Parceria Grupo Editorial Autêntica

Oi!!!
Boa noite!!!
Esta semana começou muito bem, com muitas novidades no Moonlight Books, e quero dividir tudo com vocês.
O blog firmou parceria com o Grupo Editorial Autêntica.


A Autêntica Editora, criada em 1997 com foco em publicações acadêmicas, se consolidou no mercado editorial brasileiro e diversificou seu catálogo ao longo desses quase 15 anos de atividades. Para continuar fiel à sua perspectiva de lançar livros de qualidade, buscar assuntos inovadores e, ao mesmo tempo, atender às demandas de seus públicos, a casa passou a ser, em 2011, um grupo – o Grupo Editorial Autêntica. Com títulos em áreas variadas, o grupo possui agora três editoras: a Autêntica Editora, com foco em livros nas áreas de Ciências Humanas e literatura infantil; a Editora Gutenberg, criada como selo em 2003, com títulos de interesse geral; e a Editora Nemo, um projeto recente, destinado à publicação de quadrinhos.


Conheçam algumas publicações do Grupo Autêntica

A Lista Negra


E se você desejasse a morte de uma pessoa e isso acontecesse? E se o assassino fosse alguém que você ama? O namorado de Valerie Leftman, Nick Levil, abriu fogo contra vários alunos na cantina da escola em que estudavam. Atingida ao tentar detê-lo, Valerie também acaba salvando a vida de uma colega que a maltratava, mas é responsabilizada pela tragédia por causa da lista que ajudou a criar. A lista com o nome dos estudantes que praticavam bullying contra os dois. A lista que ele usou para escolher seus alvos. Agora, ainda se recuperando do ferimento e do trauma, Val é forçada a enfrentar uma dura realidade ao voltar para a escola para terminar o Ensino Médio. Assombrada pela lembrança do namorado, que ainda ama, passando por problemas de relacionamento com a família, com os ex-amigos e a garota a quem salvou, Val deve enfrentar seus fantasmas e encontrar seu papel nessa história em que todos são, ao mesmo tempo, responsáveis e vítimas. A lista negra, de Jennifer Brown, é um romance instigante, que toca o leitor; leitura obrigatória, profunda e comovente. Um livro sobre bullying praticado dentro das escolas que provoca reflexões sobre as atitudes, responsabilidades e, principalmente, sobre o comportamento humano. Enfim, uma bela história sobre auto-conhecimento e o perdão.

Minha Vida Fora de Série


Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma.
Quem gosta da série Fazendo meu filme não pode perder o livro de estreia desta nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes de a história de Fazendo meu filme começar. 
Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!



A Trilogia Nikopol - A Feira dos Mortais • A Mulher Armadilha • Frio equador



“Há no trabalho de Enki Bilal algo da força alucinógena de William Burroughs somada ao oximoro do sangue azul, da frieza ardente das mulheres correspondentes confidentes…
O calor da vida apesar das feridas: traços dos hotéis do Leste e das pílulas de anfetamina se Kafka as tivesse conhecido…” 
“Frio Equador é a culminância de um estilo, de um olhar,de um delírio criativo nos quais o horror dos tempos por vir felizmente não eliminou toda forma de humor.”
Bernard Pivot. Revista Lire



Obrigada ao Grupo, pelo apoio e confiança.


Beijos!!!

2leep.com

10 comentários:

  1. UAU, Cida, parabéns! Sou louca pra ler algum livro da Paula Pimenta, espero que tenha resenha e sorteio de algum deles por aqui, hehe! ^^
    Parabéns mais uma vez e sucesso com o blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, flor!!
    Parabens!!
    Tenho vontade de ler os livros da Paula Pimenta! Só vejo o pessoal falando bem!

    Bjinhos!

    Flávia
    http://livrosechocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Wowww!
    Parabéns pela nova parceria Cida! ;D
    Essa editora está com ótimos livros.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!! :)
    Realmente os livros dessa editora são muito bons...

    http://mondarikc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida,
    Parabéns, que venham muitas outras parcerias.
    Bjos!
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Cida!
    Parabéns pela parceria!
    Dizem que os livros da Paula Pimenta são muito bons, eu queria ler.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!
    Logo terão novidades por aqui, hein?! Vou ficar ligada ;)

    beijo grande :*

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Cida,

    Parabéns ela parceria....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Uhull
    parabéns, com as parcerias =)
    ótimas, novidades e promoções para nós e mais trabalho para vc rsrs

    Beliscões carinhosos da Máh.
    Viste meus blogs =)
    http://felicidadenoslivros.blogspot.com/
    http://mahzinhasantana.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!