[Lançamentos] Grupo Companhia das Letras (@cialetras, @editoraseguinte, @Suma_BR, @EditoraParalela )

  Oi galera!

Confiram as novidades das Editoras Companhia das LetrasSeguinte, Paralela, Zahar Suma.

AS NOVE VIDAS DE ROSE NAPOLITANO, Donna Freitas, Rose Napolitano e Luke estão brigando. Ele prometeu, antes do casamento, que não queria ter filhos, mas mudou de ideia. Ela prometeu tomar as vitaminas para engravidar, mas não o fez. De repente, o casamento dos dois passa a depender de uma única resposta: Rose consegue encontrar dentro de si o desejo de ser mãe? Ao narrar uma escolha de vida decisiva em nove versões diferentes, Donna Freitas nos leva por todos os caminhos que moldam a vida de uma pessoa, refletindo sobre trajetórias que ressignificam o que é ser mulher. Um romance sobre amor, maternidade, traição, divórcio, morte e sobre como o destino pode interferir em nossos planos quando menos esperamos.

A TRAIÇÃO, Kiera Cass, Hollis Brite perdeu tudo. Depois de fugir de Coroa, a jovem tenta superar o que aconteceu com seu amado Silas e se adaptar à vida em Isolte, seu novo país – o que não está sendo nada fácil. Por mais que receba o carinho da família Eastoffe, todos os demais a enxergam como uma forasteira – sobretudo Etan, filho mais velho dos Northcott, que parece empenhado em dificultar sua vida. Conforme as tensões políticas aumentam, os Eastoffe seguem determinados a destronar o rei Quinten, tirano responsável pela desgraça da família. E ajudá-los seria a oportunidade perfeita para Hollis provar sua lealdade. Mas, com o coração ainda em pedaços, será que ela vai conseguir reunir forças para lutar pelo futuro de seu novo lar?

 


O HOMEM DA FORCA, Shirley Jackson, Natalie Waite tem dezessete anos e só pensa em sair logo da casa dos pais e entrar na universidade; ela sonha em ser livre. Seu pai é um escritor cheio de si, bastante dominador quando se trata de Natalie e sua mãe. Contudo, quando a menina finalmente consegue ir para a faculdade, as coisas não se desenrolam como o planejado e ela não encontra a felicidade que tanto desejava. Pouco a pouco, todas as certezas de Natalie evaporam, e ela não é mais capaz de compreender onde termina a realidade e onde começa sua sombria alucinação. Inspirado pelo desaparecimento de uma estudante universitária que vivia perto da casa de Shirley Jackson, O Homem da Forca conta uma história assombrosa e inquietante sobre loucura e obsessão.

BELO MUNDO, ONDE VOCÊ ESTÁ, Sally Rooney, Alice conhece Felix pelo Tinder. Ela é romancista, ele trabalha num armazém nos subúrbios de uma pequena cidade costeira da Irlanda. No primeiro encontro, enquanto os dois tentam impressionar, a fagulha de algo mais aparece. Em Dublin, Eileen está tentando superar o término de seu último relacionamento enquanto precisa lidar com a falta da melhor amiga, que se mudou para o litoral. Ela acaba voltando a flertar com Simon, um homem mais velho que acompanha sua vida há tempos. Alice, Felix, Eileen e Simon ainda são jovens, mas sentem cada vez mais a pressão do passar dos anos. Eles se desejam, se iludem, se amam e se separam. Eles se preocupam com sexo, com amizade, com os rumos do planeta e com o próprio futuro. Seriam eles as últimas testemunhas do ocaso? Eles vão conseguir encontrar uma forma de viver mais uma vez em um belo mundo? Com uma prosa única e brutal, Sally Rooney constrói mais um romance inigualável sobre o que significa amadurecer sem deixar a si mesmo para trás.

 


ENQUANTO EU NÃO TE ENCONTRO, Pedro Rhuas, A vida tem sido boa para Lucas. Ele passou no Enem para estudar publicidade; se mudou com Eric, seu melhor amigo, do interior do Rio Grande do Norte para a capital; e conseguiu sua tão aguardada liberdade. Mas, no amor, Lucas é um desastre. O maior fã de Katy Perry no Nordeste tem certeza de que nem toda a sorte do mundo poderia fazer com que ele finalmente se apaixonasse pela primeira vez. Até que, em uma despretensiosa noite de sábado em 2015, tudo muda. Quando Lucas e Eric vão na inauguração do Titanic, a mais nova balada da cidade, Lucas esbarra (literalmente!) em Pierre, um lindo garoto francês que parece ter saído dos seus sonhos. Em meio a drinques, segredos e sonhos partilhados, Lucas e Pierre se conectam instantaneamente. Eles vivem o encontro mais especial de suas vidas, mas o Universo tem outros planos para o futuro... Até a noite acabar, o que será que vai acontecer com eles< Com uma voz original e divertida, repleta de referências pop e à cultura do Rio Grande do Norte, o livro de estreia de Pedro Rhuas vai te fazer rir alto e se apaixonar.

A INQUILINA DE WILDFELL HALL, Anne Brontë, Gilbert Markham está intrigado com Helen Graham, a bela e misteriosa mulher que acabou de se mudar para Wildfell Hall com o filho e sem o marido. Gilbert é rápido em oferecer amizade, mas, quando o comportamento recluso da inquilina começa a ser motivo de fofoca na cidade, ele se pergunta o que mais pode haver na história daquela família. Quando Helen permite que Gilbert leia seu diário, ele começa a entender os detalhes obscuros de sua vida, seu casamento desastroso e a situação em que a vizinha se encontra. Narrado com precisão e carisma, A inquilina de Wildfell Hall é uma descrição


 

4 comentários:

  1. Caramba, quanto lançamento incrível! O que mais me chamou atenção foi O homem da forca, parece ser um mistério do jeito que eu gosto.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida,
    Estou com o ebook de 'As Nove Vidas de Rose Napolitano', eu amei a capa e por ser um drama, acredito que vou gostar bastante!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Dos lançamentos, O HOMEM DA FORCA foi o que mais chamou a minha atenção! Esse da Anne Brontë eu tenho uma edição em formato digital, mas ainda não li.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  4. Depois dessa, ja marquei alguns livros aqui rsrsrs
    e to lendo a inquilina , É UM LIVRO ÓTEMOOOOOO
    queria ter conhecio antes a Anne Bronte ♥

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!