Novidades - Editora Arqueiro

Oi!
Conheçam mais algumas novidades da Editora Arqueiro.

Você Está Sendo Vigiado, de Gregg Hurwitz
Patrick Davis tinha um sonho: ver seu nome nos créditos de um filme. Mas não imaginava o preço que teria de pagar por isso. Logo depois de vender seu primeiro roteiro a um estúdio, sua vida entra em colapso. Ele não consegue se firmar como roteirista de Hollywood e, para piorar, seu casamento mergulha numa crise.



Misteriosamente, Patrick passa a receber DVDs com gravações dele e da esposa dentro de casa. Após descobrir câmeras escondidas, o casal procura a polícia. Dias depois começam as ligações e os e-mails anônimos propondo um acordo para que tudo volte ao normal. Desesperado, ele não hesita em aceitar a oferta. Mas sua decisão se revela um erro. Logo ele se vê envolvido numa rede de intrigas que pode custar sua vida e a das pessoas que ama. Cada vez mais acuado, Patrick percebe que só há uma saída: superar seus inimigos ocultos no próprio jogo deles. (Em breve resenha)


Refúgio, de Harlan Coben
Apresentado ao público pela primeira vez no suspense Alta tensão, Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação.


Agora o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio. Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente.
Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey contará com a ajuda de seus novos amigos, os excêntricos Ema e Colherada, para seguir o rastro da namorada.
Para piorar, uma idosa reclusa da vizinhança lhe conta que seu pai ainda está vivo, sem dar maiores explicações. Quando esses dois mistérios se cruzam, Mickey descobre que está envolvido numa rede de intrigas que o levará a questionar a vida que acreditava ter.
Perspicaz e esperto como o tio Myron, Mickey está disposto a fazer tudo o que for preciso para salvar as pessoas que ama.
Trecho aqui


Beijos!!!

2leep.com

16 comentários:

  1. Oi Cida!
    A Arqueiro está arrasando nos lançamentos de suspense e mistério!
    Beijos... Elis Culceag. www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Fala sério, desse jeito vamos pirar
      com tantos livros bons.

      Bjos!!

      Excluir
  2. Oi Cida...
    Parabéns pela parceria, adorei os lançamentos, será sucesso na certa...
    Adoro o Harlan, mal posso esperar pra ler...

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  3. Ual, muito bom os dois. Fiquei muito curiosa com 'Você está sendo vigiado'.
    Xxx

    ResponderExcluir
  4. Essa primeira capa tem muito cara de capa de livro de Harlan Cobe sabia? E a segunda nem tanto. UAHSUUAUHSAUH Engraçado.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certa, parece mesmo Harlan e o dele não.
      Eu nem havia notado.
      Bjos!!

      Excluir
  5. Oi Cida, sabe que ando lendo tantos romances, estou precisando de ler uns nesse gênero que a arqueiro está lançando, gostei dos dois.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!
      Aproveita e escolhe um.
      Bjos!

      Excluir
  6. Eu achei bem interessante esse título da Arqueiro, eu adoro a temática,e a sinopse me faz querê-lo ^^ se der espero ler..

    Bejos Cida
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Effy, haja $$$
      para tantos lançamentos.
      Bjos!!

      Excluir
  7. Cada vez que vejo um lançamento do Harlan Coben me dou conta que ainda não conheço sua escrita,já ta passando da hora. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, eu li e gostei.
      Recomendo amiga!
      Bjos!!

      Excluir
  8. Estou louca pra ler Você está sendo vigiado. Parece ser muito bom. Bem o estilo de livro que curto. Se bem que Refúgio também está me parecendo bem interessante. Bjão

    www.perdidasnabiblioteca.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!