Minha Caixa de Correio #1

Olha o que acabei de receber. 
A MEDIADORA
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record


 A MEDIADORA BOX 
   Falar com um fantasma pode ser     assustador. Ter a habilidade de se comunicar com todos eles então é de arrepiar qualquer um. A jovem Suzannah seria uma adolescente nova-iorquina comum, com seu indefectível casaco de couro, botas de combate e humor cáustico, se não fosse por um pequeno detalhe: ela conversa com mortos. Suzannah é uma mediadora, em termos místicos, uma pessoa cuja missão é ajudar almas penadas a descansar em paz. Um dom nada bem-vindo e que a deixa em apuros com mãe e professores. Como convencê-los da inocência nas travessuras provocadas por assombrações?

A MEDIADORA BOX DE CIMA


Com muito humor, a série A mediadora  de Meg Cabot nos apresenta a vida desta mediadora que tem certa ojeriza a prédios antigos: quanto mais velho um edifício, maiores as probabilidades de alguém ter morrido dentro dele. Filha de um pai-fantasma nada ausente e uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços, a história começa com a mudança de Suzannah para uma casa mal-assombrada, é claro, na ensolarada Califórnia. Só que Jesse não é um espírito qualquer, é um fantasma bonitão que nada faz para assustá-la, muito pelo contrário.





A MEDIADORA BOX LADO

A série é formada por seis livros:

Terra das Sombras
O Arcano Nove
Reunião
A Hora Mais Sombria
Assombrado
Crepúsculo
 






Ansiosa para mergulhar nestes livros.

2leep.com

2 comentários:

  1. Eu acho essa série linda, com essa bolsa então, as lombadas devem ficar perfeitas na estante rsrsr. Mas eu ainda não tenho curiosidade de ler, esse negócio de falar com fantasmas não me agradou, mas vou esperar a resenha, quem sabe eu mude de ideia. Beijos

    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Amei e amei a bolsa...
    Adoooro fantasmas...BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!