Adachi confessa para Kurosawa, seu colega de trabalho bonitão, que a sua falta de experiência romântica se transformou em um complexo de inferioridade. Kurosawa, totalmente apaixonado, responde que “se fosse eu, ficaria tão feliz de ter todas as primeiras vezes da pessoa que amo para mim”. Os sentimentos genuínos do outro fazem Adachi perceber seus próprios sentimentos em relação a ele… Nesse meio-tempo, os dois acabam tendo que dividir o mesmo apartamento, e será que…?! Cherry Magic é uma divertida comédia romântica BL que vem conquistando o mundo inteiro! Chegou a hora de você se apaixonar também!
Chegamos ao volume três de Cherry Magic, esse romance de escritório que ganhou meu coração.
O protagonista, ao completar 30 anos, passou a ouvir os pensamentos dos outros e acabou descobrindo que o colega de trabalho nutria sentimentos por ele. Desde então, ele vem tentando lidar com o dom e com o amor.
Adachi já não se incomoda mais ao ouvir os pensamentos dos outros; ele se acostumou com seu novo dom. No entanto, o que tem tirado seu sono, são os sentimentos cada vez mais intensos por Kurosawa.
Que o Kurosawa estava caidinho de amor, estava claro. Já Adachi, que nunca teve um relacionamento, está meio confuso. Em determinado momento ele quase se declara, porém volta atrás, imerso em um intenso conflito interno.
Será que ele está apenas emocionado com a atenção do outro?
E, por serem dois homens, será que essa relação pode realmente funcionar?
E esses conflitos levam o personagem a ter um grande desenvolvimento e amadurecimento. Não vemos apenas Adachi enfrentando suas inseguranças e tomando atitudes mais decididas, mas também começando a se conectar de maneira mais natural com as pessoas ao seu redor. É emocionante vê-lo sair do ninho.
Por outro lado, há o sofrimento de Kurosawa, que não consegue mais esconder o que sente. Ele está profundamente apaixonado por Adachi, que o enxerga além da aparência e se aproximou dele por causa de seu verdadeiro eu. Isso, sem dúvida, toca nosso coração.
Nesse volume o relacionamento deles tem um avanço significativo e as cenas que marcam este avanço são lindas. Ah, achei que meu coração fosse explodir!
E, embora o romance seja uma parte importante, a história mantém o seu tom divertido, especialmente graças aos colegas de trabalho do casal, que são uma verdadeira comédia.
Como sempre, o final do mangá traz um extra com o outro casal, Tsuge e o entregador da Amezon, que finalmente revela seu nome: Minato. O romance deles ainda é marcado por momentos de muita vergonha alheia por parte de Tsuge, que, em um momento de desespero, vai até comprar livros de autoajuda para entender como funciona um relacionamento. E adivinha quem o flagra nessa situação? Estou ansiosa para ver a evolução deles também!
Cherry Magic segue sendo uma história divertida e adorável! Não vejo a hora de ler o próximo volume. Uma comédia romântica que recomendo demais para todos os românticos de plantão.
Confira a resenha dos outros volumes: Cherry Magic #1 Cherry Magic #2
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por seu comentário.
Sua participação é muito importante.
Um grande beijo!