[Lançamentos] Grupo Editorial Record (@editorarecord, @Verus_Editora, @galerarecord )

Olá galera! 

Confiram as novidades do Grupo Editorial Record!



Verum, Courtney Cole, Após a descoberta chocante de Calla no final de Nocte, o primeiro volume da série, ela precisa desesperadamente de respostas. Assim, segue com Dare para a Inglaterra a fim de tentar recuperar suas memórias. Lá ela tem a chance de se conectar com pessoas da infância de sua mãe, especialmente a avó, Eleanor, que não a deixa nada à vontade. Nessa jornada, Calla começa a descobrir os segredos do sombrio Dare. Durante esse processo, ela se lembra do diário de Finn e de todos os avisos ali escritos. Calla precisa da verdade. E precisa descobri-la sozinha. Com um misto de suspense psicológico e romance, a série Nocte apresenta uma história sombria, cheia de mistérios, reviravoltas, surpresas e um emaranhado de possibilidades que fazem a mente girar e muitas vezes levam o leitor ao desespero na ânsia de descobrir os segredos de seus personagens. 
Você sabe onde me encontrar, Rachel Cohn, Miles passou a vida toda à sombra da prima Laura. Enquanto Laura morava com o amoroso pai adotivo, na grande e bem-decorada casa de uma rica vizinhança em Washington DC, Miles era a eterna hóspede do chalé do jardim, vivendo de favor com a mãe indiferente. O pai um alcoólatra em tratamento e dono de um food truck. Subaproveitada, uma pária social, indesejada, desnecessária, pouco atraente, Miles sempre se sentiu o oposto da prima. Mas encontrou paz e escudo nos livros. As histórias eram suas amigas e lhe ajudaram a compreender as engrenagens do mundo e do preconceito, do descaso. Seu cinismo não a protegeu, no entanto, da armadilha clássica: se apaixonar pelo melhor amigo — Jamal, filho da elite negra da capital americana. Mas ninguém é tão próximo a ela quanto a prima, a menina dourada, linda, rica, popular, querida e de vida perfeita. Até que simplesmente deixou de ser… de existir. Na esteira da morte de Laura, Miles precisa se reinventar, se entender sem a prima como contraponto. Agora ela precisa fazer uma escolha: fugir de tudo, seguindo o exemplo de Laura. Ou procurar a força em si mesma, e naqueles que sempre acreditou não se importarem, e encontrar a razão para viver.



A morte de um escritor, Håkan Nesser, David Moerk está ouvindo um concerto para violino pelo rádio quando uma tosse vinda da plateia o deixa atônito. Ele não hesita — foi sua mulher, Ewa, quem tossiu. A mulher que ele achava que estava morta havia três anos. Que se apaixonou pelo terapeuta e pretendia abandonar David, o que o levou a planejar o assassinato como vingança. E ele achou que tinha conseguido — até ouvir aquela tossida. Agora ele precisa encontrá-la e descobrir o que realmente aconteceu três anos atrás. Enquanto isso, David recebe de seu editor a incumbência de traduzir um manuscrito inédito do renomado escritor Germund Rein. O manuscrito chegou à editora envolto em circunstâncias estranhas, acompanhado por uma carta que afirma que em hipótese alguma o livro deve ser impresso no idioma original. David também descobre que Rein tirou a própria vida, desaparecendo nas profundezas do oceano. Conforme trabalha na tradução, David encontra no romance de Rein paralelos com sua própria vida. E com sua esposa, Ewa, que segundo a polícia deve ter morrido em um acidente na cidadezinha montanhosa de Graues alguns anos antes. Mas nada é como parece.
Por bem ou por mal, Lee Child,  Em Nova York, Jack Reacher observa um homem atravessar a rua e dirigir noite adentro em um Mercedes. O carro transporta um milhão de dólares e um possível criminoso. No rastro de um terrível sequestro, Reacher descobre-se em meio a uma guerra sórdida, na qual nada é tão simples quanto parece. Seu contratante, Edward Lane, esconde algo sujo. A única forma de descobrir a verdade é fazendo as coisas do jeito difícil. O que começou como um simples negócio nas agitadas ruas nova-iorquinas, terminará com Reacher escondido nas sombras — armado, perigoso e invencível. Refugiados, Alan Gratz, Um menino judeu crescendo na Alemanha nazista; uma jovem cubana no calor dos anos 90, contrapondo-se ao regime de Fidel Castro; e uma criança síria em meio à guerra civil, ainda tão próxima a nós. Neste livro intrigante, os dramas de Josef, Isabel e Mahmoud, três jovens de nacionalidades e tempos históricos muito distintos, se cruzam em uma narrativa simultânea. Todos eles, ao lado de suas famílias, encaram perigos inimagináveis, como naufrágios, bombardeios e traições, em suas jornadas de fuga para o exílio. Três trajetórias separadas por continentes e décadas, mas conectadas pela mesma busca por liberdade e esperança.



Três irmãs, três rainhas, Philippa Gregory, Margaret Tudor sabe que está destinada à grandeza. Mas, quando Catarina de Aragão chega à corte para se casar com seu irmão mais velho, a jovem princesa se sente igualmente ameaçada e admirada. Sua maior preocupação é ser rebaixada pelo poder da cunhada, a futura rainha da Inglaterra, e pela beleza da irmã mais nova, Maria. Mas a chegada de Catarina acarreta mais do que uma simples rivalidade. Pouco tempo após o casamento da princesa espanhola, a morte de Artur leva à ascensão do irmão mais novo, Henrique VIII, e Catarina agora se vê prometida ao cunhado. Mas até que o príncipe atinja idade suficiente para se casar, ela precisa viver praticamente na pobreza, e sua derrocada acaba aproximando-a das irmãs Tudor. Quando se casa com Jaime IV, Margaret sente que finalmente conquistou o que merece. Mas a vida das três irmãs sofre uma reviravolta com a morte de Henrique VII. Agora, a segunda geração dos Tudor dá início a uma nova dinâmica da corte. À medida que as três mulheres vivenciam traições, perigos, perdas e paixões, as três descobrem que a única coisa constante em suas vidas é o laço eterno, mais poderoso do que qualquer homem ou rei, que mantêm entre si.
Refugiados, Alan Gratz, Um menino judeu crescendo na Alemanha nazista; uma jovem cubana no calor dos anos 90, contrapondo-se ao regime de Fidel Castro; e uma criança síria em meio à guerra civil, ainda tão próxima a nós. Neste livro intrigante, os dramas de Josef, Isabel e Mahmoud, três jovens de nacionalidades e tempos históricos muito distintos, se cruzam em uma narrativa simultânea. Todos eles, ao lado de suas famílias, encaram perigos inimagináveis, como naufrágios, bombardeios e traições, em suas jornadas de fuga para o exílio. Três trajetórias separadas por continentes e décadas, mas conectadas pela mesma busca por liberdade e esperança.


2leep.com

8 comentários:

  1. Oi Cida, só fiquei curiosa com o primeiro livro, talvez por se tratar de uma fantasia né, adoro fantasias!
    Mas já sei que o livro se trata de uma série e não li os outros, então eu não leria ele no momento..

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Eita, cheio de lançamentos bons. Gostei de vários, principalmente "Por Bem ou Por Mal". Deve ser muito bom!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Oiii Cida

    Refugiados parece se bem legal, ma o que mais gostei deste mês foi esse da Rachel Cohn, parece ser bem envolvente, e nunca li nada da autora, gostaria de conhecer a escrita dela, essa capa ficou linda.

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cida.
    A Record sempre com ótimos lançamentos. Tenho bastante vontade de conhecer a escrita da Philippa Gregory e esse parece ser bem interessante. Refugiados também esta na minha lista. E A Morte de Um Escritor e Por bem ou por mal também me interessam.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida, tudo bem?
    Não fui impactada por nenhum livro, minha carteira comemora hahaha!
    Ando tão leeenta nas leituras que é até melhor não comprar. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Oi Cida,

    Estou ansiosa por todos os lançamentos da editora! Principalmente pelo novo livro da Colleen, pois aquela história é emocionante demais ♥


    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!