[Lançamentos] Faro Editorial (@FaroEditorial)

Oi gente! 


Confiram os lançamentos da Faro Editorial e a excelente iniciativa da Editora em uma campanha de cunho social. 



Stalker. Quando a Inveja Se Torna Uma Obsessão, Tarryn Fisher, Ela não quer ser igual a você. Ela quer a sua vida.Quando Fig Coxbury compra uma casa na West Barrett Street, sua maior motivação não é o amor pelo bairro, ou ter se apaixonado pelo imóvel. É para ficar mais próxima de tudo o que ela deseja: o marido, a criança e a vida que pertence a outra pessoa.Com os olhos fixos na família Avery, Fig se insere gradualmente na rotina de Jolene, Darius e sua filha, Mercy. E não para por aí. Fig invade a privacidade familiar, e logo acredita que pode assumir, definitivamente, o lugar de Jolene.Ela persegue. Copia. Manipula. Cobiça. Usa táticas e cenas a cada momento.Toda stalker tem um objetivo. Para Fig, nada deve ficar em seu caminho.E SE VOCÊ DESCOBRISSE QUE ESTE LIVRO É BASEADO NUMA HISTÓRIA REAL?


Faro Editorial entra em campanha de luta contra a Aids e Hepatite



Mesmo com toda a informação que temos hoje sobre a contaminação com HIV e Hepatite, ainda é muito grande o número de jovens contraindo as doenças nos dias de hoje e sem saber que estão infectados. Pensando numa forma de fazer com que a literatura seja também um canal de conscientização, a Faro Editorial decidiu apoiar a campanha “Fique Sabendo” e começará a divulgar em seus livros a partir deste mês, colocando informações sobre como fazer o teste gratuito desses virús com o slogan “Fazer o teste de HIV e Hepatite é mais rápido que ler um livro.”

Quando um amigo infectologista informou que, numa cidade como São Paulo, em alguns grupos, a taxa de contaminação com o HIV chega a 25% da população jovem, decidimos colocar a nossa editora nessa campanha. Grande parte das pessoas não sabe que é portadora do vírus, e não se trata com os medicamentos. A ideia e ser mais uma voz que se comunica com os jovens para se proteger e fazer os testes regularmente. 


O primeiro livro com a campanha, “O amor nas 4 estações” chega às livrarias no final do mês. 


2leep.com

5 comentários:

  1. Oi Cida,
    Acho muito válido as editoras se posicionarem em campanhas que ajudam a sociedade.
    E como eu já li um livro da Taryn e gostei, talvez me arrisque em Stalker sim ;)
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Nossa! Esse stalker parece ser bom demais, fiquei bem curiosa pra ler.

    Beijos! Dear Masen

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cida!
    Stalker parece ser uma boa história, mas só essa capa que não curti.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cida.
    Achei a sinopse do livro bem interessante. Mas meio que desanimei quando vi em um outro blog que é baseado em uma experiencia da autora. Não sei se leria ele. Quanto a ação da editora eu apoio muito. São doenças que voltaram com tudo e não está tendo a devida atenção.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cida

    Achei a capa de Stalker bem zoada, até eu faço melhor no Photoshop! hahahah
    E muito bacana esta ação da editora, conscientização nunca é demais.

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!