainda são apaixonados. Sam, que cresceu em um orfanato, conseguiu com Kate tudo o que sempre quis: uma grande família. Até que um telefonema muda tudo... Megan Maxwell, autora da série best-seller Peça-me o que quiser, conta uma história sobre amor, infidelidade e segundas chances.


2leep.com

8 comentários:

  1. Cida!
    A Flor da Pele está um arraso! Tanto a capa, quanto a sinopse!
    Já quero ler =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. em geral os livros da Megan não me atraem, mas esse lançamento me deixou bem curiosa por causa dessa sinopse evasiva para deixar esse sentimento de quero mais http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie, Cida =D

    Eu gostei dos lançamentos da Suma para Junho. E apesar de não curtir os livros da Megan (quer dizer, nunca li, mas não gosto do estilo), eu estou super curiosa para conferir "OS principes encantados também viram sapos". Achei a premissa bem legal!

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  4. Os príncipes encantados também viram sapos... tem uma premissa clichê mas que funciona! O que será que acontece depois desse telefonema? Pelo jeito era a amante do Sam né? Ai ai ai, fiquei curiosa!

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cida!
    Só fiquei querendo O Trono Lobo Gris, na verdade a série! rsrs Amo o gênero medieval!
    Um bjo <3

    ResponderExcluir
  6. A capa de A Flor da Pele está linda demais, me encantei. E a sinopse também está muito boa. Fiquei curiosa e interessada.

    ResponderExcluir
  7. Cida!
    Nem tem como escolher apenas um, os três lançamentos são ótimos.
    “Os homens não desejam aquilo que fazem, mas os objetivos que os levam a fazer aquilo que fazem.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei muito legal a premissa do príncipes encantados também viram sapos, o enredo flui parece que ao contrário do que estamos acostumados, a história de amor converge para o final feliz: casamento, família. O final feliz aqui me parece ser outro, um final feliz que tem que ser reconstruído.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!