[Lançamentos] Faro Editorial (@FaroEditorial)

Oi gente! 

Confiram os lançamentos da Faro Editorial.



Feitos De Sol, Vinícius Grossos, Faça sua lista de filmes para alugar no fim desemana, prepare as músicas para gravar nasua mixtape e faça uma viagem no tempodiretamente para 1999. Feitos de Sol énostálgico, recheado de cultura pop, e temaquele sabor de primeiro amor que a gentesente, independentemente da época.Final da década de 90... Cícero é um nerd de quinze anos, fã de quadrinhos e que acredita que o mundo vai acabar na virada de 1999, por causa do bug do milênio — quando os computadores de todo o planeta iriam se descontrolar por não terem sido programados para entender a mudança das datas. Hoje pode parecer loucura, mas muita gente acreditou nesse risco. E ele não estava sozinho.Na busca pela última edição da revista do seu herói favorito, ele conhece Vicente, um garoto de família religiosa com quem ele logo se identifica. Vicente também acredita no fim do mundo, mas por outro motivo: o Apocalipse.Com suas diferenças, crenças e afinidades, Cícero e Vicente vão juntos desbravar um mundo além do que conheciam e, no caminho, descobrir mais sobre si mesmos.Dois jovens com histórias de vida cheias de adversidades e reviravoltas, numa época em que tudo era ainda mais complicado... É quando aparece, sem avisar, o amor... 
Da liberdade individual e econômica, John Stuart MillUma obra atemporal que constitui um documento histórico em que se baseiam todas as discussões nas sociedades democráticas. Base para o pensamento político liberal moderno, este tratado de um dos maiores pensadores da história, debate o conceito de liberdade e exalta a individualidade, a diversidade e a inconformidade, como comportamento saudável das civilizações. Explorando quais são os limites do governo na vida do indivíduo, o autor foi um dos pioneiros a refletir o papel da autoridade social e a soberania individual. Trata-se de um relato poderoso, que conceitua princípios extremamente atuais. As palavras de Mill sobre a necessidade de proteger a liberdade individual da “tirania da maioria” continuam altamente influentes. Elas integram sua defesa da liberdade de expressão como um processo de determinação da verdade, bem como o direito de ser “protegido” da falsidade é o mesmo que ser “protegido ou impedido” da possibilidade de conhecer a verdade. Neste livro, você encontrará o pensamento sobre as liberdades básicas, suas máximas e suas objeções à intervenção dos governos e instituições.


2leep.com

7 comentários:

  1. Oi Cida, tudo bem?
    Esse mês não me interessei por nenhum dos lançamentos da Faro. Quem sabe no próximo?
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ah, infelizmente nenhum dos dois me chamou a atenção, não. Não fazem meu estilo. Mas o primeiro até que parece ter uma trama legal!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida,
    A Faro Editorial sempre arrasa nas edições, né? *-*
    Quero ler o do Vinícius Grossos!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida,
    Quero conhecer o do Vinícius. Principalmente pelas referências culturais.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida,

    Lançamentos interessantes da editora.
    O pessoal tem elogiado os livros do Vinicius, por isso quero ler algo dele.


    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cida!
    Caramba, 1999 parece que foi ontem, mas já faz 20 anos e já me deixou nostálgica lendo a sinopse de "Feitos de sol".

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  7. Oi Cida! Feitos de sol parece ter uma boa história, me interessei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!