[Lançamentos] Grupo Companhia das Letras - Paralela (@EditoraParalela )

Oi galera!

Confiram as novidades da Paralela


MAIS QUE AMIGOS, Lauren Layne, Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento. Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que eles morem sob o mesmo teto sem nunca ter vivido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro — pelo menos não para se envolver. Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém seria mais ideal do que seu melhor amigo para lhe mostrar os prazeres da vida de solteiro… certo? Mais que amigos é uma comédia romântica irresistível!
EM PEDAÇOS, Recomeços - vol. 1, Lauren Layne, Aos 22 anos, Olivia Middleton tem Nova York aos seus pés. Por fora, ela é a garota perfeita — linda, inteligente e caridosa. Mas por dentro ela guarda um segredo terrível: um erro que a afastou das duas únicas pessoas que realmente importavam na sua vida. Determinada a esquecer o passado, ela deixa Manhattan e vai trabalhar como cuidadora de um soldado recém-chegado da guerra. Mas o que ela não esperava era que seu paciente fosse um jovem enigmático de 24 anos tão amargurado quanto cativante. Paul Landon está furioso — com o mundo, com a vida, com o seu pai e, acima de tudo, consigo mesmo. Depois de sofrer na pele os horrores da guerra do Afeganistão, a última coisa que ele quer é a companhia de uma princesa nova-iorquina linda, mimada e irritante. A presença de Olivia parece tóxica para Paul, mas ele não consegue afastá-la, mesmo tentando muito. Por mais que lutem contra uma atração intoxicante, Paul e Olivia não conseguem se manter distantes. Agora, precisam decidir: eles vão ajudar um ao outro a curar as feridas do passado ou vão se manter, para sempre, em pedaços?


A MULHER ENTRE NÓS, Greer Hendricks e Sarah Pekkanen, Aos 37 anos, a recém-divorciada Vanessa está no fundo do poço. Deprimida, morando no apartamento de sua tia, ela não tem filhos, dinheiro ou amigos verdadeiros. Ao descobrir que Richard, seu rico e carismático ex-marido, está prestes a se casar de novo, algo dentro de Vanessa se quebra. A partir de agora, sua vida irá revolver em torno de uma única obsessão: impedir esse matrimônio. Custe o que custar. Na superfície, Nellie se parece com qualquer outra jovem bela e sonhadora que veio para Manhattan começar sua tão sonhada vida adulta. Mas a personalidade tranquila que ostenta é apenas uma fachada. Em sua mente, perdura um segredo que a fez fugir de sua cidade natal e que a impede de caminhar em paz quando está sozinha. Ao conhecer Richard – bem-sucedido, protetor, o homem dos sonhos – ela finalmente começa a sentir-se segura. Ele promete protegê-la de todos os males, para o resto de sua vida. Mas, de repente, ela começa a receber ligações misteriosas. Fotografias em seu quarto são movidas de lugar. O lenço que ela planejava usar em seu casamento desaparece. Alguém está perseguindo-a, alguém quer o seu mal. Mas quem?
SUPERNORMAL, Pedro Henrique Neschling, Beto leva uma vida normal, dividida entre um emprego no escritório de advocacia da mãe, almoços com os colegas de trabalho e os discos das suas bandas de rock preferidas. Até que seu mundo vira de cabeça para baixo quando depara com Helena, pessoa de quem foi melhor amigo na adolescência e que hoje é uma mulher trans. Se em um primeiro momento Beto fica obcecado em compreender a transição que ela enfrentou, logo passa a questionar outra realidade: a sua própria. Revendo privilégios e preconceitos, ele descobre que precisa escolher um lado. O preço disso, porém, pode ser mais alto do que imagina.






2leep.com

8 comentários:

  1. Oi, Cida

    Já li Mais Que Amigos, Em Pedaços e A Mulher Entre Nós. Só não curti muito Em Pedaços, ou outros dois eu adorei! :)

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida,
    A Paralela arrasa demais nos lançamentos. Já to com o meu A Mulher Entre Nós aqui e bem curiosa.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Oiii Cida

    Quer ler A mulher entre nós, me lembra outros livros que li recentemente, como A outra Sra Parrish e gostei demais.
    Mais que amigos minha colega de blog vai ler nesse mês. E Em Pedaços tem uma premissa bem legal e essa capa linda me deixa com vontade de ler esse livro tb.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei as capas desses livros, mas confesso que nenhum deles me interessou MUITO, rs. Ainda bem viu, to com tanto livro para ler que está dificil me desviar dos lançamentos. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  5. Oiii..

    Ahhh, lançamentos pra enlouquecer!
    Quero muito "Em Pedaços"
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, Os dois primeiros livros parecem ser mara!!! Já vou adicionar a minha (enorme) listinha, hehehe!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cida!
    Quero muito ler "A mulher entre nós", não vejo a hora de começar!
    Beijos!

    Blog Jennyfer Vaz

    ResponderExcluir
  8. mais que amigos tem uma proposta bem a minha cara, dica anotada!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!