[Marca Aí Na Agenda] Ciclo de Palestras Sextante 20 Anos

Oi gente! 

Em 2018, a Sextante completa 20 anos de existência. O instrumento que dá nome à editora era uma ferramenta essencial para nortear os navegadores numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar. Para comemorar, vem aí o Ciclo de Palestras Sextante.



Com a missão de ajudar os leitores na busca da felicidade e da realização pessoal, os livros da Sextante abrangem assuntos que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja.

Em comemoração a essa data tão especial, a editora vai reunir alguns de seus autores em um fim de semana de palestras com um denominador comum: abordar temas importantes para a plena realização humana.

Augusto Cury, Bernardinho, Bruna Lombardi, Cristiane Correa, Daiana Garbin, Daniel Barros, Deltan Dallagnol, Fernando Gabeira, Gustavo Cerbasi, Sophie Deram, Sri Prem Baba e Vladimir Netto se dividirão em 4 sessões nos dias 26 e 27 de maio no Teatro Gazeta, em São Paulo. A bilheteria arrecadada será doada para o Instituto Pró-Livro.

Garanta seu ingresso: www.ingressorapido.com.br
Confira mais em www.sextante20anos.com.br
2leep.com

4 comentários:

  1. a editora, como sempre arrasando nos eventos, ótimos e relevantes autores para termos em vida cotidiana os ensinamentos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida, tudo bem?
    Muito legal esse ciclo de palestras.
    Dica anotada! =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cida

    Eu adorei os temas das palestras. Não sou muito de ler os livros da editora, pois no quesito leitura prefiro ficção. Mas eu gosto muito de assistir palestras. Uma pena só ter em São Paulo.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cida.
    Com certeza para quem curte os gêneros que a editora publica as palestras vão ser muito interessantes. Tem autores muito renomados ali. Eu não sou muito fã, prefiro ficção, por isso não irei.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!