Extra! Extra! Harlequin Books

Oi galera! 

Vamos aquecer o clima com os livros da Harlequin Books?

PROCURA-SE UMA AMANTE, Vendida para o magnata grego! Leon Stapinopolous nunca passou por uma derrota na sala de reuniões – nem na cama! A aquisição de uma das mais antigas perfumarias da França será a próxima tacada de sucesso de sua carreira. Leon exige que a perfumista Sadie Roberts faça parte do negócio! Enquanto ele se preocupa com o lucro, Sadie se mostra inflexível. Mas Leon atiça os sentidos dela como a mais inebriante das fragrâncias… Mesmo consciente de que tem tudo a perder, Sadie não resiste e se embriaga com a encantadora sedução de Leon…
OUTRA VEZ…, Amante do próprio marido?, Kate chega para mais um dia de trabalho e é recebida com uma bomba! O novo diretor é ninguém menos que seu ex-marido! Sean, um executivo bilionário, ainda sofre com o fim do casamento. Mas quando a vê, sente reacender a atração física com um simples toque. É apenas uma questão de tempo para que Kate durma com o chefe, e se torne amante do próprio marido!



Desde que ficara viúva, Dori Robertson criava seu filho Sozinha . Agora, o menino de 11 anos começou a pressioná-la para encontrar um marido. E ele até já escolheu o pretendente: o ex-jogador Gavin Parker. A filha de Gavin também quer que ele se case de novo. Quando as crianças unem forças, Gavin sugere que ele e Dori comecem a sair juntos, apenas com o intuito de deixar os pequenos cupidos felizes. Ela não vê problema algum nisso, até sentir o calor do beijo dele...







Sete dias de Prazer, Pai: desconhecido… Até agora!, Arielle Garnier está grávida, e o responsável por isso sumiu… Até que um dia ele reaparece em seu escritório. O bilionário Zach Forsythe é o homem com quem ela teve um caso. Como Arielle poderia confiar nele, já que havia mentido sobre quem era, além de tê-la abandonado sem dar a menor explicação? 
Heranças Acidentais, Um bebê secreto e uma herança inesperada, Herdar uma fazenda de puros-sangues não estava nos planos do bilionário Jake Garnier. Tornar-se pai muito menos. Com seu novo empreendimento vem Heather McGwire, gerente da propriedade e a mulher que deu à luz sua filha secreta. Depois de superar o trauma de ter sido abandonado pelo pai, Jake sabe que precisará assumir suas próprias responsabilidades paternas.


Henry Devonshire nunca desejou tanto vencer. Para herdar o império do pai, ele precisa fazer da Everest Records um grande sucesso. E a pessoa que pode ajudá-lo é também a mulher que atraiu sua atenção: Astrid Taylor, sua nova assistente pessoal. Misturar negócios com prazer nunca é uma boa ideia, mas desta vez pode custar muito caro a Henry!

Um milhão para ajudar uma criança tímida a entrar no jardim de infância? A professora viúva Ava Barton se comove com a dedicação do bilionário Will Delaney, guardião da menina. O trabalho exige que ela se mude para a mansão dele por três meses, mas suas obrigações mudam de rumo durante esse tempo. Ava começa a passar suas noites e fins de semana tentando resistir, inutilmente, ao charme de Will. Ele a quer por todo o verão, mas quando o outono chegar, cada um seguirá seu caminho. A não ser que ela consiga ensiná-lo a lição mais importante de todas: abrir o coração…



Vida de Riqueza - Cathy Williams, Qual deve ser a sensação de pertencer à nata da sociedade? Essa é uma pergunta que Holly George, uma mulher comum e simples, jamais imaginou que um dia poderia responder! Até que o bilionário Luiz Casella muda sua vida. 
Fim do Orgulho - Lucy Ellis, Os segredos por trás do sorriso dela.Falida, sem casa e sozinha, Lorelei St James está à beira do abismo. Mas ela esconde seu desespero por meio de uma aparência inabalável. Levar um sermão de um desconhecido arrogante – e atraente – não é o bastante para tirá-la do sério! O lendário piloto australiano Nash Blue percebe logo que o orgulho dela é uma forma de defesa e vê além da imagem polida de Lorelei.


E participem do concurso cultural.



2leep.com

14 comentários:

  1. Oie amiga.
    Adorei os lançamentos da Harlequin.
    Quero ler Lição de Amor, Encontrando o amor e Mestre do Destino.
    Beijos

    Jéssica
    Leitora Sempre
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Cida =)

    Estou apaixonada pelo livro da Debbie *-* tanto a capa como a sinopse me deixaram bastante curiosa para ler o livro. Ele parece ser uma graça!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida, não curto muito os livros da Editora, mais gostei de saber das news..



    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cida, estou simplesmente encantada pela capa de pequenos cupidos, faz muito tempo que a editora não publica algo da Debbie, mas veio com tudo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hello Cida,

    Curti os lançamentos, mas nenhum me chamou muita atenção.

    XOXO
    Gaby
    http://gabriellasm-1993.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi! Gostaria de ler Pequenos cupidos, quero ver o que esses meninos irão aprontar! kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada da editora (na verdade nunca li nada desse gênero, e nem sei se iria gostar :S)

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada da editora :S Alguma dica de por qual livro desse gênero começar???

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os históricos são bem legais, começa por estes.

      Excluir
  9. Ótimos lançamentos!!
    Adoro os livros da Penny Jordan!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  10. Gente do céu, confesso que nunca li um sequer livro dessa Editora. Não sei dizer, mas tenho um certo preconceito. Acho as capas tão feias, tão clichês, tão romance mexicano que fico com medo do texto. Ok, me crucifiquem. Provavelmente um dia eu morda a minha língua.. mas por enquanto deixo esses livros passarem.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de todos os livros da Harlequin, haha.
    Eles são meus descansos quando estou em crise literária.

    ResponderExcluir
  12. Acredita que eu nunca li nenhum livro desta editora, e nenhum romance de banca!?
    tenho amigas que são viciadas, mas nunca me interesse em pegar.

    ResponderExcluir
  13. Adoro os livros da Harlequin. Quero o livro da Penny Jordan e Debbie Macomber.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!