[Lançamentos] Grupo Companhia das Letras - Editora Suma (@Suma_BR)

Oi galera!

Confiram as novidades da Suma


A INCENDIÁRIA, Stephen King, Após anos esgotado no Brasil, A incendiária volta às livrarias como parte da Biblioteca Stephen King, coleção de clássicos do mestre do terror em edição especial com capa dura e conteúdo extra. No livro, Andy e Vicky eram apenas universitários precisando de uma grana extra quando se voluntariaram para um experimento científico comandado por uma organização governamental clandestina conhecida como “a Oficina”. As consequências foram o surgimento de estranhos poderes psíquicos — que tomaram efeitos ainda mais perigosos quando os dois se apaixonaram e tiveram uma filha. Desde pequena, Charlie demonstra ter herdado um poder absoluto e incontrolável. Pirocinética, a garota é capaz de criar fogo com a mente. Agora o governo está à caça da garotinha, tentando capturá-la e utilizar seu poder como arma militar. Impotentes e cada vez mais acuados, pai e filha percorrem o país em uma fuga desesperada, e percebem que o poder de Charlie pode ser sua única chance de escapar. 
A ASSOMBRAÇÃO DA CASA DA COLINA, Shirley Jackson, Vista por mestres como Stephen King e Neil Gaiman como a rainha do terror, Shirley Jackson entrega um livro perturbador sobre a relação entre a loucura e o sobrenatural. Sozinha no mundo, Eleanor fica encantada ao receber uma carta do dr. Montague convidando-a para passar um tempo na Casa da Colina, um local conhecido por suas manifestações fantasmagóricas. O mesmo convite é feito a Theodora, uma alma artística e “sensitiva”, e a Luke, o herdeiro da mansão. Mas o que começa como uma exploração bem-humorada de um mito inocente se transforma em uma viagem para os piores pesadelos de seus moradores. Com o tempo, fica cada vez mais claro que a vida, e a sanidade, de todos está em risco.



NÓS DOIS NA MADRUGADA, Glenn Ringtved e Sanne Munk Jensen, Louise vive em Aalborg, Dinamarca. Ela tem dezessete anos e está no ensino médio, não tem problemas na escola nem com os pais. Mas uma noite ela conhece Liam, um garoto mais velho, e os dois se apaixonam. Para poder se encontrar, eles arrumam um pequeno apartamento nos arredores da cidade, e lá, entre sexo e drogas, testam os próprios limites. Liam é muito ambicioso, mas não sabe como conquistar o que deseja. Resolve, então, começar a trabalhar para Johannes, um traficante local. No começo, tudo vai bem, mas a situação toma um rumo inesperado e arrasta para baixo todos aqueles próximos de Liam. Por que Louise não se afastou enquanto pôde? Por que ficou com ele até o fim? Intercalando passado e presente, o livro, narrado pela própria Louise, é um retrato do amor levado às últimas consequências e do luto daqueles que ficam para trás. 
HERÓIS DE NOVIGRATH, Roberta Spindler, Heróis de Novigrath é mais do que um jogo de computador. É um esporte. Uma paixão mundial que atrai milhões de torcedores fanáticos para estádios, banca equipes famosas e leva seus jogadores do chão ao topo — e vice-versa. Pedro sabe bem como uma carreira pode desabar de uma hora para a outra. Heróis de Novigrath ainda é seu grande amor, mas seus dias de glória terminaram. Ou é o que ele pensa, até receber a visita de Yeng Xiao — seu herói favorito do game. Quando o guerreiro se materializa em sua casa, Pedro acha que perdeu o juízo, mas a verdade é que HdN é mais real do que ele poderia imaginar. Ao redor do mundo, jogadores alimentam o game com sua paixão e, sem saber, com sua energia vital. Agora, os monstros da terra de Novigrath estão a um passo de invadir o nosso mundo, e os Defensores de Lumnia precisam de um time que possa restaurar a força do lado dos heróis. Pedro já deixou que sua ambição o derrubasse uma vez, mas Xiao tem certeza de que ele é a pessoa certa para montar o novo time. Por todo o país, cinco jovens mal imaginam a missão que os aguarda. Heróis de Novigrath é muito mais do que um jogo — é o futuro de todos eles.

DEUSES CAÍDOS, Gabriel Tennyson, Um serial killer com poderes paranormais está assassinando evangelistas famosos — e os vídeos de cada um deles sendo torturados ganham cada vez mais público na internet. O assassino se proclama o novo messias, e os pecadores devem temer sua justiça. O que a Sociedade de São Tomé teme, no entanto, é que ele acabe com o trabalho de séculos de manter o sobrenatural bem afastado da consciência da população, embora seres mágicos povoem o submundo da cidade. Para garantir que o assassino seja capturado e o máximo de discrição mantida, a Sociedade convoca Judas Cipriano — um padre indisciplinado, descendente de são Cipriano e herdeiro de alguns poderes celestiais. Veterano nesse tipo de caso, o padre é enviado para trabalhar como consultor da Polícia Civil e fica responsável por apresentar à jovem inspetora Júlia Abdemi o lado místico da cidade. Para resolver o caso — e sobreviver —, os dois precisarão de toda ajuda que puderem encontrar... O que inclui se unir a uma súcubo imortal, um dragão chinês traficante de armas mágicas e um gárgula que é a síntese da sociedade carioca. Com protagonistas cativantes, um vilão extraordinário e criaturas sobrenaturais reinventadas de maneiras sombrias, Deuses caídos une o melhor do thriller e da fantasia urbana em uma investigação vertiginosa com um final épico.
O TEMPO DESCONJUNTADO, Philip K. Dick, Com edição especial em capa dura e projeto gráfico arrojado, uma obra inédita de Philip K. Dick chega ao Brasil, trazendo um retrato único da construção do medo, da desconfiança e da própria realidade. Ragle Gumm tem um trabalho bastante peculiar: ele sempre acerta a resposta para um concurso diário do jornal local. E quando ele não está consultando seus gráficos e tabelas para o trabalho, ele aproveita a vida tranquila em uma pequena cidade americana em 1959. Pelo menos, é isso que ele acha. Mas coisas estranhas começam a acontecer. Primeiro, Ragle encontra uma lista telefônica e todos os números parecem ter sido desconectados. Depois, uma revista sobre famosos traz na capa uma mulher belíssima que ele nunca tinha visto antes, Marilyn Monroe. E para piorar, objetos do dia a dia começam a desaparecer e são substituídos por pedaços de papel com palavras escritas, como “vaso de flores” e “barraca de refrigerante”. A única alternativa que Ragle encontra para descobrir o que está acontecendo é fugir da cidade e de todos esses acontecimentos bizarros, contudo, nem a fuga nem a descoberta serão tão fáceis quanto ele imaginava. 


2leep.com

6 comentários:

  1. Super lançamentos :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida,
    Ixi, acho que eu sou do contra, rs. Sou aquela eterna romântica dramática, né? Nenhum dos livros faz muito meu estilo...
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Cida =)

    Alguns lançamentos da Suma são bem interessantes como, Deuses Caídos e Heróis de Novigrath. Porém, espero ansiosamente pelo dia que a editora vai lançar a continuação dos livros da séria Na Companhia de Assassinos =(

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  4. Um amiga minha leu "A incendiaria" e falou tão bem que eu já coloquei na minha lista. Sem contar que essas edições da Biblioteca King são lindissimas! Eu to adorando esses lançamentos em capa dura da Suma, li recentemente o Philip K Dick e to loka para pegar "O tempo desconjuntado".

    Jaci
    Uma Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir
  5. pelos lançamentos nenhum me atraiu a fundo, mas que sejam grandiosos sucessos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Cida,

    Esses lançamentos não me interessaram tanto... vou dar uma "folga" pra wishlist literária, hehehe.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!