[Lançamentos] Grupo Editorial Record (@editorarecord, @Verus_Editora, @BertrandBrasil)

Olá galera!

Confiram as novidades do Grupo Editorial Record!



Red hill, Jamie McGuire, Uma história de zumbis e relações humanas da autora best-seller de Belo desastre.Para Scarlet, cuidar de suas duas filhas sozinha significa que lutar pelo amanhã é uma batalha diária. Nathan tem uma mulher, mas não se lembra o que é estar apaixonado; a única coisa que faz a volta para casa valer a pena é sua filha Zoe. A maior preocupação de Miranda é saber se seu carro tem espaço suficiente para sua irmã e seus amigos irem viajar no fim de semana, escapando das provas finais da faculdade. Quando a notícia de uma epidemia mortal se espalha, essas pessoas comuns se deparam com situações extraordinárias e, de repente, seus destinos se misturam. Percebendo que não conseguiriam fugir do perigo, Scarlet, Nathan, e Miranda procuram desesperadamente por abrigo no mesmo rancho isolado, o Red Hill. Emoções estão a flor da pele quando novos e velhos relacionamentos são testados diante do terrível inimigo – um inimigo que já não se lembra mais o que é ser humano. O que acontece quando aquele por quem você morreria, se transforma naquele que pode lhe destruir? Red Hill prende desde a primeira página e é impossível deixa-lo até o final surpreendente. Este é o melhor da autora Jamie McGuire! 
O descompasso infinito do coração, Bianca Briones. Novo volume da série Batidas Perdidas, que começou com As batidas perdidas do coração. Clara acaba de descobrir a traição do marido. Com dois filhos pequenos e a baixa autoestima que a consome, ela vê sua vida mudar drasticamente. Bernardo é apaixonado por Clara desde a adolescência. Agora ele tem a chance de conquistá-la e mostrar que os dois devem finalmente ficar juntos. Mas enquanto Bernardo é preenchido por certezas, o coração de Clara é inundado por traumas. Como viver o presente quando o passado não deixa você olhar para frente? Será que um coração despedaçado pode recuperar a capacidade de amar? E o mais importante: como se entregar de corpo e alma quando não se consegue amar nem a si mesma? Em O descompasso infinito do coração, Bianca Briones mostra que o verdadeiro amor pode resistir a cada obstáculo que a vida lhe impõe. Uma história intensa e comovente de segredos, paixão e amizade. É a última chance de dois corações que cansaram de viver separados. 


Matando borboletas, M. Anjelais. O primeiro amor, a inocência perdida, e a beleza que pode ser encontrada até nas circunstâncias mais perversas. Sphinx e Cadence — prometidos um ao outro na infância e envolvidos na adolescência. Sphinx é meiga, compassiva, comum. Cadence é brilhante, carismático — e doente. Na infância, ele deixou uma cicatriz nela com uma faca. Agora, conforme a doença de Cadence progride, ele se torna cada vez mais difícil. Ninguém sabe ainda, mas Cadence é incapaz de ter sentimentos. Sphinx quer continuar leal a ele, mas teme por sua vida. O relacionamento entre os dois vai passar por muitas reviravoltas, até chegar ao aterrorizante clímax que pode envolver o sacrifício supremo
Doce relíquia mortal, Nora Roberts, Romance e emoção no novo livro de Nora Roberts, escrito em parceria com seu pseudônimo J.D. Robb. Laine Tavish é a conhecida dona da Doce Relíquia, uma encantadora loja de antiguidades. Seus clientes, no entanto, nem imaginam que ela é filha de um trapaceiro conhecido pela polícia e que cresceu como uma fora da lei, sempre se mudando de cidade. Mas o passado de Laine acaba por alcançá-la. Seu tio há muitos anos desaparecido visita a Doce Relíquia e deixa um misterioso alerta antes de morrer atropelado por um carro. Logo em seguida, a casa de Laine é saqueada. Agora, as respostas sobre quem a persegue – e por quê – precisam ser encontradas por ela e pelo enigmático e atraente Max Gannon. E uma fortuna em diamantes roubados e desaparecidos faz parte desse mistério.Décadas depois, na Nova York do ano 2059, uma boa parte do velho tesouro que Laine e Max tanto buscaram continua sumida. Mas agora há mais alguém à procura dos diamantes; uma pessoa disposta a matar por eles. Doce Relíquia Mortal é uma jornada eletrizante onde se misturam o romance e a emoção nos dias de hoje com o suspense futurístico de várias décadas adiante. É uma história cheia de trapaças e segredos, de mulheres fortes e homens fascinantes – uma combinação incrível das duas facetas de Nora Roberts, autora amada por fãs de todo o mundo. 

A ilha, Elin Hilderbrand, Sucesso da lista no New York Times. A ilha poderia ser o refúgio perfeito. Mas não se pode escapar de certos segredos de família.Birdie Cousins se envolveu completamente nos preparativos do luxuoso casamento de sua filha Chess. Até que ela recebe um telefonema de Chess, no meio da noite, anunciando o rompimento do noivado. Esse é apenas o primeiro sinal do que será um verão de reviravoltas e revelações. Birdie, então, decide dar um tempo no seu primeiro romance desde o divórcio e convoca Tate, sua filha caçula, e India, sua irmã, para que, juntas, unam forças em torno de Chess. As quatro viajam para a bela e rústica ilha de Tuckernuck, onde a família passou muitos verões. Sem telefone, sem televisão, sem comércio – um lugar onde elas podem fugir de seus problemas. Mas basta reunir irmãs, filhas, ex-amantes e segredos de longa data em uma ilha remota, para que revelações dramáticas sejam feitas, antigos amores reacendam, e novas paixões surjam. A Ilha é uma sensível e tocante história que só Elin Hilderbrand é capaz de contar, com as angústias, risadas e surpresas que fizeram de seus famosos romances uma parte tão essencial do verão quanto uma longa tarde em uma praia ensolarada. 
O espelho de Cassandra, Bernard Werber, O que você faria se pudesse prever o futuro, mas ninguém acreditasse? Cassandra Katzenberg, de 17 anos, nunca teve uma vida normal. Sem lembranças de sua existência até os 13 anos, quando seus pais faleceram em um atentado no Egito, a jovem é considerada excêntrica, até mesmo louca, por todos à sua volta. Principalmente após começar a ter visões do futuro, tal qual sua homônima da mitologia grega, prevendo grandes tragédias para a humanidade com uma assustadora riqueza de detalhes. Determinada a recomeçar sua vida em outro lugar, a jovem Cassandra Katzenberg foge da escola onde estudava, levando consigo um misterioso relógio que calcula sua probabilidade de morrer dentro de cinco segundos. Na fuga, encontra uma aldeia onde pessoas banidas da sociedade vivem em um verdadeiro Estado livre e independente. É ali que suas premonições finalmente serão ouvidas, e encontrará aliados com os quais poderá contar na tentativa de salvar o mundo das tragédias iminentes que somente ela tem conhecimento.
O livro do destino, Parinoush Saniee, 5 décadas da história do Irã num romance proibido arrebatador. Adolescente na Teerã pré-revolucionária, Massoumeh é uma menina comum, apaixonada pelos estudos. A caminho da escola, ela conhece um homem por quem se apaixona — mas, quando seus familiares descobrem as cartas que ele lhe escreve, Massoumeh é apontada como uma desonra para a família. Como consequência, a jovem leva uma surra violenta do irmão autoritário, e seus pais a obrigam a se casar às pressas com um homem que ela nunca viu.  Os anos que se seguem ao casamento de Massoumeh revelam-se transformadores para o Irã. Hamid, seu marido, é um dissidente marxista, perseguido primeiramente pelo regime opressor do Xá e depois pelos fundamentalistas que ele próprio ajuda a chegarem ao poder. O destino de Massoumeh, até então ditado pela lealdade à família e à tradição islâmica, passa a ficar atrelado às mudanças radicais no país.
O marido ideal, Holly Peterson, Você já quis tanto um homem a ponto de ignorar os defeitos dele? Allie Crawford tem a vida com que sempre sonhou. Sua carreira vai de vento em popa, tem dois filhos adoráveis e um marido que é a personificação do charme e da beleza – além de ser um profissional bem-sucedido que lhe proporciona uma vida em família tranquila e ao mesmo tempo emocionante em Nova York. Porém, quando, durante uma festa em seu apartamento, Allie encontra o marido trancado na área de serviço com uma loura estonteante, o escândalo que se segue coloca sua vida de cabeça para baixo. Com a ajuda de uma nova amiga, de um antigo caso mal-resolvido, e de um cara que acabou de conhecer, Allie começa a perceber que seu casamento parece mais uma farsa do que algo real. Será que ela não se apaixonou por Wade, e sim pela ideia de ele ser o marido perfeito? Narrado pelo ponto de vista de uma personagem cativante que tenta de muitas formas manter seu casamento e sua carreira nos trilhos, O marido ideal é um romance sedutor que mistura elementos de intriga, de conspiração e de paixão intensa, e que mostra como conseguimos ser surpreendentemente fortes quando enfrentamos os nossos maiores medos. 


A caça, Jussi Adler-Olsen, O segundo volume da série Departamento Q do autor que já vendeu mais de 10 milhões de exemplares no mundo todo. Ao retornar das férias, o detetive Carl Mørck, do Departamento Q, encontra em sua mesa os arquivos do caso Rørvig. O caso não havia sido encerrado? O assassino dos dois irmãos mortos na casa de veraneio não se entregara nove anos depois do crime? Quem teria colocado aqueles arquivos ali? Alguém parece querer que o caso seja reaberto e Carl Mørck morde a isca. As pistas que encontra levam o detetive à alta-roda, ao mundo do mercado de ações, da indústria da moda e da cirurgia plástica. E também às sarjetas mais imundas e sinistras de Copenhage, onde conhece Kimmie, uma moradora de rua atormentada por vozes e que precisa roubar para viver. Kimmie parece estar sempre fugindo. E de fato está. Três poderosos homens estão atrás dela e não medirão esforços para encontrá-la, pois Kimmie parece saber algo capaz de ameaçar o futuro deles. Algo que pode ter a ver com o caso antes encerrado, mas que, infelizmente para os três, acaba de ser reaberto pelo incansável detetive Mørk. 
No abismo, Carol Shaben, A histórial real dos sobreviventes de um acidente de avião no congelante norte do Canadá. Em outubro de 1984, um avião da Wapiti Airlines bateu contra as árvores e a neve de um canto remoto do gelado e pouquíssimo povoado norte do Canadá. Da tripulação de dez pessoas, apenas quatro homens sobreviveram ao acidente aéreo: o piloto, um político, um policial e um criminoso. O policial foi o responsável pela grave infração de tirar as algemas do criminoso sob sua custódia antes da decolagem. Tal escolha se mostrou decisiva, uma vez que o criminoso foi quem conseguiu deixar a aeronave com menos ferimentos, e pôde ajudar os demais a se salvarem e se organizarem para enfrentar a madrugada que sucedeu aos acontecimentos, antes de serem resgatados. A autora, Carol Shaben, é filha do político que estava entre os sobreviventes, e fez sobre esta incrível história um uma inesquecível narrativa.

A filha do Fazedor de reis, Philippa Gregory, Quarto livro da série que aborda a Guerra das Duas Rosas. Richard Neville, conde de Warwick, é conhecido como “Fazedor de Reis”, o homem mais poderoso da Inglaterra no século XV. Sem filhos nem herdeiros, ele usa suas filhas, Anne e Isabel, como peões em seus jogos políticos. No entanto, apesar de seus esforços, vê sua influência reduzida na corte de seu antigo amigo e aliado, Eduardo IV. Assim, Anne, antes uma criança encantadora, se torna uma mulher corajosa ao acompanhar seu pai numa guerra contra o rei da Inglaterra e colocando o herdeiro de Henrique VI no trono, com quem Anne é casada. Porém a jovem logo se vê sozinha, pois seu marido morre e sua família está distante. Então, ela acaba se casando com Ricardo, duque de Gloucester e levando-a novamente ao centro das intrigas da corte. Ao mesmo tempo que sua escolha poderá colocá-la em conflito com outros integrantes da família real, ela fará com que a maior ambição de seu pai se realize: ascender ao trono inglês.
Cruzada (Vol. 2 Trilogia Irmandade), Robyn Young, Guerra, paixão e intriga no tempo das Cruzadas. O segundo volume da Trilogia Irmandade. Will Campbell é um cavaleiro templário treinado para a guerra. Mas é também integrante da Anima Templi, popularmente conhecida como Irmandade – uma sociedade secreta dentro da Ordem dos Templários, cujo objetivo é fomentar a paz entre diferentes religiões. Após anos de derramamento de sangue na Terra Santa, a Irmandade enfim orquestra uma delicada trégua entre os exércitos cristão e muçulmano. Porém, a Anima Templi descobre indícios de uma conspiração de um grupo de comerciantes do Ocidente que planeja reiniciar o conflito entre cristãos e mamelucos (ancestrais dos árabes) visando aos lucros com a venda de armas para ambos os lados. Como se não bastasse, o rei Eduardo, outrora um confiável integrante da Irmandade, promete ao papa que vai tomar a cruz de Jerusalém liderando uma nova cruzada. Para evitar que isso aconteça, Will recorre ao braço-direito do sultão egípcio Baybars, o emir Kalawun, que tenta proteger sua filha das perversões do marido, o cruel filho do sultão, que planeja destronar seu pai e subjugar os mamelucos.

Enigmas da primavera, João Almino, Com maestria, João Almino reúne os protestos dos indignados espanhóis com as manifestações brasileiras de junho de 2013. Enigmas da primavera atualiza a mais divulgada história de amor da literatura árabe, originalmente registrada em versos pelo poeta persa Nizami, no século XII. Na história de João Almino, o jovem Majnum apaixona-se por Laila, uma mulher quinze anos mais velha e casada. E sem poder viver esse amor, Majnun busca, confuso e insaciável, respostas para suas fraquezas e delírios. Passa os dias escrevendo uma novela e um ensaio sobre a tolerância no Islã. E absorto em suas leituras, mistura ficção e realidade na sua relação com a Espanha medieval.  Por onde anda em Brasília se depara com sua fixação por Laila e suas dúvidas existenciais, quase levando-o a loucura. Suspeito do assassinato do marido de Laila, ele vê na ida para a Espanha, durante a Jornada Mundial da Juventude de 2011, a oportunidade de fuga. Lá, conhece mais sobre religião, fé e política. 
Um rapaz adequado (Vol. 2), Vikram Seth, As transformações da índia através da história de uma família. Continuação de Um rapaz adequado. Um estudante, um fabricante de sapatos e um poeta: três pretendentes disputam o amor de uma jovem indiana. Neste segundo volume de um dos mais aclamados e grandiosos clássicos da língua inglesa, Vikram Seth apresenta os candidatos à mão de Lata. O ousado Kabir Durrani, o muçulmano por quem Lata se apaixona perdidamente; o ambicioso Haresh Khanna, o preferido da mãe da moça; e o sofisticado e sensível Amit Chatterji, o favorito da cunhada. Nesse meio-tempo, a Índia recém-independente passa por um período de grande turbulência e transformação. Os debates em torno da reforma agrária ficam ainda mais acirrados, e seus efeitos não apenas dividem opiniões como também colocam em lados opostos amizades, famílias e alianças políticas. É o começo de uma nova era e, em meio às procissões do Pul Mela, o país se prepara para as eleições gerais, quando um sexto da população mundial se verá diante da oportunidade de mudar seu destino. Em tempos de incertezas, Lata precisa escolher logo seu futuro marido. Uma leve dúvida paira sobre o primeiro pretendente; o segundo defende sua causa, ainda que a distância; e o terceiro sonha com ela, mas não tem coragem de se declarar. Qual deles será o rapaz adequado afinal?

 
Freddie Mercury: a biografia, Laura Jackson, A vida de um dos maiores ícones da história do rock. Dono de um talento colossal aliado a uma personalidade infantil, Freddie Mercury tinha uma tendência ao excesso que marcava o seu temperamento de forma definitiva, responsável por suas maiores glórias – e também por seus piores momentos. Descrevendo a trajetória do astro desde sua infância na exótica Zanzibar e sua transformação de Farrokh Bulsara em Freddie Mercury até sua consagração com o Queen, Laura Jackson narra os tumultuados relacionamentos da vida do cantor, como sua relação duradoura e conturbada com seu primeiro amor, Mary Austin, e a parceria de uma vida inteira com sua confidente, Barbara Valentin. Com depoimentos de amigos mais próximos a ele, Freddie Mercury: A biografia apresenta histórias inéditas do artista que marcou para sempre a história da música.
5 Seconds of Summer — A biografia, Joe Allan, Depois do best-seller One Direction chega a vez da trajetória real de quatro meninos talentosos, que se recusam a ser definidos como “apenas mais uma boy band”. Com um álbum de estreia que liderou as paradas de quatro continentes e um exército fiel de fãs, os meninos do 5 Seconds of Summer mostraram desde o começo que vieram para ficar. Ashton, Calum, Luke e Michael saíram da Austrália e dominaram o mundo com muita personalidade e ousadia. 5 Seconds of Summer — A biografia conta pela primeira vez a meteórica jornada de sucesso do 5SOS, com histórias da infância dos meninos, fotos de grandes momentos da banda e os primeiros passos dos garotos como um grupo. O autor Joe Allan explora o poder das redes sociais para alavancar a carreira da banda, além de contar com detalhes o que rolou nos bastidores do processo de criação do primeiro álbum do 5SOS e a intensa turnê com o One Direction. 

2leep.com

11 comentários:

  1. Bianca chega com tudo com mais um livro que promete ser sucesso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida, tudo bom?
    Amei tanto As Batidas Perdidas do Coração que estou doida para ler O Descompasso Infinito. Estou apaixonada pela escrita da Bianca.
    O Marido Ideal também parece ser um livro interessante.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Tudo bem e você? Eu estou lendo o primeiro e ela escreve super bem, com certeza irei conferir este em breve. O marido ideal parece ser bom também.
      Bjos!!!

      Excluir
  3. Oi Cida!
    Nossa, amiga, fiquei curiosa com esse Red hill, a escrita da autora já é envolvente nos romances, então vamos ver como ela se sai em outro gênero. E Estou mega ansiosa pra ler Doce Relíquia Mortal, mas me conhecendo tão bem você já sabia disso, não é? Tem muita coisa boa nessa lista!
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis! Eu sempre lembro de você quando vejo Nora, nossa diva. Red Hill é outro que quero conferir também, exatamente pelo que você citou, a mulher sabe te prender numa história. Bjos!!!

      Excluir
  4. Nora Roberts e o da Briones são os que eu mais gostaria de ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Muito lançamento bacana, mas meu coração já está prometido para O descompasso infinito do coração eiuheiuehiuehiuh enquanto não tiver esse livro eu não sossego!

    E... quem são 5 seconds of summer? o.O acho que tô perdida no tempo, porque achei que fosse 1D kkkkkkkkkkk

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  6. Quanto lançamento bom!!! *_*
    Fiquei louca por Red Hill! Que bom que a autora investiu em uma história diferente!
    Gostei das sinopses de O Espelho de Cassandra e Matando Borboletas.
    A Caça parece ser bom, amo um policial!!
    Com certeza vou ler A Filha do Fazedor de Reis, amo um histórico!
    Um bjo <333

    ResponderExcluir
  7. Preciso de Red Hill e O Descompasso Infinito Pelo Coração, mas para esse, vou precisar ler o primeiro antes. Quero muito esses dois! É livro demais, gente. O bolso não aguenta. kkkkkkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ai Cida!
    Até cansada de escolher os lançamentos, ainda mais porque sei que não conseguirei ler nenhum e quero quase todos...
    “Os homens não desejam aquilo que fazem, mas os objetivos que os levam a fazer aquilo que fazem.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quanto lançamento bom. Fiquei com muita vontade de ler Red hill, vou procurar o livro, adoro esses livros que nos prendem do inicio ao fim.Um rapaz adequado também chamou minha atenção, acho que nunca li nada que se passa na cultura indiana, não li o volume I, vou procurá-lo também (ah, e que capa lindíssima!!).

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!