[Lançamentos] Novo Conceito (@Novo_Conceito)

Oi galera!

Confiram as novidades do Grupo Editorial Novo Conceito!



Quando as Estrelas Caem, Amie Kaufman e Meagan Spooner, Tarver só tem 18 anos, mas já ocupa o posto de Major e foi condecorado como herói. Lilac é mimada e arrogante, e acha que o mundo existe somente para servi-la. A menina mais rica da galáxia e o guerreiro misterioso. Perdidos em um planeta abandonado, os únicos sobreviventes de um desastre que matou milhares de pessoas sabem que precisam aprender a conviver e não estão certos de que conseguirão voltar para casa um dia. Juntos, eles enfrentam aparições, vozes fantasmagóricas, coisas que desaparecem e a presença cada vez mais próxima da força desconhecida que ejetou do espaço a nave Icarus. Criando um vínculo que supera o clichê os opostos se atraem , Lilac e Tarver provam que a coragem e a lealdade podem ser muito maiores que o instinto de sobrevivência. Personagens que, de tão imperfeitos, nos fazem torcer por eles. Suspense arrebatador, amadurecimento e um desfecho eletrizante daquelas fantasias que nos cativam e fazem querer compartilhar a história com todo mundo... Quando as estrelas caem é apaixonante.
O Colecionador de Memórias, Cecelia Ahern, Quando Sabrina Boggs se depara com uma misteriosa coleção de bens do pai, ela descobre uma verdade onde nunca soube que havia uma mentira. O homem familiar com quem ela cresceu de repente é um estranho para ela.Uma quebra em sua rotina monótona deixa-a apenas um dia para destravar os segredos do homem que ela pensava conhecer. Um dia para desconhece memórias, histórias e pessoas que ela nunca soube da existência. Um dia que muda para sempre a vida dela e daqueles que a rodeiam.O colecionador de memórias é uma história sobre como as decisões mais comuns que tomamos podem ter as consequências mais extraordinárias na forma como vivemos nossa vida. E como, às vezes, somente desvendando a verdade sobre outra pessoa, você realmente pudesse se entender.
Lançamentos adiados para fevereiro/2018
2leep.com

11 comentários:

  1. Olá, Cida.
    A Novo Conceito está bem paradinha ultimamente. É uma pena porque ha alguns anos era uma das editoras que lançavam os melhores livros. Os dois parecem ser interessantes e essa capa de Quando as estrelas caem está muito linda.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida,
    Eu adorei a capa de 'Quando as Estrelas Caem', mas é meio Star Wars né?
    Uma pena... Não sou tão fã assim do gênero, vou esperar resenhas para comprar, rs.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo a Cecelia e já estou aqui louca para ler o novo livro dela!!!

    ResponderExcluir
  4. Cecelia ♥♥♥ arrasadora como sempre!
    adoro!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cida, quero ler os dois, principalmente o da Cecelia porque nunca li nada dela!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi Cida,
    Gostei dos dois lançamentos. Principalmente o Quando as Estrelas Caem, porque faz tempo que vi a divulgaçao numa das Bienais passadas e que legal que vão finalmente lançar.

    P.S.: Ah, se eu fosse você assistia a adaptação de Boneco de Neve em casa mesmo porque é uma porcaria. Ainda mais que você disse que super acompanha o autor e a série, então, tenho certeza que você vai odiar. É horrível! Tanto como produção quanto adaptação.

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Oi Cida, tudo bem?
    Parecem bons livros!
    Não compraria no momento, mas certamente vão agradar muita gente. =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem?
    Curti bastante os lançamentos! já quero conferir!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cida.
    Me interessei muito pelo Quando as estrelas caem.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. OPaa!! Eu vim aqui porque esses lançamentos me chamaram! Quero muitoooo ler os dois livros. Estou louca para que cheguem logo nas livrarias.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.

Sua participação é muito importante.

Um grande beijo!