[Lançamentos] Faro Editorial (@FaroEditorial)

Oi gente! 

Confiram os lançamentos da Faro Editorial. Tem livro novo da Tarryn Fisher, uma autora que gosta de surpreender os leitores. Atualmente estou lendo Stalker que é dela e já contando os dias para ler O Lado Obscuro. 

Só para adiantar, em maio vai ter livro novo do Charlie Donlea. Preparem-se. 





O Lado Obscuro, Tarryn Fisher, Considerada a obra mais visceral de Tarryn Fisher, você entenderá porque leitores de vários países o elegeram como um dos livros mais especiais de suas vidas.Quando a escritora Senna Richards acorda na manhã de seu aniversário, ela não está em seu quarto. Raptada e trancada numa casa em meio a uma tempestade de neve, ela precisa decifrar as pistas ligadas ao seu passado para conseguir fugir. Forjada pela dor, moldada pelo abandono, Senna se tornou uma mulher que destrói antes de ser destruída...Apenas uma pessoa conseguiu atravessar suas barreiras e conquistar sua confiança, mas isso aconteceu há muitos anos...“Isaac era um estranho, mas foi capaz de enxergar minhas feridas mais do que qualquer outra pessoa.”O cirurgião Isaac encontrou Senna em um momento de caos e vulnerabilidade, depois de um furacão que lançava cinzas sobre suas feridas. Ele a ajudou quando ninguém mais pôde, mas agora, tudo está diferente. Depois de tanto tempo distantes um do outro, os dois estão presos na mesma cabana, e podem ser consumidos por recordações que esperavam esquecer. Além do perigo que os cerca, a escassez de comida e água, e os jogos perigosos do raptor, um sentimento antigo começa a despertar, ameaçando romper novamente as defesas de Senna, o que pode ser fatal.


Quando éramos filósofos, HÉCTOR LOZANO, Sete anos se passaram desde que Bruno, Pol, Mònica, Berta, Ivan e Gerard perderam mais que um professor de Filosofia. Perderam um grande mestre, o professor Merlí. Vamos reencontrar esses jovens e descobrir como as questões filosóficas participaram e transformaram suas vidas: primeiros amores, festas, escolhas profissionais, medo do futuro, relações familiares, amizades... todos os pontos das inesquecíveis aventuras da série de sucesso da Netflix. A Faro Editorial lança este mês “Quando éramos filósofos” de Héctor Lozano, criador da icônica série sobre filosofia da Netflix, um fenômeno mundial que arrebatou milhares de fãs e trouxe a filosofia de volta ao nosso cotidiano de uma forma divertida e moderna. Narrado por Bruno, filho de Merlí, o livro vai relembrar os momentos na escola Àngel Guimerà, e começa pelo momento em que Bruno decide escrever uma carta para a sua irmã. Mina, a filha que Merlí teve postumamente com Gina. Essa carta só deverá ser lida quando a garota chegar à adolescência, para descobrir quem eram e como viveram os alunos de seu pai. Bruno conta sob seu ponto de vista as experiências no período em que seu pai chegou ao colégio para assumir a cadeira de filosofia, o relacionamento com os demais personagens, o período em que esteve em Roma e como a vida tem se revelado para ele como um adulto nos dias de hoje. Este livro é mais que um novo capítulo da série, que trará os personagens de volta aplicando a Filosofia na prática, vamos descobrir o destino desses jovens e como a filosofia mudou as suas vidas. 
Fuja Da Farmácia - Alimentos Para Você Não Precisar De Medicamentos, Dr. Mehmet Oz, nclua em sua dieta alimentos que reforçam sua imunidade, combatem doenças e ainda são deliciosos.Diante de tantas informações divergentes sobre o que faz bem ou mal para a saúde, escolher o que comer e quando comer pode parecer desafiador... A não ser que você tenha fontes confiáveis. Em Fuja da Farmácia, Dr. Oz apresenta um plano para você aproveitar o poder de cura dos alimentos. Por meio de um simples programa de refeições, incluindo alimentos ricos em nutrientes, o Dr. Oz explica como perder peso, aumentar sua energia, prevenir e reduzir uma série de complicações... e o melhor: tudo sem medicação!Com receitas saudáveis e deliciosas, e com base nos resultados práticos, alcançados por milhares de leitores, este livro é o melhor guia para comer com saúde, e também umingresso para viver uma nova fase da sua vida. Você vai descobrir como preparar refeições saudáveis, saborosas e rápidas, e será capaz de perceber benefícios visíveis tanto em seu corpo quanto em sua disposição, apenas incluindo algumas novidades em seu prato. Melhore seu humor, perca peso, tenha uma saúde (e pele) impecável.Você não precisa de uma pílula para cada uma dessas coisas, mas o Dr. Oz mostrará que existe um alimento adequado para cada necessidade!
2leep.com

7 comentários:

  1. Oi Cida,

    Desses lançamentos da Faro fiquei curiosíssima com O Lado Obscuro, ainda mais por ser a Tarryn Fisher.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oie Cida =)

    A premissa de O Lado Obscuro, me pareceu bem interessante. Vou esperar as primeiras resenhas para saber mais da história.

    Beijos e uma ótima semana;***
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.


    ResponderExcluir
  3. Oi Cida!
    O genero do primeiro livro não em agrada, mas a capa ta linda e o titulo tambem. Fiquei balançado por ele KKKK.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida, eu achei a sinopse de O lado obscuro muito interessante e gosto bastante da autora tb!

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cida

    Eu não consigo olhar para essa capa do livro da Tarryn e não lembrar de Nocte. Eu achei a sinopse bem confusa, mas até que me interessei por ele.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cida, tudo bem?
    Ainda não li nada da autora, mas achei interessante a trama de “O lado Obscuro”.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com.br/




    ResponderExcluir
  7. Olá, Cida.
    Eu li Stalker na semana passada e gostei bastante da escrita da autora. Por isso já solicitei O Lado Obscuro hehe. Essa capa está demais. Os outros não me interessam tanto porque não curto não ficção.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!