Extra! Extra! Fantasy

Olá galera!

Hora de conferir as novidades da Editora Fantasy Casa da Palavra.



E SE UMA FADA SE REVELASSE EM UM REALITY SHOW?
Violet Lashian tem apenas um objetivo: ser famosa em seu mundo. Mas quem nunca se seduziu por esse pensamento? Ignorada pelas fadas de uma sociedade que preza a padronização, a jovem de cabelos roxos decide abandonar seu sofrimento em busca de um lugar entre as estrelas de Hollywood. Bastidores de reality shows. Festas badaladas. Encontros amorosos com jovens milionários. Entrevistas em rede mundial. Fama instantânea, dinheiro e poder. De repente, a feérica se vê cercada pela realidade com que sempre sonhou. Mas será que Violet é capaz de manter a pureza de sua raça mágica em um mundo corrompido pelo deslumbre material? E quais seriam as reais consequências de sua revelação para a existência oculta de seu povo? Você descobrirá tudo isso e muito mais nos próximos capítulos deste livro.
 
 Violet sempre foi uma fada diferente.

Com um cabelo roxo visto como amaldiçoado, além de uma obsessão pela cultura pop humana, ela sempre despertou mais constrangimento do que orgulho no mundo de Ablach.

Perseguida em sua dimensão de maneira injusta, Violet se transporta para Hollywood disposta a se tornar uma estrela. Sem contatos, amigos e conhecimentos suficientes de uma cultura para ela ainda nova, e diante de uma realidade distante de todo glamour que sempre imaginou, a fada, porém, se depara com algo bem diferente do que conhecia pelas revistas de celebridades.

Aprendendo a lidar tanto com o melhor quanto com o pior da sociedade humana, a jovem feérica percebe das maneiras mais frustrantes que se tornar uma estrela na Terra é tão difícil quanto se destacar em Ablach.

Mas Violet ainda é uma fada. Sua realidade ainda é diferente de qualquer coisa que os humanos já tenham visto. E seu show está prestes a começar. (orelha do livro)

SOBRE A AUTORA


Carolina Munhóz é jornalista, romancista e fanática por reality shows desde a adolescência, onde participou do Ídolos. Em um momento de depressão, sonhou com uma fada e escreveu um livro pelo qual recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro. 

Viciada em livros graças a pergaminhos de J.K. Rowling, tornou-se correspondente do site Potterish. Visitou a plataforma 9 ¾ de Londres e por pouco não conseguiu burlar a entrada para Hogwarts. Em Los Angeles conheceu os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e ganhou um selinho do ator Ruppert Grint, mas seu cardiologista garante que sua saúde anda bem. Também visitou vários países como mochileira, chegando a parar na Ilha de Lost e tendo a sorte de conseguir voltar de lá.

Suas aventuras chamaram a atenção de diversos meios de comunicação, foi capa do jornal Folha de S. Paulo como referência na literatura fantástica atual e fez uma tour com a escritora Alyson Noël.

Autora dos livros A fada e O inverno das fadas, hoje é escritora em tempo integral, membro do Rapaduracast e viciada em redes sociais. Tem horror a lagartixas, mas acha elfos domésticos bonitos, sabe-se lá o motivo.


2leep.com

7 comentários:

  1. Fiquei sabendo desse novo projeto, adorei a capa, a premissa, sinopse e tudo, sinceramente. Só acho e espero u

    ResponderExcluir
  2. Só espero que o livro seja ótimo!!!

    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  3. a Carolina se não me engano é de Rio Preto, uma cidade bem perto de onde moro e vi em uma entrevista todos os bullying que ela passou na adolescência e torço muito pra que mais um livro seja um sucesso, ela merece !!! muito bom ver a literatura nacional tão bem valorizada e com os otimos autores
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Capa linda!
    Vamos lá, abrindo espaço para os autores nacionais!!!

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não quis ler nenhum livro dessa autora. :(A capa é linda mas sei lá...

    ResponderExcluir
  6. Hunn não simpatizei com o livro não... mas por ser uma autora nacional, acho que vale a pena dar um crédito!! Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!