Extra! Extra! Grupo Editorial Record

Oi galera! 

Vamos! Vamos! Vamos! 
Chegou a hora de conferir os lançamentos do Grupo Editorial Record.


Os garotos corvos, de Maggie Stiefvater, Todo ano, na véspera do Dia de São Marcos,- Blue Sargent vai com sua mãe clarividente até uma igreja abandonada para ver os espíritos daqueles que vão morrer em breve. Blue nunca consegue vê-los — até este ano, quando um garoto emerge da escuridão e fala diretamente com ela. Seu nome é Gansey, e ela logo descobre que ele é um estudante rico da Academia Aglionby, a escola particular da cidade. Mas Blue se impôs uma regra: ficar longe dos garotos da Aglionby. Conhecidos como garotos corvos, eles só podem significar encrenca. Gansey tem tudo — dinheiro, boa aparência, amigos leais —, mas deseja muito mais. Ele está em uma missão com outros três garotos corvos: Adam, o aluno pobre que se ressente de toda a riqueza ao seu redor; Ronan, a alma perturbada que varia da raiva ao desespero; e Noah, o observador taciturno, que percebe muitas coisas, mas fala pouco. Desde que se entende por gente, as médiuns da família dizem a Blue que, se ela beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela não acredita no amor, por isso nunca pensou que isso seria um problema. Agora, conforme sua vida se torna cada vez mais ligada ao estranho mundo dos garotos corvos, ela não tem mais tanta certeza.
Encanto mortal, de Sarah Cross, O passado de Mirabelle está envolto em segredos, da morte trágica de seus pais às meias verdades de suas madrinhas sobre por que ela não pode voltar à sua cidade natal, Beau Rivage. Desesperada para conhecer melhor o local, Mira foge uma semana antes de completar dezesseis anos — e descobre um mundo que nunca poderia ter imaginado. Em Beau Rivage, nada é o que parece — nem mesmo a garota estranhamente pálida com um interesse mórbido em maçãs, o detestável playboy que age como uma fera com todos ao seu redor e o garoto gentil que tem um fraco por donzelas em perigo. Ali, histórias antigas são reencenadas, maldições são despertadas e contos de fadas se tornam reais. Mas todo mundo sabe que fábulas nem sempre terminam com “felizes para sempre”. Mira tem um papel a desempenhar, um destino a aceitar ou ao qual resistir. Enquanto se esforça para assumir o controle de sua vida, ela se sente atraída por dois garotos com suas próprias maldições... irmãos que compartilham um terrível segredo. E ela vai descobrir que o amor — assim como os contos de fadas — nem sempre acaba bem.


Profundezas (Vol. 3 Sereia), de Tricia Rayburn, Um ano depois dos acontecimentos que mataram sua irmã e transformaram Vanessa em sereia, ela tenta desesperadamente manter sua família unida e retomar a vida “normal”. Mas, não importa quantas vezes mergulhe ou quanta água salgada beba, Vanessa se sente cada vez mais fraca. Ela não tem ideia de como viver na condição de sereia e não quer mais ter que lidar com sua recém-descoberta identidade. É tudo assustador demais. De volta a Winter Harbor para passar o verão, as lembranças do ex-namorado, Simon, estão em toda parte. Vanessa o ama e faria tudo para que o relacionamento desse certo. Mas como pode pedir que ele a aceite de volta, se ela é uma criatura que só trará mais problemas a ele? E como Simon poderá amá-la quando descobrir a terrível verdade: que, para permanecer viva, Vanessa precisa satisfazer seus desejos de sereia, não importando quem saia machucado?
Drácula Apaixonado, de Karen Essex, O ano é 1980, e a jovem professora Mina Murray está comprometida com o homem dos seus sonhos. Mas seus frequentes pesadelos estão prestes a revelar algo que há séculos atormenta sua alma: ela é objeto de desejo do intrigante conde Drácula. Quando o noivo parte em uma viagem a trabalho, ela decide passar um tempo em Witby com sua querida amiga Lucy e a mãe dela. Mas então coisas terríveis acontecem, e Mina é levada em uma viagem mítica muito além da compreensão humana, na qual se vê obrigada a tomar uma decisão adiada por quase um milênio.

A submissa, Tara Sue Me, Primeiro volume da trilogia erótica Submissa, O poderoso empresário Nathaniel West precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ele está à procura de uma nova submissa, Abigail King, movida por um segredo do passado, não hesita em se candidatar, aceitando os termos mais perversos do sedutor Nathaniel e deixando-se levar por um mundo de luxúria e submissão, onde não há limites para o prazer. Mas nenhum dos dois imagina que esse jogo pode despertar sentimentos e sensações incontroláveis.
Boneco de Neve, de Jo Nesbø, Tão assustador e eletrizante quanto O Silêncio dos Inocentes, Considerado pelo jornal inglês The Guardian o livro mais ambicioso de Jo Nesbø e comparado a O silêncio dos inocentes, de Thomas Harris, pelo The Times, Boneco de neve é seu livro mais arrepiante. No dia da primeira neve do ano, na fria cidade de Oslo, o inspetor Harry Hole se depara com um psicopata cruel, que cria suas próprias regras; O terror se espalha pela cidade, pois um boneco de neve no jardim pode ser um aviso de que haverá uma próxima vítima. No caso mais desafiador da sua carreira, Hole se envolve em uma trama complexa e mortal, com final surpreendente.

Como matar seu marido – e outras utilidades domésticas, Kathy Lette, Jazz Jardine está às voltas com uma crise em seu casamento com o renomado médico David Studlands quando ele desaparece durante uma viagem do casal para a Austrália. Depois de tantas brincadeiras sobre como poderia ter se livrado dele, ela acaba se tornando a principal suspeita do sumiço de David. Agora, entre histórias de brigas, ex-namorados, lágrimas e sexo, Cassie e Hannah, colegas de Jazz dos tempos de faculdade, terão de provar a inocência da amiga... Que pode não ser tão inocente assim.
Atlas Universal do Conto, org. Alberto Mussa e Stéphane Chao, Com este volume, os organizadores do Atlas universal do conto oferecem um caleidoscópio vertiginoso de histórias, enredos e sabores, levando o leitor a uma volta ao mundo. O livro reúne o melhor da literatura feita em todos os continentes, de Arthur Schnitzler, Gregório de Tours, Henry James e Heródoto a Jack London, James Joyce, Juan Rulfo e Julio Cortázar. Cada conto é encerrado por interessantes comentários dos organizadores, profundos conhecedores e apreciadores dos textos que compõem esta coletânea.

Malavita, de Tonino Benacquista, Uma família americana se muda, no meio da noite, para uma pequena cidade na França, e ninguém faz ideia de quem são eles. E é melhor não saber mesmo. Fred Blake, o patriarca, é na verdade Giovanni Manzoni, ex-chefe de uma família mafiosa. Ao denunciar seus companheiros, é colocado no programa de proteção à testemunha do FBI e levado para longe. Porém, para Quintiliani, agente responsável pelos Blake, não basta esconder Fred dos mafiosos em busca de vingança, mas também precisa lidar com um homem incapaz de abandonar antigos hábitos.
Morto ou vivo, de Tom Clancy com Grant Blackwood,Quando Emir, o maior terrorista do mundo, líder do Comitê Revolucionário Omíada, prepara um ataque massivo ao coração dos Estados Unidos, resta ao Campus — uma agência secreta de Inteligência cujo único objetivo é caçar, localizar e eliminar terroristas — entrar em ação. Falhar não é uma opção para Jack Ryan Jr., filho do ex-presidente, e os outros experientes integrantes da agência. Qualquer erro pode significar a ruína dos Estados Unidos e de todo o Ocidente.
De Gados e Homens, de Ana Paula Maia, Edgar Wilson é o protagonista dessa narrativa que se passa dois anos depois da história de Carvão animal. O ex-carvoeiro trabalha em um matadouro de gado, e, embora prefira a criação de suínos, é parte do processo de produção de hambúrgueres que nunca experimentou. Exercendo com perícia a função de atordoador, o responsável pelo abate se vê, junto de seu chefe e de outros funcionários, surpreso diante da morte inesperada de animais e dos questionamentos despertados por tais eventos, até então impossíveis. O matadouro, a cidade e os personagens são fictícios, mas a escrita de Ana Paula transforma em real um cotidiano muitas vezes ignorado, despertando a reflexão acerca do trabalho, do destino e da existência.
Harmada, de João Gilberto Noll, Em Harmada, João Gilberto Noll apresenta um personagem que transita em espaços diversos de uma cidade: um rio, o mar, um matagal, um teatro, um hotel, um asilo de moradores de rua. Nesses lugares, enquanto se relaciona com pessoas de variados tipos, Pedro Harmada experimenta um vasto leque de sensações. Ao transformar o asilo em palco para suas histórias, descobre na reação de sua plateia o gosto pela arte; pelas ruas da cidade acompanha o crescimento de uma jovem que se torna uma grande atriz. Com a construção de uma história ao mesmo tempo fragmentada e unida pelo fio das divagações do protagonista, Noll faz uso de elementos do cotidiano do personagem para marcar a passagem do tempo, e de uma linguagem própria para conduzir a narrativa.
Louca por você, de M. Leighton, Um livro na linha de Belo Desastre com as reviravoltas no estilo de Sidney Sheldon , Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas podia ser bem mais difícil do que ela pensava. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum: um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, mas um perigoso segredo prestes a vir à tona pode colocar Olivia em um grande perigo.
Dolci de amor, Sarah-Kate Lynch, Depois de quatro abortos espontâneos e uma tentativa frustrada de adotar uma criança, a executiva Lily Turner dedica todo o seu tempo exclusivamente à vida profissional. Mas uma descoberta muda tudo. Daniel, o marido aparentemente dedicado que viaja constantemente para a Itália devido à sua profissão como importador de vinho, tem outra família. Sem hesitar, Lily parte para a Toscana em busca de explicações. Ao chegar lá, ela cai nas graças de duas senhorinhas


2leep.com

18 comentários:

  1. Independente das sinopses, preciso confessar, fiquei encantada com a beleza das capas dos livros. A Editora arrasou! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Oie :D

    Eu quero muito os seguintes lançamentos: Os garotos corvo (mais desejado), Encanto mortal e Profundezas ^^


    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantos lançamentos =O
    Os que mais me chamaram a atenção foram Os garotos corvo, Morto ou vivo e Dolce di amor.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Muita Novidade legal! Gostei de Garotos Corvos e Encanto Mortal!

    Beijos, Bell.

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/ ( Se puder, segue lá)

    ResponderExcluir
  5. Oie Cida =)

    Os lançamentos do Grupo Record estão arrasando esse mês *-*
    Estou muito curiosa para ler "Os Garotos Corvos" e "Drácula Apaixonado".

    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  6. Muitos livros bons! *-* Encanto mortal me encantou (trocadilho ruim) pela capa, e Dracula apaixonado quero muito ler. Amo a serie Sereia, entao obvio que estou louca por Profundezas. E como todos falam muito bem daquela serie dos lobos da autora Maggie, quero ler os livros dela!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A situação esse mês com a Record tá complicada, pq acho que quero ler todos kkkkkkkkkkkkk
    Principalmente os da Verus *-*
    Como faz pra achar tempo pra isso?

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  8. dolci de amor e drácula apaixonado tão com capas lindas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OMG um livro melhor que o outro!!! Cada vez que vejo os lançamentos sempre tem algum que me atrai completamente e assim sendo vai para minha estante. Eu nunca vou terminar de ler o que tem na minha estante desse jeito auhauhsuahs

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muitos lançamentos deste mês,a Record mandou muito bem nas escolhas....

    Enlouquecida com as novidades....

    bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  11. Quantas capas lindas, achei beeeem interessante todas.

    Beijos, um ótimo fim de semana :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Cada um lançamento melhor que o outro!
    Tenho que admitir que fiquei apaixonada pelas sinopse dos quatro primeiros livros! Adoro livros que envolvam muita fantasia *-*

    ResponderExcluir
  13. Oi Cida!
    Essas capas estão arrasando, sem dúvida ótimas vitrines para o conteúdo que escondem, me interessei por Os garotos corvos, Encanto mortal e Louca por você, mas fiquei completamente alucinada com Drácula Apaixonado, já pedi de presente de aniversário e vou ganhar na terça hehe!!!
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  14. Ótimos lançamentos!
    Eu fiquei com vontade de ler Como Matar Seu Marido, a capa não foi algo que me chamou muita atenção mas sim o título e a sinopse dele. Queria resenha dele.

    ResponderExcluir
  15. Encanto mortal, Profundezas, Drácula apaixonado, Boneco de neve, Malavita, Morto ou vivo e Louca por você... foram só esses que me interessei, ou seja, quase tudo! kkkk

    ResponderExcluir
  16. Oie
    Um lançamento melhor que o outro <3
    Quero todos hehehe

    Beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie AMiga
    Amei os lançamentos do Grupo Editoral Record.
    Quero ler Encanto Mortal, Drácula Apaixonado, Profundezas, Louca por Você e Os Garotos Corvos
    Beijos

    Jéssica - Leitora Sempre
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  18. Livros para todos os gostos literários!

    Bjo!

    Te espero lá no meu cantinho, =D

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!