[Lançamentos] Editora Rocco (@editorarocco)

 Olá pessoal!

Venham conferir as novidades da Editora Rocco.


SOBRE AMOR E ESTRELAS (E A CABEÇA NAS NUVENS), Ao encontrar um emprego em uma lojinha esotérica, HANNAH, uma libriana bem cética, vai perceber que uma mãozinha do destino é sempre bem-vinda. Com a relação difícil com o pai, que não aceita quem ela é de verdade, Hannah vai precisar acreditar muito em si mesma para ter a coragem de se impor. E quando se vê acidentalmente em um triângulo amoroso, ela sabe que não adianta mais postergar: é hora de agir. Como boa aquariana, JULIETA tem dificuldade em lidar com sentimentos fortes, e sua primeira reação é mergulhar no trabalho e nos projetos sociais em que atua para fugir das emoções. O problema é que, meses depois do término, ela precisa se unir ao ex-namorado para juntar um casal querido. É aí que Jut percebe que a revolução que quer ver no mundo começa dentro dela, e agora vai ter que correr atrás para consertar seus erros. TATIANA terminou um relacionamento recentemente e não se reconhece mais. Para a geminiana que sempre achou fácil se relacionar com todo tipo de gente, mas difícil se concentrar no que quer, é complicado se livrar dos rótulos que aprendeu a considerar negativos. Com um pouco de ajuda, Tatiana vai começar a ver o melhor de si e até mesmo dar chance a um romance que não parece muito compatível. Inspiradas nos signos mais inteligentes, sociáveis e criativos do zodíaco, as autoras Clara Alves, Lia Rocha e Olívia Pilar contam três histórias baseadas nos signos de libra, aquário e gêmeos. O terceiro volume da coleção Sobre amor e estrelas aborda os signos do elemento ar e vai nos fazer ficar com a cabeça nas nuvens, sonhando com essas histórias de amor. O terceiro volume da coleção Sobre amor e estrelas traz histórias que abordam os signos do elemento ar e vai nos fazer ficar com a cabeça nas nuvens, sonhando com essas histórias de amor. Acompanha card e marcador.

CONFUSÃO É MEU NOME DO MEIO, Stephanie Tromly, Quando Philip Digby apareceu pela primeira vez na porta de Zoe Webster, ele agiu como um idiota e a tratou como se fosse um livro que ele já conhecia do início ao fim. Mas, antes que perceba, Zoe se vê envolvida ― contra sua vontade ― em uma aventura hilária, perigosa e provavelmente ilegal relacionada ao sequestro de uma garota da cidade. O motivo? Esse sequestro pode ter alguma conexão com o desaparecimento da caçula dos Digby oito anos atrás. Por isso, Digby (que é irritante, muito inteligente e até meio… interessante?) está disposto a inventar um monte de confusões para si mesmo e para quem mais estiver ao seu lado se isso significar uma chance de encontrar a irmã. Mas será que esse garoto é mesmo um herói? Ou só um maluco em uma busca desesperada para resolver os problemas de sua família complicada enquanto tenta lidar com as próprias tendências obsessivo-compulsivas? A questão é que agora Zoe já está envolvida demais no mundo de Digby para voltar atrás… Uma mistura de Sherlock Holmes, Veronica Mars e Ferris Bueller, Digby é tão irritante quanto carismático, e, como Zoe, você não vai conseguir recusar seu convite para se juntar a essa investigação, não importa o que esteja em risco

 


VOCÊ VIU A MELODY?, SOPHIE HANNAH, Ao chegar ao seu limite após se decepcionar com a família, a britânica Cara Burrows deixa sua casa, o marido e os filhos e foge para um resort cinco estrelas no Arizona, nos Estados Unidos. Ela não sabe bem como vai pagar a conta e escolhe um serviço de aluguel de carros duvidoso, mas, por fim, chega ao hotel tarde da noite, exausta e desesperada. Após o check-in, ela acaba entrando por engano num quarto já ocupado por um homem e uma adolescente. O que não deveria passar de um equívoco da recepcionista se transforma em um grande mistério quando Cara se dá conta de que a jovem que viu naquele quarto talvez seja alguém que ela jamais poderia ter visto: a vítima de um dos mais famosos crimes do país, Melody Chapa, cujo assassinato, arquitetado pelos próprios pais, os levou à prisão perpétua. O crime aconteceu muitos anos atrás, e o corpo da criança nunca foi encontrado, mas há rumores recorrentes sobre o avistamento de Melody, inclusive no próprio hotel em que Cara está, o Swallowtail. Cara não sabe em quem confiar. Tudo o que ela lê (na internet) ou ouve (no hotel) sobre o caso parece contradizer as evidências diante de seus olhos. Ela viu mesmo Melody Chapa? E está preparada para responder a essa pergunta com sinceridade, ainda que isso signifique arriscar a própria vida? Em mais um thriller psicológico de tirar o fôlego, Sophie Hannah apresenta ao leitor um elenco diverso de personagens ― e um mistério na medida para os fãs de Agatha Christie ― numa trama extremamente intrigante e desafiadora.

FORA DA LATA, Luiz Quinderé, “Quem é o Luiz do Brownie?” e “Como começou a história do Brownie do Luiz?” estão entre as perguntas recorrentes ao se digitar “luiz + brownie” no Google. Afinal, o Luiz existe. Há alguém por trás dos dois mil pontos de venda, seis lojas próprias, duas fábricas, uma distribuidora e tantas outras ideias que se tornaram realidade. Em Fora da lata, o próprio Luiz conta como o negócio começou (da cozinha de casa para o pátio da escola), cresceu (depois de participar do programa matinal da Ana Maria Braga) e apareceu (além dos quadradinhos de chocolate). A história é de sucesso, mas o trajeto não foi simples nem fácil, muito menos certeiro. Enquanto percorria os caminhos que levaram o brownie mais famoso do Brasil ao sucesso atual, Luiz foi jogador de futebol, apresentador de TV e, principalmente, empreendedor. Hoje, além do Brownie, Luiz é sócio da Lupe Distribuidora, do Yuca Pão de Queijo, da Kuba Áudio, da Tal Passeadores, do Cafofo Imóveis e da Dudalu, seu projeto musical autoral com sua namorada Dani Guimarães, sempre contando com parceiros para tirar as ideias do papel. “Quando você é mordido pelo bichinho do empreendedorismo, nunca mais se cura”, conta ele. Empreender tem seus altos e baixos e, muitas vezes, é preciso errar para aprender e acertar logo adiante. Fora da lata é a história de um homem e de um negócio, de uma ideia, de um sonho, e vai inspirar outros sonhadores a encontrarem o que é preciso para fazer o que parece impossível acontecer. Fora da lata é a história de um homem e de um negócio, de uma ideia, de um sonho, e vai inspirar outros sonhadores a encontrarem o que é preciso para fazer o que parece impossível acontecer.

8 comentários:

  1. oii, gostei muito Sobre Amor e Estrelas (E a cabeça nas nuvens) talvez eu compre.
    bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Os dois primeiros livros foram os que mais me chamaram a atenção. Parecem ser bem legais!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cida! Tudo bem?
    Acho que pelas sinopses o livro que mais me chamou atenção para ler no momento foi sobre amor e estrelas. Achei a ideia ótima e acho que parece ser uma leitura divertida e romântica.

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida, tudo bem?
    Gostei dos lançamentos!! Fiquei curiosa pelas tramas de "Confusão é Meu Nome do Meio" e "Você Viu A Melody?"

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie, gostei dos lançamentos e estou muito curiosa sobre Confusão é meu nome do meio.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Fiquei curiosa com essa coletânea de astrologia, quero ler as de todos elementos.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Oi Cida, tudo bom?
    Não tenho muitos livros da Rocco que me animam, sabe?
    Eles deveriam investir mais em romances! kkkk
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Cida.
    Esse mês nenhum lançamento chamou tanto a minha atenção. A Sophie Hannah resolveu publicar os livros dela sem usar o nome da Agatha para se promover? hehe

    Prefácio

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!