Novidade - Parceria com a Editora Baldon


Oi!
A Editora Baldon, agora é parceira do Moonlight Books.


Criada em maio de 2011, a Editora Baldon, nasce com a missão de difundir o conhecimento e de utilizar o livro como elemento integrador da civilização e da cultura de forma produtiva e duradoura.
Inicialmente a empresa assume o compromisso de enriquecer e fomentar as atividades culturais e educacionais, com publicações de obras significativas para a sociedade, editando autores consagrados ou estreantes. 
As políticas editoriais da Baldon são estabelecidas pelo seu Conselho Editorial, composto por representantes das áreas de Letras, Jornalismo, Direito e Artes. 

Fundada pela Dra. Maria Baldon, advogada, empresária e administradora atuante no ramo da construção naval, é acima de tudo, uma eterna apaixonada por livros. 
A editora tem adotado medidas incríveis com o objetivo de promover, estrategicamente, o lançamento e sustentação de seus títulos e de fazer suas publicações chegarem às mãos do leitor de forma rápida e eficaz.
Ainda nesse sentido, a Editora Baldon iniciou a sua estréia participando da XV Bienal do Rio, em parceria com a Above Publicações e vem distribuindo exemplares de seus lançamentos a importantes formadores de opinião.

A Editora está trabalhando com o livro Um Amor, Um Verão, e o Milagre da Vida...
Sinopse
Sem sombra de dúvidas, o dom da vida é o melhor presente concedido por Deus. Ficamos receosos de adquirir alguma doença ou de sofrermos qualquer tipo de acidente que possa ceifar do convívio de nossos amigos e entes queridos. A vinda da morte sempre é uma surpresa, pois não a compreendemos.
Este livro fala através da luta do jovem João Carlos contra um câncer, dos que ganham uma nova oportunidade de viver e não a desperdiçam. Agarram-se a uma única chance e persistem.
Longe de um discurso piegas, que qualquer doença crônica pode inspirar, ou da construção de um herói arrogante, a escritora esclarece o que é a doença, fala sobre a decisão de enfrentá-la, da opção do seu personagem pela vida e afirma sobre a importância e a cumplicidade dos profissionais de saúde para a melhora e cura dos pacientes. Ela afirma que eles dividem as sensações e fantasias despertadas com o tratamento, evidenciam como reencontrar a fé e extrair o melhor das relações humanas diante do trágico.
Isa Colli expõe neste romance a longa e desconhecida fronteira que separa as pessoas da morte e expõe sua experiência com a doença, a fim de inspirar pacientes e familiares que passam por situações similares e talvez até ajudá-los a descartar a opção da Sentença e escolher o caminho da Renovação, da vida e da saúde que todos desejamos.


Beijos!!!!


2leep.com

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria Cida! A Editora Baldon tem livros bem interessantes. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!