[Resenha] Mister O

Mister O
Título Original: Mister O (Big Rock #2)
Autor(a): Lauren Blakely 
Editora: Faro                        Páginas: 272
Lançamento: 2018               ISBN: 9788595810020
    ||Skoob||  ||Goodreads||
Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.
Mr. O é o volume dois da série Big Rock, de Lauren Blakely, publicada no Brasil pela Faro. Os livros podem ser lidos de maneira independente, já que cada um trás uma história de um casal diferente e com final fechado.

Nick Hammer criou um personagem dos quadrinhos que leva a galera a loucura. O Mister Orgasmo. Um herói venerado pelos homens e desejado pelas mulheres, na verdade isso se aplica a Nick que tem uma legião de fãs que o consideram o próprio Mr. O.

E não pensem que ele é modesto neste sentido, dá para perceber que vestiu a capa do personagem e se vê como o cara que sabe como dar prazer para um mulher e fazer isso muito bem. O único problema do Nick é que a mulher que ele mais deseja levar aos céus e deixar enlouquecida é um território proibido.  Ele é super atraído por Harper, mas a garota é uma grande amiga e a irmã de seu melhor amigo Spencer Holiday (Big Rock). Sem chance de ele poder brincar com essa garota.

Desde as primeiras páginas fica claro que Nick Hammer é um vulcão em ebulição, uma máquina de sexo voraz. Ele não esconde em nada e de ninguém seus desejos e, como nosso narrador, vai contar os mínimos detalhes de seu jogo de sedução. Podem então estar prontos para o livro mais erótico desta série, diferente de Chase de Pacote Completo que era um docinho e de Spencer de Big Rock que era sedutor, mas um tanto mais discreto, Hammer coloca as cartas na mesa e transpira sexo.

Harper, no entanto, nem nota a atenção do moço e acaba pedindo que ele seja seu professor na arte da sedução para que ela possa arrumar um namorado. Olhem só isso, o que ela foi pedir para o cara que a deseja mais do que o ar que respira.

Então seguimos por esta história cheia de momentos leves e divertidos, recheados de confissões entre dois amigos (só amigos de começo) e entremeada por momentos de muita tensão sexual e sedução velada. Ah! Eis aí um segredo que o Mr. O com seus grandes poderes não percebeu, havia nas entrelinhas dos gestos e atitudes de Harper algo mais, ninguém me tirava da cabeça que não era só ele que estava doido por ela, que ela também estava louca na mesma medida pelo melhor amigo. E será que eu estava certa?

Você vai ter que ler para saber se Harper já queria o Nick ou se foi ele que acabou a conquistando depois, o fato é que nesta jornada vamos dar boas risadas e ver mais uma vez a autora mostrando o lado masculino do amor e nos divertindo com um homem quebrando a cabeça para saber o que fazer. Adoro ver os protagonistas de Lauren todos correndo atrás da mulherada e criando planos de conquistas bem interessantes.

Como citei, MR. O é mais picante entre os três que li. Nick é o rapaz mais safadinho. Então se você for ler e já conferiu os demais, pode se surpreender. No entanto, a escrita envolvente da autora continua e você se apega facilmente ao casal. Isso para mim manteve um equilíbrio, pois se tivesse sido só a parte hot eu não teria curtido tanto, mas ver como era deliciosa a amizade de Nick e Harper e a maneira como  ambos foram se aproximando, fez toda a diferença. Em breve pretendo conferir Bem Safado, conhecer mais um rapaz da turma de Big Rock. No balanço geral, Spencer ainda é meu crush da vida nesta série. Me conta aí! Qual é o seu?



2leep.com

11 comentários:

  1. Oi Cida,

    Ainda não li essa série, folhei algumas páginas de Big Rock, mas nada que me fez entrar na história. Mas pelo que vi a escrita dela parece ser boa.
    Não sou tão fã de hot, mas tem histórias que trazem alguns assuntos e personagens tão bons que leio sem pensar.
    Espero futuramente poder conhecer melhor os livros dela.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cida.
    Já estou saturada com livros com esse tipo de enredo. Eu não consigo ver qual é o problema do cara gostar da irmã do amigo. Dai fazem um drama em cima disso. Essa série não me desperta o interesse.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Cida,
    Estou bem curiosa pra conhecer a escrita da Lauren e essa série. Esse em questão, parece ser bem divertido. Morro de rir com os títulos.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Oi Cida, tudo bem?
    A história realmente parece leve e divertida, mas não sei se livros super super super hot assim me agradariam. Acho que preciso dar uma chance pra saber, né? :P Gostei da resenha!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cida

    Eu tenho o livro, mas ainda não consegui ler. Adoro histórias divertidas e esse lance de desejar a irmã do amigo é bem batido, mas sempre rende boas leituras pra mim. Quando eu tiver um tempinho lerei!


    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cida! Ahhh, eu ainda não tenho um crush dessa série, porque ainda não comecei a ler, mas estou roendo as unhas aqui pra começar... estou só esperando um bom momento para comprar o primeiro livro. E esse protagonista... poxa, deve ser intenso ao nível máximo, uau!
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila!
    Quando fala que o personagem é safado, eu já fico imaginando as situações que a autora narra KKKK. Eu não tenho maturidade para livros desse tipo. Só as capas já me fazem rir KKKK, por isso não é algo que eu vá me arriscar, mas que bom que foi uma leitura envolvente. Pelo menos salva-se os personagens. Acho que pior é ler algo que só apela para o sexo e mais nada.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiê! Tudo bem?
    Ainda não animei a me aventurar nos livros hot, mas esse parece ser bem interessante. Pra mim o que mais conta nesse tipo de livro é como o autor desenvolve a história além do sexo, porém não tive uma boa experiência com o gênero e acabei desanimando.
    Gostei muito da sua resenha, fiquei curiosa pela leitura, quem sabe um dia...

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  9. Oiii Cida

    Acho que pra quem curte esse tipo de livro, com uma pegada mais hot e sensual, a dica é ótima. Eu dessa vez vou deixar passar porque a série realmente não me atrai, acho que não é um gênero pra mim já que sempre canso horrores tentando ler livros assim (aliás, até romance me satura fácil ultimamente).

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  10. ja li ótimas resenhas, dá pra ver que a história além de boa é quente, xô frio kkk
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Cida,
    Eu preciso tanto ler algum livro da Lauren.
    Ela estará na Bienal e eu marquei bobeira... :(
    Uma pena...
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!